Minha esposa se tornou puta do Onlyfans

ogo se apaixonou por aquela mulher linda, um ano depois já estavam casados.
Ele tinha um tipo físico magro, mas normal, não era nem feio nem bonito, porém a diferença de aparência entre o casal era motivo de fofocas de vários tipos.
Certo dia se deparou na internet com um site corno onde os maridos mostravam suas esposas em fotos e vídeos. Imaginou a sua Ana Paula ali sendo exibida. Ela era muito melhor que aquelas mulheres na sua cabeça e precisava mostrar isso.
Pesquisou mais o assunto, leu contos eróticos e aquilo ficou gravado nele como um forte desejo.
Um dia disse a esposa que queria comprar uma câmera para fazer fotos e videos dela, que ele era muito bonita e precisam registrar. Ela sorriu , o beijou e concordou.

Na cama o casal era normal, sem muitas peripécias mas sempre praticavam, não pensavam em filhos ainda.
Tinham situação financeira razoável, ambos trabalhavam com comércio e representações na cidade de Londrina/PR.
Começou em casa com as fotografias, todas ainda com roupas. Depois ele pediu que ela colocasse um biquini, pediu para ela ir fazendo poses na cama.
Realmente a mulher era uma gostosura, cabelos castanhos até a cintura, falsa magra, bunda redondinha e seios pequenos.

Disse para Ana Paula que adorou fotografar que teriam de repetir, ela concordou tinha gostado de se mostrar, ainda mais quando transou com o marido depois daquela sessão.
Naquela semana ele comprou calcinhas novas, minúsculas, baby doll transparente. Ele estava fissurado naquilo, mas precisava de fotos mais ousadas para fazer o seu perfil no site, não tinha muitas fotos ainda.
Passou frequentemente imaginar a esposa com outros homens, os relatos sexuais que lia, os que gostava mais e lhe dava mais tesão eram onde os cornos eram enganados e a mulher uma safada, gostava também dos contos onde um dominador controlava a esposa em frente ao marido.

Naquele fim de semana deu os presentes novos a esposa e disse que queria fazer outras fotos, dessa vez mais ousadas, algumas nuas.
– Não amor, não quero minhas fotos por aí, onde vai guardar? É perigoso, já imaginou se alguém vê?
Ele disse que as fotos ficariam no computador mas a pasta teria senha, que era seguro. Ele não conhecia informática, apenas disse que era seguro.
Tiraram novas fotos, agora com ela em poses mais provocantes, nua parcialmente e nua totalmente. Depois de terminar as fotos ele a comeu naquele dia, finjindo ser um fotógrafo qualquer e não ele mesmo.
Simulando outro homem viu a esposa gozar muito no seu pau e ficar mais solta na cama do que nunca.

– Nossa, o que foi isso querido, nunca fez assim.
– Eu ia te falar mas esse é o momento melhor.
Ele contou dos sites e dos relatos que estava lendo, mostrou a ela o site onde viu os maridos exibindo as esposas e homens pausudos as elogiando.
Ele perguntou se poderia fazer um perfil com fotos dela, que ia ser um sucesso, que era mais bonita que as mulheres do site.
Ela não concordou, disse que não queria as fotos dela lá. Ele não insitiu, mas imprimiu uns contos eróticos para ela ler.
Ana Paula não ligou muito, deixou os contos de lado e seguiu na sua rotina. Em um dia de folga que estava sozinha em casa resolveu ler.
Teve de se masturbar e ainda quando o marido chegou gozou com ele. Depois entregou os contos pra ele, disse que já tinha lido tudo.

Ele percebeu pela foda que ela se excitou com o que leu e aproveitou a situação para se abrir com ela.
– Sabe querida eu tenho muito tesão em te exibir, só isso, não teria coragem de te entregar a outro homem. Você poderia deixar eu colocar fotos suas no site, não vai aparecer seu rosto.
Ela concordou mas disse que queria escolher as fotos. Ele fez o perfil e ela indicou as fotos. O nome do perfil ele colocou de CasadaLinda.
Denis colocou no perfil 5 fotos que ela escolheu, quase que imediatamente as fotos começaram a ter comentários de outros usuários, a elogiando a chamando de tesão, de vadia, mulher de corno, que o corno era um homem de sorte, outros já mandavam contato e foto.

Ela ficou toda faceira com aquilo e ele com muito tesão. Ana Paula começou a usar mais o computador e Denis resolveu comprar um notebook pra ela.
Resolveram que tudo seria apenas uma fantasia. Mas no site, os fãs começaram a pedir mais fotos, fotos dela sendo comida, dela chupando, etc.
Denis a convenceu de que teriam de tirar mais fotos, tirou algumas com ela e postou no site.
No outro dia quando ela foi ver os comentários no site o computador não ligou. Denis não estava e ela resolveu chamar um técnico de informática.

Um rapaz jovem, moreno, alto chegou e ela indicou o computador. O rapaz ficou um tempo analisando o problema sozinho no quarto do computador, quando ela voltou ele tinha conseguido ligar, mas disse que teria de levar o PC para testes, que ainda desligava sozinho.
Ela lembrou das fotos, mas também lembrou que a pasta tinha senha. Ele disse que traria de volta logo cedo no outro dia. Ela concordou, disse ao marido quando chegou. Denis não se preocupou pois tinha colocado senha realmente.
O rapaz ligou cedo no outro dia, dizendo que tece muito trabalho e que ia atrasar na devolução, mas que no máximo seria fim de tarde.

Naquele dia ela iria sair com amigas e foi Denis quem recebeu o técnico em casa, ele reinstalou o computador e ligou. Estava funcionando corretamente.
Entregou um disco de backup também, disse que se acontecesse algum problema com o PC novamente, tudo estaria salvo ali e não perderiam nada.
Na hora de pagar o rapaz de forma ousada disse que tinha visto as fotos da sua esposa e que ela era uma delícia.
Denis se assutou, não sabia se brigava com o rapaz ou o que fazia. Ele poderia ter outro backup dos seus arquivos, assim resolveu conversar normalmente com ele.
– Sim, ela é linda né? Queria ter fotos dela antes que ficasse mais velha.
– Sei, se um dia precisar de ajuda com as fotos pode me chamar.
Ele disse que não pretendiam, agradeceu, pagou e não falou nada para Ana Paula para não a preocupar.
O rapaz se chamava Marcos e também tinha visto o histórico de navegação e o site que frequentava, ele sabia, mas ficou na dele.

Dias se passaram, continuaram a fantasia. Um fã dela no site, apareceu e em mensagem mandou a foto do seu pau gozndo em uma das fotos dela.
Ele era de uma cidade menor perto de Londrina, perto deles. Disse que tinha experiência com casal, que estava próximo e quando ela quizesse tirar mais fotos com um pau novo ele estaria a disposição. Disse que não precisaria nem penetrar ela, que era só para fotos para o casal colocar no site.
Ela respondeu ele e continuaram conversando por mensagens. Denis falou a ela que era uma oportunidade, poderiam tirar fotos simulando sexo com o rapaz para colocar no site. Alguns comedores já chamavam eles de perfil fake, que não tinha ela com outro homem.
– Ele parece confiável.
– Você está falando com ele por mensagens porque não combina então você mesma? Eu falarei com ele também.
– Eu já me adiantei na conversa, pois ele insistia muito, disse que qualquer fim de semana chamaríamos ele.
Resolveram ir a um motel para isso, para não trazer estranho para casa. No dia marcado estavam nervosos, chegaram ao motel e ficaram esperando ele chegar.
Ela estava linda, toda maquiada, com um vestido rosa. Tinha levado outras roupas para as fotos.
Quando chegou no motel Marcos, o técnico de informática se apavoraram, mas ele os tranquilizou.
Disse que não era para se preocuparem, que também só queria ficar tirar fotos, tinha fantasia com casadas, era só isso. Que manteria sigilo pediu sigilo ao casal também.
O papo do rapaz foi convincente e ficaram conversando e bebendo algo pra quebrar o clima ruim. Com o tempo e a conversa relaxaram e o próprio Denis disse que deviam começar logo.
Ele naquele dia atulou realmente como um modelo fotográfico, respeitou os limites, sequer beijou Ana Paula. Foram apenas fotos simuladas mesmo.

Postaram no site corno e foi um sucesso novamente, mas queriam mais daquela puta casada.
Marcos comentava as fotos de forma respeitosa, nem dizia que era ele ali. Resolveram tirar mais fotos, ele falou com Marcos e marcaram, só que daquala vez na sua casa e não no motel.
Ele disse que tinha um amigo e pediu se poderia levar ele para ela fazerem fotos diferentes, casso quizessem. Disse que ele tinha um pau de cavalo e era negro.
Ele comentou com a esposa e mostrou as fotos que recebeu do cara. Ana Paula topou dizendo que não na sua casa, que tinha de ser em motel pois era um estranho.
Resolveram deixar para outra oportunidade e chamaram só Marcos mesmo, comunicaram o decidido para ele.
Sábado na hora marcada a campainha tocou. Ana Paula toda linda foi atender e ao abrir a porta se deparou com Marcos e um negro mais alto que ele, só que mais forte.

