Esposa danadinha

Olá amigos e amigas,tudo bem ?
Voltei aqui novamente para contar um novo relatos sobre minha esposa safadinha.
Eu já postei aqui sobre minha cunhada que no qual ainda estou comendo ela escondido,da minha esposa e sua amiga e ela masturbando uma caras.
Somos um casal bem liberal,mas ela só não sabe sobre minha cunhada e que ando abusando dessa safada.
Minha esposa 31 anos é morena,1,55 de altura,60 kls,seios médios,bunda bem

grande,buceta pequena e apertada e eu 1,76 de altura,89 kl, branco,boa aparência,39 anos e 19 cm bem grosso.
Semana passada agente foi passear em Ubatuba e ficamos 5 dias só nos dois curtindo,praia e pousada com piscina.
Minha esposa esqueceu seus biquinis em casa,aí chegamos lá e pedi pra ela comprar uns daqueles biquínis fio de dental que no qual eu adoro e ela comprou um biquíni rosa e um branco bem pequeno que marcou seu corpo e bunda.

Saímos da loja e ela já ficou com biquíni branco,colocou a sua roupa e já fomos para praia.
Chegamos na praia Itamambuca,arrumamos uma mesa no quiosque,ela já estendeu a toalha no chão,tirou a sua roupa e ficando com aquele biquíni lindo marcando a sua bunda e a sua buceta pequena sobre o biquíni.
Ela já se deitou de bruços com a bunda para cima tanto sol, vendo ela nessa posição já fiquei de pau duro que não tinha como esconder,tinha uns rapazes que passava e olhava aquela bunda para cima e não tirava o olha de sua bunda e minha imaginação ia longe em querer ver ela sendo fodida por todos eles que no qual tinha uns 5 amigos.
Depois ela se virou de frente para tomar sol,aí marcou a sua buceta e eu louco de tesão,tomando a minha cerveja,comendo uma porção,pedi uma caipirinha para ela e ela se levanta,senta na mesa e eu comecei a falar umas besteiras pra ela,chamando de minha putinha,esposa safada,amo ela desse jeito e que ela me deixa sempre com tesão.

Ela sorriu,agente entramos na água,trocamos uns beijos,passadas de mão em seu corpo e na sua buceta que no qual estava toda melada.
Passamos o dia e voltamos para a pousada,onde guardamos as coisas,tomamos uma ducha e entramos na piscina,mas tinha três jovens dos seus 25 anos que tbm estava hospedado dois quartos depois do nosso.
Vi que eles ficavam olhando para a bunda da minha esposa,e comentava entre si e isso me deixou com tesão,comecei dar uns bjs na minha esposa e passando a mão em sua bunda por baixo d’água.
E pedi pra ela dar uns mergulhos mostrando a sua bunda em direção dos rapazes,ela fez que eu mandei , mergulhava e mostrava a sua bunda morena e gostosa.
Os 3 jovens ficaram logo de pau duro que deu para perceber e para disfarçar entrou na piscina ,onde eles já puxou assunto comigo e esposa sobre o dia ,sobre a praia ,pousada e etc…
Conversa vai e vem ,no outro dia fomos para a praia novamente,aí ela colocou sei biquíni rosa,e os jovens estava lá ,sentou do nosso lado na praia e eu já sabia que eles queria foder a minha esposa.
Fui para água com esposa e pergunto para ela se ela topa dar para os três e para mim,pois eu creio que os rapazes estão querendo comer vc.
Ela pensou um pouco,disse vamos deixar rolar,mas como eu sei que ela curte uma caipirinha,fui pedindo para ela ,dando risada com os rapazes,falando besteira e etc…
Chegando na pousada a minha esposa meio chapada,chamei os 3 para tomar umas enquanto ela se banhava no quarto e eu na piscina tomando com os rapazes.
Aí perguntei se eles topavam em comer a minha esposa ,nessa hora eles não pensaram e já disse que sim,pois ela é muito gostosa,linda e que ela estavam deixando eles loucos.
Falei para eles irem tomar um banho,que vou no quarto fazer o mesmo e vcs me chamam para tomar umas e já dou um jeito de vcs entrarem.
Quando chego no quarto a minha esposa de banho tomado, shorts jeans curto,uma blusa preta e sem sutiã ,eu dei uns beijos nela ,fui tomar banho.
Passou 40 minutos a rapaziada me chama no quarto,pedi para eles entrarem e fui pegar cerveja no frigo bar,eles viram a minha esposa e já ficou tarados por ela .
Aí eu disse aí amor,eles te acharam linda,gostosa e que vc é provocante,ela sorriu e disse Obrigada.
Nessa hora fui na direção da minha esposa,dei aquele beijo nela ,ela já correspondeu com um gemidos,e chamei os rapazes para sentir seu corpo.
Sai de perto,os rapazes já chegou perto dela ,já foi passando a mão nela ,um deles já beijou ela,outros dois já começou a chupar seus seios,tirou a blusa dela e ela já estava com biquinhos duros de tesão, outro mordendo a buceta por cima do shorts ela gemendo.
Os caras tiraram a sua roupa mostrando seus paus para ela,tirou a roupa dela e fizeram aquela rodinha de paus em sua boca e eu já entrei no meio ,ela chupava ,a punhetava,os caras chupava seus seios,buceta,ela gemia com pau na boca .
Os caras coloca a camisinha e começa a fuder sua buceta ,revesando entre eles e ele gemendo com meu pau na boca,chamando ela de minha puta, vagabunda, deixei os caras deixar ela bem fudida,mesa já jogou ela pra uma dp que no qual nunca tinha feito,ela pediu pra ir cuidado e os rapazes foram carinhosos com ela,ela já tinha gozado várias vzs,os caras revesava em seu cuzinho, buceta e boca.
Ela sendo fudida,chupando rolas e a minha , não aguento o tesão e gozo em sua boca e ela engole tudo,nessa já veio outro jovem goza em sua cara , esfregando o pau e lambuza seu rosto.
Logo já veio os três ,que no qual ela abaixou para receber a gozada em seus seios,boca e rosto.
Os rapazes foi deu um banho nela de porra ,deixando seu rosto todo melado de porra ,ela sorrindo,disse que judiamos dela,pois gozou bastante e que iria tomar um banho e descansar.
Os rapazes se vestiram ,foi para seus quartos,esposa com rosto todo melado,pedi para ela espalhar como se fosse creme e deixar secar um pouco.
Ela fez o que eu pedi,peguei sorvetes no freezer,ela chupou,seu rosto tudo branco de porra,tomamos um banho ,voltamos para cama e transamos gostoso para descansar.
No outro dia repetimos novamente e voltarei aqui para contar novas histórias que não são poucos e minha safadeza tbm com esposa do primo da minha esposa que é outra safada.
Abraços até a próxima.

2 comentários sobre “Esposa danadinha

  1. Tenho vontade de conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA