Seduzindo o amigo do meu filho

Quando eu era mais nova, eu era muito inexperiente e me casei muito cedo, consequentemente tive um filho e com o tempo logo me divorciei do meu ex marido. Se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje com meus 38 anos, eu faria muita coisa diferente mas ter meu filho eu não mudaria, Heitor é a melhor parte de mim e como eu falo para minhas amigas, ele é um verdadeiro príncipe.

Nossa condição financeira ajudou muito para que eu pudesse dar a melhor educação e tudo de melhor para meu filho. Eu sempre fui uma mulher preocupada com minha aparência e por isso sempre tentei cuidar o máximo possível do meu corpo. Eu ia em dermatologistas, clínicas e spas especializados em tratamento de pele além é claro de atividades físicas como a própria academia, pilates, yoga e aulas de dança. Então, dá para concluir que era muito importante para mim estar bem comigo mesma e eu queria me sentir bela e gostosa. Após o parto de Heitor, algo que sempre me incomodou foi como meus peitos ficaram de certa forma “caídos”. Então, eu tive que colocar silicone tanto para colocar eles no lugar e também para aumentar um pouquinho o tamanho deles.

Minhas amigas brincavam que eu estava muito melhor que muita novinha por aí e eu admito que por onde eu passava, eu chamava atenção principalmente quando eu não estava muito de social, com roupas mais coladas ao corpo. Depois do meu marido, eu optei por não namorar mais, até porque tinha tido uma experiência ruim anteriormente e tinha medo que poderia influenciar no crescimento do meu filho. Então, o máximo que eu fazia era ficar com alguém por pouco tempo e para mim isso mais do que funcionava, porque eu conheci vários caras incríveis.

Nesse final de semana tínhamos ido para nossa casa de praia, logo pela manhã eu tinha saído para uma corrida matinal. Quando eu cheguei em casa, meu filho me apresentou seu amigo Felipe que ele havia convidado para passar o final de semana lá e aproveitar o mar para pegar umas ondas. Felipe era bem o estereótipo de surfista americano, olhos claros, cabelo um pouco comprido loiro, pele bronzeada e corpo atlético. Ele era exatamente o tipo de cara que eu me interessaria ainda mais por eu ter uma queda por novinhos.

Eu estava um pouco cansada depois daquela corrida e fiquei estirada por um tempo no sofá. Eu percebi que Felipe me olhava disfarçadamente, eu estava com meu conjunto todo rosa de academia, uma calça de cintura alta que evidenciavam bastante minhas curvas, um top bem curto e apertado que chamavam muito a atenção para meus peitos grandes. Quando eu notei que ele estava de olho em mim, eu fiquei de bruços no sofá para ele dar uma conferida na minha bunda também. Heitor apareceu e disse “mãe, a gente vai lá tá .. nem precisa esperar a gente não .. não sei que horas vamos voltar”. Eu respondi “tá bom querido .. cuidado lá vocês dois ein”.

Eu estava pegando um bronzeado na piscina com a parte de cima do meu biquíni solto quando eles voltaram da praia. Novamente, Felipe não conseguiu esconder seus olhares de mim. Normalmente eu iria colocar a parte de cima do biquíni mas queria que ele continuasse me olhando, aproveitei pra dar uma leve ajeitada na parte de baixo que era praticamente um fio dental. Deixei ele me observar por alguns minutos até Heitor o chamar para jogar videogame em seu quarto. Confesso que isso me deixou um pouco puta, então me levantei e fui até a cozinha preparar uma limonada com segundas intenções para eles. Bati na porta e disse “querido, posso entrar? Preparei uma limonada bem refrescante para vocês”. Heitor respondeu positivamente e fui entrando, Heitor estava totalmente concentrado no jogo com seu fone de ouvido, já Felipe dividia sua atenção me olhando de canto de olho enquanto eu me aproximava. Servi o copo para meu filho e deixou do lado dele, já com Felipe eu queria sua atenção, então quando fui colocar me “atrapalhei” e derrubei um pouco em sua bermuda próximo a região do seu pau.