Denis logo chegou ali e disse para Marcos que era pra ter vindo sozinho. Ele se desculpou, disse que tinha entendido que era pra levar, que não tinha problema que o amigo iria embora então, mas que seria um desperdício de tempo ao inve´s de ir no motel outro dia, ele já estava ali.
Como o negro já sabia do endereço Ana Paula disse que tudo bem que ele poderia ficar e fazer as fotos. O negão sorriu mostrando todos os dentes.
Beberam juntos, conversaram e partiram para as fotos. O nome do negro era Paulo e deveria ter uns 30 anos.
Ana Paula começou com Marcos na sala, ficou nua sentada no colo dele, em cima do pau sem penetrar, roçava a buceta nele molhando o pau com seu tesão. O negro ainda se masturbava sem aparecer. Denis reparou que o pau devia ter mais de 23 cm, já que o do outro sabia que tinha 20 cm.

Paulo então ficou de pé no sofá e falou para ela segurar seu pau e finjir que estava chupando ele. Ela gemia e segurou sem vergonha aquele pau, o punhetando lentamente.
Trocaram de posição e ela passou a esfregar aquela xaninha no pau do negão e segurava o de Marcos. Denis tirava muitas fotos.
– Porque não fazemos um vídeo corno, posso chamar você assim, perguntou Paulo?
Toparam, no vídeo o chamariam de corno e ela de puta simulando uma foda.
– Podemos poder parecer mais verdadeiro, colocamos você amarrado em uma cadeira e filmamos com você aparecendo de costas e nós na cama com ela.

Denis topou, foram para o quarto e armaram a cena. Denis viu o ângulo e fixou a câmera, colocaram a cadeira no ponto e ele sentou.
– Põe a mão para trás, vamos amarrar para parecer real, mas amarro fraco, disse Paulo.
Ele o fez, não apertou os pulsos de Denis, mas amarrou de forma que ele realmente não sairia da cadeira. Paulo ligou a câmera para filmar e foi até a cama, onde Ana Paula estava rebolando na vara dura de Marcos. Se ajoelhou al lado deles e passou a abrir as nadegas dela dando visão para câmera e para Denis.
Denis pelado estava de pau duro na cadeira vendo aquela cena. Ela estava com muito tesão e podia ver ela molhada.
– Põe o pau na portinha da buceta dessa vadia. Paulo massageava seu clitóris com uma das mãos e foi começando a tirar ela de si.

Ela já rebolava naquele pau que estava com a cabeça colada na portinha da buceta. Paulo enfiou dois dedos nela e ela gemeu profundamente.
– Ei, isso não foi combinado, disse Denis.
– Cala a boca seu corno, fica quietinho aí, disse Paulo indo até ele e falando baixinho – se falar mais alguma coisa para parar ela, juro que enfio esse cacete inteiro no rabo dela pra você ver. Temos de parecer realistas, completou.
Viu que a mulher estava tesuda demais e fora de si, chamava ele de corno, que o filme ia ficar melhor ainda.
Paulo voltou a sua posição e disse para Marcos firmar o pau e disse pra ela desccer mais um pouco no pau pra cabeça entrar inteira. Disse que o filme tinha de parecer real.

Ela fez e soltou o corpo mais um pouco segurando o pau e encaixando a cabeça toda dentro da buceta.
– Ai que pau gostoso corno!
Marcos a puxou e começou a beijar enquanto enfiava o pau até o talo nela e começou a foder. Ela gritava alto e xingava Denis, foi assim até gozar logo no pau daquele comedor.
Paulo, deitou do lado de barriga pra cima e disse que queria experimentar a buceta dela também. Ela sentou naquele pau grande o engolindo todo.
Denis começou a reclamar, xingar, que era para Ana Paula parar. Marcos foi até ele e o amordaçou, deu dois tapas e o chamou de corno.

Paulo colcocou ela de quatro e voltou a enfiar a fodendo com força e a xingando, dizendo que era uma puta, que precisava de outros machos porque o marido era um frouxo, um corno, que provavelmente era viado enrustido…
Marcos colcocou o pau em sua boca. Seus ânus foi invadido por dedos que se revezavam.
Vendo a intenção deles ela pediu que não fizessem nada na sua bunda porque não era acostumada. Eles respeitaram isso, mas quando ela pediu para retirarem o pau antes de gozar nela, não o fizeram, gozaram seguidamente nela enchendo sua buceta.

