Olá queridos amigos e leitores, novamente devido ao trabalho estou um tempo sem escrever, preciso de férias.
Hoje vou contar pra vocês um desejo que todo esposo corninho adora que é ver a sua esposa putinha sendo comida pelo amante e depois chupar ela todinha gozada, isso mesmo que fizemos, faz um tempo que estamos na vontade de fazer isso, mas o nossa amante oficial estava viajando então decidimos esperar ele voltar.
Enfim o dia chegou e viajamos até ele, é ele não mora mais em São Paulo atualmente esta em Cuiabá mas embreve ficará próximo de nós novamente, chegamos no hotel em Cuiabá na sexta a tarde depois de um banho e arrumar as malas decidimos descansar um pouco, por volta das 20h Sandro nos ligou falou que iria passar no hotel e nos levar para jantar. Saimos passeamos jantamos, depois passamos em um barzinho, saimos de lá já era umas 2h da manhã, sai de vestido preto curtinho como sempre muito calor em Cuiabá.
Voltamos para o hotel, Sandro já sabia muito bem da nossa vontade e estava com muito tesão, meu esposo foi ao banheiro tomar um banho e já voltou somente de cueca, depois Sandro foi tomou seu banho e do mesmo jeito voltou somente de cueca.
Fui tomar o meu banho estava bem lisinha minha bocetinha gostosa louca pra dar, Sandro não é negão mas tem uma rola muito boa, vesti apenas uma calcinha Branca fio dental bem pequena. Fui até a sala onde eles estavam conversando e sentei ao lado do Sandro que sem perder tempo já veio pra cima. Começamos a nos beijar e nos pegar várias caricias, seu pau estava muito duro.
Vai de boca na rola dele chupei todinha ele ficou louco, depois ele me chupou, muito adoro ser chupada, fomos até o quarto e iniciamos socadas leves aos poucos ficando mais fortes e meu esposo só assistindo, quanto mais forte ele socava mais eu gostava, me pegou de quatro e depois cavalguei em sua rola gozei muito e lá foi a primeira gozada em meu corpo ajoelhada ao lado da cama meu esposo me limpou todinha, ele só podia me lamber nada mais.
Voltamos na nos pegar Sandro já começou a me dizer de quatro socadas fortes e profundas minha bocetinha estava toda vermelha e ele começou a alisa meu cuzinho guloso que sem perder tempo começou a meter, nesta hora já estava toda arrombada de buceta e cuzinho e levei mais uma gozada na bunda, que meu corninho limpou tudo.
Sandro estava na vontade voltou a fuder minha bocetinha e não demorou muito já exaustos que estávamos gozou em minha bocetinha, é mais uma vez meu corninho limpou tudo, Sandro já estava exausto agora foi a vez do meu
corninho me comer toda usada pelo amante, fudeu com força minha bocetinha que já estava toda arrombada, e depois meu cuzinho, jjá não aguentava mais rola estava exausta pela viajem, é passeio até que meu esposo gozou bem gostoso na minha boca adoro leitinho quente, é não é que depois da gozada o Sandro me beijou acho que ele também quis sentir o gosto da gozada do meu esposo, depois tomamos um banho e Sandro foi embora, passamos o final de semana na cidade, até nos aventurando a sair com uma trans da cidade, depois eu conto mais como foi.