Eu me fiz de sonsa e disse “nossa .. me desculpe .. como sou desastrada”, Felipe respondeu “não foi nada .. não precisa se desculpar não .. já já seca”. Eu continuei “ahh me deixa pelo menos secar um pouco para você com esse pano”. Felipe ficou sem graça e disse “não precisa não .. pode ficar tranquila”. Eu ignorei ele e me inclinei em sua direção deixando meus peitos bem na sua cara, em seguida coloquei o pano em sua bermuda para secar o “acidente” e disse olhando em seus olhos “eu insisto”. Felipe ficou ainda mais sem graça e naqueles poucos segundos em que eu secava sua bermuda, eu consegui sentir seu volume crescendo. Depois de provocá-lo com sucesso, eu deixei os dois continuarem o que estavam fazendo.

Durante a noite estávamos todos no sofá da sala vendo um filme na Netflix. Eu estava vestindo meu pijama de cetim todo preto, que consistia em uma blusinha de alcinha curta que era curta o suficiente para deixar minha barriga de fora e um shortinho que era mais colado ao corpo e tão curto que quase mostrava minha bunda. Meu filho já era acostumado com eu andando assim pela casa mas com certeza seu amigo não. Eu estava posicionada em um lado do sofá e eles no lado oposto, durante o filme eu dava uma conferida se ele estava me olhando e ele logo virava o rosto. Eu fazia questão de me movimentar durante o filme todo para exibir meu corpo para ele.

Com o final do filme, ficamos ali na sala mexendo em nossos celulares até que Heitor disse que estava com muito sono e foi para seu quarto dormir. Eu e Felipe continuamos ali, eu conseguia sentir ele me observando disfarçadamente. Então, eu me levantei e caminhei um pouco até a entrada da sala, me virei para o sofá e ele estava de olho na minha bunda disparadamente. Eu só coloquei um dedo na minha boca num gesto de silêncio e em seguida fiz um gesto chamando-o, não esperei ele vir e fui logo andando lentamente pelo corredor até chegar no meu quarto. Ele não havia me seguido imediatamente mas sabia que ele não resistiria, então eu me deitei na cama e arranquei toda minha roupa.

Depois de alguns minutos, a porta do meu quarto se abriu e eu disse “eu sabia que você não resistiria”. Felipe me olhava totalmente imóvel, eu dei uma leve risadinha e disse “feche a porta e venha até aqui”. Felipe seguiu o que eu havia falado e se sentou na cama, eu estava com minha mão massageando levemente minha buceta e olhando em seus olhos o tempo todo. Eu disse para ele “eu quero que você tire toda sua roupa e apenas me observe”. Felipe não perdeu tempo e removeu sua roupa completamente, seu corpo era bem gostoso e seu pau parecia ser levemente acima da média.

Em seguida, eu coloquei dois dedos na minha boca e os levei diretamente para minha buceta. Comecei a massagear-lá com mais rápido, olhando em seus olhos o tempo todo, eu fazia uma cara de safada para ele para provocá-lo ainda mais. Enquanto massageava ela, com a outra mão eu pegava meus peitos e dava leves apertadas. Depois de pouco tempo passando a mão nela, eu voltei meus dedos pra minha boca e lambi eles olhando diretamente para ele. Em seguida, voltei meus dedos para ela mas dessa vez enfiei o dedo do meio dentro dela, eu me dedava gostoso e o barulho de molhado já estava bem presente.

O pau de Felipe já estava duro apenas de me observar, então eu disse para ele “toca uma pra mim vai”. Felipe estava meio sem graça mas logo levou sua mão até sua rola e começou a bater uma. Eu admito que ver ele tocando uma me observando, fez com que eu ficasse ainda mais molhada, eu queria sentir o gosto daquele pau na minha boca. Então, logo eu fui em direção a ele e coloquei minha mão naquela rola gostosa dele, ela pulsava na minha mão enquanto eu deslizava minha mão nele. Eu comecei a usar as duas mãos para aumentar o ritmo e vi que ele já estava louco de tesão. Não me alonguei muito e coloquei minha boca naquele pau gostoso, fazia tempo que eu não chupava uma rola, então fiz questão de aproveitar cada pedacinho dele. Eu lambia a cabecinha, passava minha língua ao longo dele e chupava também suas bolas. Eu colocava ele todo dentro da minha boca e tirava de uma vez, repetia esse movimento até pegar um ritmo bom chupando aquele pau gostoso.