Ela reclamou, eles pediram desculpas, disseram que não aguentaram que era muito gostosa. Que todo filme de corno tem de ter isso e que Denis ainda deveria chupar a buceta dela e limpar.
Tiraram a mordaça dele e o desamarraram. Ele ficou meio puto, mas logo a esposa veio falar com ele o acalmando, disse que estava tomando anticoncepcional que se previniu caso algo assim acontecesse. Ele ficou mais tranquilo e foram ver o filme gravado.
Foram para a sala e sentaram nús em frente a TV para ver a gravação.
O corno ficou de pau duro logo vendo aquilo, pois não tinha gozado.
– Olha como teu marido está gostando, o pintinho dele tá ficando duro, mas corno só goza punhetando vendo a esposa.
– Ele vai gozar quando fizermos a segunda parte do filme.
Não esperaram para ver a gravação toda, ali na sala comeram ela de novo com o corno punhetando e gozando, gozaram na boca da sua esposa desta vez e foi tudo filmado.
Na semana ele editou tudo, turou as cenas que os identificava e postou no site. Foi um sucesso.
Ana Paula era chamada nos comentários de a melhor puta do site, a melhor vadia, que queriam ver ela dando o cuzinho, que o corno era um trouxa deixando gozarem na esposa e outros do tipo.

Ela começou a se sentir desejada demais e cada vez mais se excitava vendo o marido olhando apenas e humilhado.
Percebendo, Denis a chamou para conversar.
– Querida, estive pensando, acho que está bom e devemos parar com isso. Como disse era uma fantasia agradeço que tenha contecido foi legal mas vou apagar nosso perfil no site.
– Eu sabia que isso ia acontecer, que ia ficar com ciúmes, já estava preparada pra isso. Tudo bem, já fizemos mesmo a fantasia.
Ele apagou como disse, mandou mensagem a Marcos agradecendo e dizendo que não fariam mais.
Ele falou que tinha visto que ele apagou o perfil, que ele tinha 24 horas para recuperar se quizesse pelo site, depois ia ser apagado. Ele isse que não iria fazer isso, que estavam realment decididos.
Marcos concordou, disse que tinha gostado muito e se quizesse um dia voltar era pra falar com ele.
Naqueles dois meses que seguiram Denis percebeu que Ana Paula gozava com ele, mas não como gozou naqueles dias. Falou com ela, ela disse que estava gostoso com ele, que era coisa da sua cabeça. Mas ela o procurava menos inclusive.
Depois de três meses voltou no site para ler alguns contos. Tentou fazer o login na conta antiga e realmente havia sido apagada.
Porém, em determinado momento lendo um conto com fotos, viu que a esposa era muito parecida com Ana Paula. Entendeu o título ‘Corno arrependido’. A história era a dele sendo enganado pela esposa que fodia todos os dias com os dois amantes.

