Dei meu cuzinho para saciar comedor e agradar meu corninho

Olá me chamo Luci (fictício), resolvi contar minhas aventuras e as loucuras com meu marido. Sou branquinha, 1,67 de altura, corpinho moldado, meu marido Jonas (fictício) diz que tenho uma bunda sensacional, que atrai os olhares dos machos rsrs. Temos a mesma idade, 37 anos, e tudo começou quando comecei a trabalhar em uma empresa que oferece curso técnicos, como assistente, passei a receber inúmeros pedidos de amizades na rede social e dentre eles, o de Filipe, filho dos proprietários da empresa.
Inicialmente tudo bem, ter em minha rede social pessoas conhecidas, Jonas nunca reclamou… antes de relatar a participação de Filipe nesta história, falemos de meu relacionamento com Jonas:

Jonas é tipo aqueles intelectuais, 1,77 de altura, corpo controlado, ele gosta de viver a vida do jeito dele, isso me atraiu e nos casamos, sempre que transamos ele me perguntava como era com meus namorados, como era rsrs, eu comecei a estranhar e enquanto transamos ele me perguntou se eu queria transar com outra pessoa, inicialmente fiquei assustada, mas no decorrer do tempo fui me acostumando com as fantasias dele que queria me ver sentar na pica de outro, ser chupada, essas coisas. Voltemos a Filipe.

Certo dia cheguei em casa e ao olhar as conversas de uma rede social, percebi que uma desapareceu sem que eu pudesse saber do que se tratava, e era com Filipe. Fui até o escritório e vi Jonas com meu perfil aberto, e logo em seguida vi uma frase de Filipe aparecer que dizia: “Você é muito gostosa, já bati várias punhetas pensando em você” eu fiquei brava por que percebi que meu marido se passara por mim para se oferecer a outro macho. Meu marido olhou para mim e disse: ele quer te comer.

Me subiu uma sensação estranha de raiva e ao mesmo tempo de tesão, já que era meu marido se passando por mim e tendo aquele tipo de conversa. Meu marido me comeu com muita força e eu estava enlouquecida pensando naquilo tudo. Filipe é um rapaz muito gostoso de 22 anos e que tinha desejo por mim.

Mesmo pedindo para Jonas parar, ele continuou conversando e insistindo em me ver dando para Filipe, até que um dia disse que tentaria mais que eu assumiria o controle das conversas, ai ai… a coisa só evoluiu, estava um dia na empresa e Filipe chegou por trás de mim, e passou a mão na minha bunda, senti um calor subindo. Cheguei em casa contei para Jonas e transamos loucamente. Certo dia eu estava no fim do meu período, e tanto Jonas, quanto Filipe estavam impaciente em esperar o tão planejado encontro, resolvi chamar Filipe para explicar a situação, ele veio na minha casa e só estava eu e minha filha… que estava sentada na sala assistindo TV.

Levei Filipe para o quarto para poder me explicar melhor, ele não me deixou falar, me agarrou encostando na parede, parecia um animal no cio, (nós dois rsrs) levantou minha blusa e começou a chupar meio seios, fiquei toda molhada, percebi que precisava saciar ele antes de me ouvir, deitei ele na cama, sentei em cima dele, senti aquele pau bem próximo a minha buceta que estava pegando fogo, mois devido ao período não tive confiança de fuder, tirei o short dele, comecei a beijar seu pescoço até chegar na sua ferramenta que estava dura e suculenta, chupei muito, e percebia ele se contorcendo, em certo momento ele me pediu a buceta e eu disse não, decidi deixar ele gozar esfregando aquela bela pica na minha bunda, o safado tinha outros planos.

Fiquei de pé, ele ficou por trás de mim, me colocou apoiada na cama com minha bunda empinada e começou a esfregar a ferramenta em todo meu rego, sussurrou no meu ouvido: Vou colocar só a cabecinha no seu cuzinho, eu louca de tesão aceitei, ele começou a pressionar a cabeça no meu buraquinho e de repente senti ele forçar mais ainda, até colocar toda aquela ferramenta no meu cuzinho, senti uma mistura de dor e prazer e ele acelerou até jorrar seu leitinho na minha bunda toda. Ele saiu rapidamente, se limpou rápido e foi embora… eu fiquei com medo da reação do meu marido, quando ele chegou do trabalho, contei o que tinha acontecido e ele a todo tempo calado, até que me disse: Só não gostei por que não tirou fotos, tirou seu pau para fora e me fez chupa-lo e enquanto isso disse que estava feliz em dar o primeiro passo para realizar seu sonho de ver sua esposinha trepando com outro macho… CONTINUA.

Deixe um comentário