Fui ao motel com meu amante, mas dei para outro!

Olá, meu nome é Anna, tenho 49 anos, sou gordinha e adoro sexo. Estou casada a 32 anos e nos últimos anos o sexo começou a esfriar entre eu e meu marido. A uns dois anos conheci um advogado com quem comecei a me relacionar fora do casamento. O sexo nunca foi lá essas coisas, pois ele tem um pênis pequeno, mas ele era legal.
Um dia, marcamos de ir ao motel e como de costume ele gostava que eu ficasse de calcinha e camiseta para ele pq achava meu bumbum bonito. Nesse dia, subi em cima dele e fiquei provocando ele. De repente ouvi o interfone tocar e ele falou: Pode mandar entrar! Na hora geleia, mas não fiz perguntas. Em seguida bateram na porte e ele respondeu que estava aberta. Continuei em cima dele, mas senti a presença de outra pessoa que logo descobri que era um homem quando deu bom dia…meu coração disparou, porém, não tive coragem de olhar. Percebi que ele

estava se despindo e meu nervoso só aumentava. Do local que ele estava tinha uma visão privilegiada do meu bumbum e logo senti as mãos dele me tocarem. Estava muito nervosa, mas tbm bastante excitada. Ele me tirou de cima do meu amante me virou de frente para ele e me beijou intensamente…abri os olhos e vi um moreno alto, forte e gostoso…Ele me olhou nos olhos e me disse: Vc é linda! Estou apaixonado pelo seu bumbum.

A essa altura, eu já estava entregue…ele tirou toda a minha roupa e começou a chupar meus peitos como um bebê, só então eu lembrei de procurar o meu amante que estava numa cadeira tocando uma. Ele desceu até minha buceta e já caiu de língua…eu me concórdia e gemia como louca. Só aí tive coragem de pegar no pau dele…fiquei chocada…era imenso. Não tive como segurar, comecei um boquete e chupava como se o mundo fosse acabar…ele gemia alto e dizia que nunca foi chupado com tanta vontade. Depois de uns bons minutos de boquete intenso ele tirou o pau da minha boca abriu minhas pernas e meteu com tudo. No início doeu um pouco, mas logo ele deu se transformou em prazer e eu pedia mais e mais. Sem eu esperar ele tirou o pau da minha buceta e disse que queria comer meu cuzinho que

nunca tinha sentido um pau daquele porte ..eu tente escapar, mas Ele começou a cuspir no meu cuzinho e começou a penetração…Nossa!!! Ardia e doía muito, eu gritava, mas Ele continuava sem dó, ele foi bombando cada vez mais forte até que senti aquela porta quente aliviar minha dor. Pensei que havia terminado, mas Ele disse que queria me sentir gozar no pau dele. Limpou o pau com o lençol da cama e meteu novamente na minha buceta….eu já estava arrombada mesmo, comecei a mexer com vontade e gozei no pau dele junto com o segundo orgasmo dele. Deitamos cansados e o amante corno estava lá na cadeira todo gozado. Tomei banho junto com meu moreno de 28 anos onde trocamos telefone escondido e depois desse dia ele virou meu amante…nunca mais vi o advogado. Ficamos por quase um ano e hj só resta a saudade.

Deixe um comentário