Ele começou a pensar e realmente ela chegava uma hora mais tarde dizendo que estava atarefada no trabalho e nos sábados a tarde sempre saia para algum lugar, ligou a falta de apetite sexual dela com ele e o fato dela ir direto para o banho quando chegava.
Os paus eram os mesmos. Ele resolveu pensar por uns dias, até para ver tudo que tinha sido postado. O nome da conta nova era ‘CasadaSafadaLinda’. Tinha muito mais comentários que antes.
Com os dias ele percebeu que não era ela que postava e que devia ser um dos dois comedores, apesar dela estar mais tempo com seu notebook.
Leu também relatos com fotos da esposa com o título ‘Eles comeram só meu cú’. Viu os dois em video comendo o rabo dela e gozando lá. Outro era ‘Minha primeira DP’.
No perfil tinha um link do Onlyfans escrito ‘A vadia ao vivo’. Nos vídeos que viu já estava de pau na mão, quando viu isso gozou.
Fez um perfil no site com o nick ‘CasadoEnganado’ e esperou 3 dias para ver sua esposa ao vivo. Viu que em uma postagem nova aparecia ela de rosto todo esporrado, por mais que tivesse tanta porra não era difícil de reconhecer ela.
Mesmo puto da vida com aquilo ficou quieto e no sábado na hora marcada ele estava lá e já lia no chat mensagens que lhe deixaram excitado:
‘Essa puta é uma delícia’
‘O marido dela é um corno trouxa, nem sabe mais kkk’
‘Eu quero ser o terceiro elemento’
Quando tinham 1000 presentes na tranmissão ela entrou. Estava em um quarto de motel de babydoll, aquele que tinha dado a ela, a calcinha também, minúscula. Ela na cama filmava aquilo com o notebook que tinha levado ao sair.
Estava de máscara e começou a interagir com o chat:
‘Estou com muito tesão hoje’
‘O que vocês vão querer que eu faça hoje? Logo aqueles pausudos chegam.’
Logo apareceu um pedido com contribuição em dinheiro. Ele viu que a esposa estava se prostituindo lá. Ele não acreditava no que via, mas estava de pau duro.
Os comedores chegaram também de máscaras, já deviam estar ali, apenas apareceram. Ele viu a esposa sendo a puta naquele dia, os beijava de língua selvagemente, era penetrada pelos dois e pedia mais.
No fim, ele calculou e naquele dia ela ganhou em dinheiro no site mais do que ganhava no mês facilmente. 3.500 estavam ao vivo.
A mulher era uma puta. O que aqueles caras tinham feito com ela? Decidiu falar com ela, voltou atrás no pensamento, não sabia o que fazer.
Uma das mensagens finais foi a pergunta se caso o corno descobrisse e se revoltasse o que ela iria fazer, era pergunta paga e teve de responder.
‘Bem, eu o amo, mas no fundo a culpa de eu estar aqui é toda dele. Se ele se revoltar e quiser se separar é um direito dele. Mas prefiro assim, que ele não saiba.’
Ela não iria parar independente de sua decisão.
Passaram mais duas semanas antes de decidir o que ia fazer. Sabia da intenção da esposa, ia falar com Marcos. Marcaram em um bar.
– Fala corno, há quanto tempo.
– Eu sei do que estão fazendo.
– Eu sei que você sabe, está inclusive acompanhando o ‘Onlyfans’.
– Como sabe disso?
– Bem, quando o computador voltou pra sua casa voltou com um cavalo de tróia, pesquisa isso, sei tudo que acessa e escreve.
– Você é um sacana, confiei em você.
– Você não queria ser corno e que ela fosse puta? Eu te ajudei.
– Não era assim pra ser.
– Bem, agora é, o que você fará? Vai se separar dela? Não adianta ficar remoendo o que passou, tem de ser realista. Voc~e sabe que ela largou o emprego e trabalha só com Onlyfans agora?
– Não sabia, mas vi o que ganhou de dinheiro.
– 50% fica comigo e com o Paulo, 50% pra ela, senão ela não poderia sair do emprego. Se tivesse um corno junto ia bombar o perfil dela.
– Obrigado por me contar tudo isso – levantou para sair.
– Espera mais um pouco.
– Não, minha relação com você e minha esposa acaba aqui. Vou esperar o melhor momento de falar com ela.
Ele foi embora e Marcos ligou para Paulo contando o relatado, combinaram que estava na hora de executar o plano B. Iriam falar com Ana Paula.
Quando ele tomou coragem dois meses depois e foi falar com ela, ela não deixou ele falar.
– Eu sei o que quer falar comigo. Sobre o site e sobre eu dar pros dois até hoje. Não é isso?
– Sim.
– Então me escuta, se quiser se separar de mim vou entender.
Sentaram na sala, abriram um vinho e ela começou a falar. Ela disse que seria sincera pois mais que doesse nele.
– Eu comecei nisso por você, vi que você se excitava e comecei. Depois senti tesão nisso também. Quando eles me comeram com você amarrado vi que era aquilo que eu queria também. Você refugou com ciúmes, mas minha vontade de fazer foi maior do que a vontade de ter só você. Gozei como nunca tinha gozado, me senti uma fêmea e tinha um marido que aceitava aquilo, estava radiante.
Ele tomou um gole de vinho.
