Corninho obediente

Olá sou Naldo sempre gostei da ideia de ser corno,e como minha mulher é uma safada não foi nada difícil de fazer ela ser uma verdadeira putinha de outros machos,vou contar uma que eu não gostei muito da ideia inicial mais por fim foi muito bom,a gente sempre buscou macho pra ela em sites mais dessa vez ela queria dar pro ex,deixei mais falei traga essa bucetinha toda meladinha de porra pro teu Corninho!ela saiu era logo depois do almoço encontrou ele e foram para uma chácara passaram a tarde juntos e eu em casa no maior tesão,logo que chegaram lá ela me mandou msg e disse pra não incomodar pois assim que tivesse dado pra ele me avisaria,fiquei no maior tesão já explodindo só de imaginar,depois de umas três horas ela mandou msg e falou acabei de foder gostoso Corninho e

não me limpei só coloquei a calcinha e vou assim pra casa como você gosta cheia de porra de outro seu corninho até e sumiu!eu já não me aguentava de vontade dessa safada,uma hora e meia depois ela chegou e já me puxou pro quarto Tirou a calcinha e me esfregou na cara toda cheia de porra e falou olha corno sinta o cheiro do macho que me comeu e lambe essa porra chifrudo,tava uma delícia assim que acabei ela me puxou entre as duas pernas abriu a bucetinha e dava pra ver ainda porra escorrer,cai de boca gostoso e limpei tudo meu pau explodia de tesão não aguentei e comi minha putinha ainda com porra e o cheiro de outro macho,gozei como nunca e ela também,aí assim foi o restante da noite nos transando gostoso e ela me falando como tinha dado pro ex,depois dessa teve muitas outras que em breve lhes conto…

1 comentário sobre “Corninho obediente

  1. Eu também já lambi uma bucetinha melada.. O marido dela era dominador e ela tinha a fantasia de dominar. Ele não topava… Eu topei. Ela me humilhou dizendo coisas… Chegou a mijar em mim no chuveiro.. Foi incrível.. Pena que foi só uma vez..

Deixe um comentário

CAPTCHA