Depois de deixar aquele pau bem babado, eu me deitei na cama, abri bem minhas pernas e disse “vem me comer vem”. Felipe não perdeu tempo e foi logo enfiando seu pau na minha buceta, quando eu senti aquela rola entrando de mim eu comecei a gemer levemente. Por estar bastante tempo sem transar, minha buceta estava bem apertadinha e isso com certeza deixou tudo ainda mais gostoso. Felipe fodia minha buceta com vontade e eu aproveitava cada centímetro daquela rola que me penetrava sem dó. Eu olhava para ele e mordia meus lábios a cada estocada forte que ele dava em mim. Enquanto ele me comia, eu passava as mãos nos meus peitos, apertando-os e olhando para ele a todo instante.

Em seguida eu empurrei ele para o lado e subi em cima dele, eu coloquei minha mão no seu pau e fiquei segurando na porta da minha buceta. Enquanto eu beijava sua boca, eu passava a cabecinha do seu pau nela somente para provocar ele. Depois disso, eu comecei a roçar minha buceta em seu pau até que enfim encaixei ele dentro dela e comecei a sentar gostoso naquela rola gostosa. Eu comecei cavalgado bem devagar e fui aumentando o ritmo, enquanto eu fazia isso eu peguei as mãos do Felipe e coloquei em meus peitos. A partir disso, ele começou a brincar com meus peitos, ele massageava-os e apertava meus biquinhos que me deixava louca.

Eu sentava naquela rola com vontade e já estava gemendo bem mais do que no início, eu sentia o pau dele latejando dentro da minha buceta. Em um certo momento, eu comecei a rebolar na sua rola e percebi que isso tinha deixado ele mais louco ainda. Minha buceta já estava bem molhada quando eu me virei e comecei a cavalgar nele de costas. Eu segurava em suas coxas enquanto jogava minha bunda para trás engolindo seu pau. Enquanto eu fazia isso eu olhava para trás diretamente para ele com minha boca entreaberta gemendo bem baixinho. Eu via pela cara dele que ele não iria durar muito mais, então eu disse “goza gostoso pra mim vai .. pode encher minha buceta com sua porra”.

Quando eu disse, eu aumentei o ritmo das minhas minhas sentadas no pau dele, eu sentava naquela rola até o fundo e conseguia sentir as bolas dele batendo na minha bunda. Não demorou muito para eu fazer Felipe gozar uma quantidade enorme de porra dentro de mim, eu sentia aquele leitinho quente pegajoso escorrendo pela minha buceta assim que eu terminei de sentar nele. Porém eu não estava satisfeita, eu queria muito mais daquele pau, então voltei a chupar seu pau que tinha amolecido um pouco. Com um pouco de tempo e atenção naquela rola, eu consegui deixar ele novamente pronto e duro para mim.

Fiquei de ladinho na cama e ele encaixou seu pau por trás de mim me encoxando ao mesmo tempo. Felipe parecia ainda tenso ou com vergonha, então eu peguei sua mão novamente e coloquei nos meus peitos enquanto ele me fodia por trás. Enquanto ele brincava com meus peitos, eu coloquei uma mão na minha bucetinha e comecei a esfregar nela. Nesse momento, meus gemidos aumentaram e eu estava ainda mais molhada, Felipe segurava na minha bunda enquanto me fodia com vontade. Ele me puxava para seu pau e eu jogava minha bunda de volta para encaixar ainda mais forte. Eu disse “caralhooo .. não para … não para .. eu vou gozar”. Felipe se animou com o que eu disse e aumentou ainda mais o ritmo das metidas, fazendo com que eu não conseguisse mais segurar e gozasse bem gostoso.

Para minha surpresa, Felipe me puxou e me colocou de quatro na cama, em seguida enfiou seu pau sem dó em mim e começou a me foder intensamente. Dessa vez não precisou eu pegar na mão dele para que ele colocasse suas mãos e apertasse meus peitos bem forte. Ele me pegava de quatro e eu gemia gostoso para ele, sem dificuldades seu pau penetrava minha buceta que já estava toda acabada. Eu senti que ele já iria gozar e disse “eu quero que você goze na minha boca agora”. Então ele parou de meter em mim e eu fui direto com a boca no seu pau terminar o serviço, eu mamava aquele pau e punhetava ao mesmo tempo até que senti um jato de porra vindo. Eu abri bem minha boca e tomei todo o leitinho que ele jorrava daquela rola. Depois disso, Felipe já estava saindo do meu quarto quando eu disse “isso fica entre nós viu .. Heitor não pode nem sonhar sobre isso .. entendido?”. Felipe só balançou a cabeça com um sinal de entendido e foi para seu quarto de hóspedes.

1 comentário em “Seduzindo o amigo do meu filho”

Deixe um comentário