Minha Esposa fazendo papel de puta

Olá pessoal esse é nosso primeiro conto, então por favor comentem para que ela fique com vontade de continuar a fazer as putarias comigo e talvez com outros também, e comentem as fotos pois são fotos nossas msm.
Somos um casal bem safado e gostamos de aprontar, mas sempre juntos, ela adora fazer sexo em lugares públicos e no carro sempre com o risco de alguém nos ver, e eu adoro saber que tem algum homem querendo come-la.
Vamos para o conto.

Sempre fui vidrado em putas, mas sempre quis transformar minha esposa em uma puta, aos poucos fomos conversando e convenci ela a se passar por puta e eu sendo o seu cliente.

Durante o dia mandei uma mensagem para ela como se não a conhecesse perguntando se ela estava livre durante a noite e qual o valor, a safada respondeu que a partir das 21h estaria livre, pois teria que sair com o chefe no final do expediente, fiquei com o pau duro na hora.
Marquei com a “puta” em um barzinho na nossa cidade msm, mas antes pedi umas fotos dela pelada para poder avaliar a mercadoria, e a cachorra mandou varias fotos, inclusive uma chupando meu pau e falando que era do cliente do dia anterior. Fiquei de pau duro o dia inteiro.

Chegando a noite encontrei com ela no bar, ela estava com um vestidinho preto bem decotado e com uma calcinha minuscula preta e salto alto, uma delicia, antes de sentar na mesa percebi os garçons toda hora indo na mesa falar com ela só para ver seu decote e coxas, ela tava um espetáculo de puta.

Sentei na mesa e conversamos como se nunca tivéssemos nos visto. Bebemos cerveja e comemos uma porção, ela toda hora pega no meu pau por baixo da mesa ficava cruzando a perna, ia no banheiro toda hora rebolando aquela bunda maravilhosa, em uma das vezes que foi ao banheiro tirou algumas fotos lá e me mandou por whatsapp e voltou, chegando na mesa me entregou sua calcinha e falou que era um presente que ela dava para os melhores clientes, na hora quase gozei.

Pagamos a conta e saimos, no carro msm já se agarramos naquela pegada forte, ela deu umas chupadas no meu pau, eu chupei os peitos dela e partimos para o motel, no caminho ela tira da bolsa um vibrador que eu tinha dado para ela um tempo atras e começa a se masturbar, falou que ficaria assim até eu estacionar no quarto do motel, chegando na recepção a safada continuou a se masturbar enquanto eu escolhia o quarto, eu tava em transe com ela, entramos no quarto ela já tirou o vestido em um strip delicioso me jogou na cama e tirou minha roupa e começou a chupar

bem gostoso, no meio do boquete ela tira o vibrador e começa intercalar a chupeta no meu pau e no vibrador falando que queria mais um pinto ali para ela, pedindo para eu ligar para um amigo q ela faria o msm preço (temos um video disso), não aguentei tirei a calcinha dela e cai de boca na sua buceta enquanto ela chupava o vibrador, chupei até ela gozar na minha boca, depois coloquei ela quatro na hora q fui meter, ela virou e colocou a camisinha com a boca no meu pau e falou q só fazia de camisinha nos encontros. Nossa comi ela de quatro, de lado, frango assado, ela pediu para cavalgar em mim, sentou e rebolava igualzinho uma puta.

Toda hora falando para eu sentar a rola nela, mas com cuidado pq ela tinha cliente no outro dia, gozei dentro dela…ela me beijou foi no banheiro se lavar voltou e pediu o dinheiro do programa, eu entreguei sorrindo e ela fez uma chupeta de cortesia, que segundo ela, só fazia nos clientes que a fazia gozar.
Fomos embora para casa exautsos, no caminho perguntei se ela tinha vontade de dar e chupar ao msm tempo, falou que as vezes sim, mas isso fica para outro conto.

Deixe um comentário