– Depois você quis parar com tudo. Eu tentei, te juro. Mas eles me mandavam mensagens incentivando que logo ia aceitar de novo e assim, não parei de ficar com eles. Eles começaram a administrar a conta que você achou que tinha apagado, não sou eu quem escrevo os relatos e posto lá, são eles. Mas quando fizerma a conta no Onlyfans e passei a gozar e ganhar dinheiro, não consegui parar e não vou, ganho mais hoje do que com o trabalho que tinha e você se estivesse junto poderia lucrar também e sairmos dessa vida que levamos para uma melhor. Se quiser um tempo pra pensar tem, caso esteja decidido realmente, não farei objeções, pode procurar um advogado pra nós. O que você quiser de acordo eu faço, não vou embaçar tua vida.
Ela entregou o balanço do site pra ele, nos últimos meses tinha aumentado os membros e estavam ganhando muito bem.
Ele pegou e só perguntou.
– Você me ama realmente?
– Muito, não queria perder você, mas hoje te vejo como um corno, se não aceita isso nada adianta.
Ela o beijou e foi deitar. Ele ficou ali por mais tempo, abriu outra garrafa de vinho e dormiu ali mesmo.
Não se falaram muito nos dias seguintes. Ele viu que as postagens continuavam. Suas opções eram: separar ou aceitar a vida de corno. Esqueceu um pouco os sentimentos e na lógica chegou a conclusão, que ainda teria ela e que ganhariam mais dinheiro. Mas ele tinha vergonha da situação, moravam anos na cidade e eram conhecidos, dias depois ele declarou a decisão final.
Entre ficar sozinho e ter ainda ela, mesmo que dividindo com outros achou a melhor opção. O dinheiro não importava tanto quanto isso, mas levou em consideração.
– Eu aceito, desde que mudemos de cidade, não quero ficar aqui e ver você sendo reconhecida.
Com o veredito dele, ela disse que analisaria e falou com os comedores que toparam abrir a empresa em outro lugar, eram solteiro e facilitava tudo.
Eles toparam desde que a cidade fosse decidida de acordo com a necessidade de empresa deles. Escolheram Bauru/SP.
– Pode deixar amor, já estou vendo apartamento lá pra nós.
– Viajamos quando?
– Eles foram na frente e estão preparando o terreno, mas vamos no máximo daqui uma semana, eles têm de se instalar também, querem abrir a empresa lá primeiro.
Dali uma semana e meia eles falaram que estavam instalados e eles viajaram de ônibus, a mudança foi depois.
Chegaram de táxi em um prédio de dois andares, entraram e lá estavam os dois comedores esperando.
– Aqui será nossa casa amor!
A empresa estava aberta já no térreo do prédio e só tinha um apartamento de quatro quartos no andar de cima.
– Vamos ficar todos juntos amor!
– Você não me disse nada!
– Qual a diferença corno? Paulo se manifestou.
Marcos disse que ia mostrar a casa pra ele. Ele reparou que a casa parecia um Big Brother, câmeras por tudo. Nos quartos, tinham placas na porta. ‘quarto do corno’, ‘quarto onlyfans’, ‘quarto da puta e dos comedores’ e outro não tinha placa.
Disse que fariam a próxima transmissão de lá e que anunciaram tudo, que triplicaram os membros e que a previsão de lucro era grande, disseram que queriam que Deni administrasse o dinheiro e o site.
Ele se mostrou surpreso com aquilo mas aceitou a empreitada.
A transissão seguinte com o corno mascarado junto e a história contada foi um sucesso, mais membros entravam e logo estavam com 7.000 inscritos, isso na primeira semana depois da mudança. Começaram a ganhar muito dinheiro com aquilo.
Denis passou a interagir no chat com os membros e se sentia já o maior corno do mundo, não se importava de dormir sozinho as vezes. Tudo que era novidade, do que ainda não tinha feito comom corno, virou marketing e dinheiro.
Ganharam uma bolada quando fizeram a vaquinha pra ele limpar a buceta da esposa depois dos comedores a usarem. Ele se acostumou aquela vida.
No chat começaram a falar pros comedores foderem ele e tranformarm em um corno passivo. Ana Paula incentivava os membros do perfil.
Ele não gozava mais com ela, apenas na punhetinha, e com o tempo aceitou a situação.
Passaram a comer ele junto e a transmitir, ainda mascarados, todos.
Ele tinha se tornado depois de seis meses um corno passivo e submisso, estavam com quase 20.000 inscritos e ganhavam muito dinheiro.
Um dia, já corno assumido e vendo na administração que os membros não aumentavam no perfil, teve uma idéia que falou para os demais.
Foram lançados duas vaquinhaa e um novo programa ao vivo.
As vaquinhas os membros do perfil nos depósitos decidiam quem engravidaria ela. Nos shows de quarta, o corno era comido pelos comedores.
Ganharam muito dinheiro com isso, são felizes até hoje! Ana paula engravidou do negão, só teve esse filho, não quis mais por causa do corpo. Ela continuava bem gostosa e muito mais puta.
Ele administrava os sites e cuidava do filho. Viveram felizes para sempre!

Deixe um comentário