Dando pro amigo do marido

Já não era a primeira vez que ele me provocava, pelo contrário… faziam meses que ele passava a mão em minhas pernas, na minha bunda, teve uma vez em que eu estava de saia que até o dedo em minha boceta ele enfiou… Tudo isso passava despercebido aos olhos dos que nos rodeavam, inclusive sua esposa e meu marido, mas não para minhas fantasias. Ele era alto, mais novo do que eu, barba e cabelos loiros escuros e extremamente magro, porém sua ousadia fez com que eu passasse a desejar ser possuída por ele o quanto antes.

Dizem que, quando não temos a oportunidade ideal nós a criamos e foi exatamente isso que fiz . No caminho para aquela festa comprei uma garrafa de whisky pois estava decidida em deixar meu marido o mais alto possível para que eu enfim pudesse me satisfazer. De quebra, consegui deixar a esposa dele completamente embriagada, naquele estado em que não se consegue ficar em pé. Tudo estava saindo conforme o planejado.

Começou com um beijo, enquanto eu me dirigia ao banheiro. O safado foi atrás de mim, me deu um puxão para um quarto que estava com as luzes apagadas, me encostou na parede e me beijou, enfiando aquela língua em minha boca enquanto sua mão serpenteava pelo meu corpo. Tinha que ser bem rápido, pois não queríamos correr o risco de sermos pegos. O tesão estava a mil, só quem já passou por uma situação parecida sabe como um simples beijo no proibido é o bastante para deixar uma mulher totalmente molhada.Mas eu queria mais. Nos recompomos e voltamos a festa como se nada tivesse acontecido, a essa altura sua esposa já estava até cochilando na sala, tamanho seu nível de embriaguez.

Como eles moravam bem longe desse local e vendo o estado da moça, meu marido convidou-os para dormirem em nossa casa. Puta que pariu, não queria acreditar no que ouvia. Era meu dia de sorte e como coisas assim só acontecem uma vez resolvi que iria aproveitá -lo ao máximo. Chegamos em casa, ligamos o som e fomos tomar uma saidera. Rapidinho aconteceu o que prevíamos: os bebuns foram dormir e deixaram o caminho livre para quem sabia realmente como curtir uma noitada , rs.

Nesse momento já estávamos assistindo um filme, para não dar tanto na cara que continuariamos acordados enquanto nossos parceiros iam para cama. Foi só ouvir a porta fechando que ele voou para cima de mim, me beijando, mordendo meus labios, chupando minha língua. Há tempos desejávamos um ao outro, então não era necessário aquele joguinho de sedução. Estávamos nas preliminares há meses.

Ele tirou meu sutiã e deixou meus peitos a mostra, sugava meus mamilos com avidez e um desejo que não via mais em meu marido naquela época. Ele mordia, apertava, lambia meu pescoço… a vontade era tamanha que mal sabíamos o que fazer, queríamos aproveitar ao extremo aquele momento único.

Tirei sua camiseta e beijei sua barriga, até chegar ao destino real. Quando abri sua calça, meus olhos não acreditavam no que viam. O magrelo tinha um pau imenso, nem fechava minha mão de tão grosso. Cai de boca naquela rola que já estava melada , sugava a cabeça enquanto punhetava o corpo, lambia-a o todo, só não chupei suas bolas porque não eram depiladas … batia com aquele mastro em minhas bochechas, queria lembrar daquele acontecido com a maior intensidade possível, sem aquele sentimento de ” eu devia ter feito ” . Ia fazer tudo que queria. Quanto mais eu engasgava com aquele pau mais sedenta por sua porra eu ficava .

Agora era minha vez, ele tirou minha calcinha e deixou minha boceta a mostra, abriu-a com os dedos e começou a sugar meu clitóris… por isso sua esposa era tão alegre, o danado chupava uma boceta com gosto, enfiava os dedos nela e em meu cuzinho enquanto a língua a explorava por completo… tirou os dedos de dentro e me fodia com a língua, eu nesse momento já estava com uma almofada na cara para não gemer … era maravilhosa a visão de tê-lo lá, concentrado apenas em me fazer sentir prazer.

Resolvi que iria recompensá-lo e , quando ele se levantou e foi introduzir seu pau em minha boceta, disse para meter no cuzinho.Ele não escondeu a surpresa e sinceramente não sei como poderia acontecer isso mas senti seu pau ainda mais duro. Chupei -o mais um pouco, para deixá-lo bem molhado afim de facilitar aquela penetração que não seria fácil, já que não era habituada a dar o cu e meu marido tinha o pau muito menor em comparação ao dele. Mas, quando o tesão fala esquecemos de tudo isso, fiquei em uma posição onde seria mais fácil a entrada, ele colocou delicadamente mas logo começaram as estocadas fortes . Sentia meu cu se arrombando e minha boceta encharcando ao mesmo tempo, era delicioso e dolorido… já estava com o buraquinho mais largo quando ele me colocou de quatro e meteu com tudo assim… puxou meus cabelos e disse em meu ouvido que não imaginava a puta que eu era. Socou mais forte ainda, naquele entra e saia maravilhoso… pude sentir sua porra me preenchendo … aproveitei e apertava seu pau com meu cu, para aquele momento ser ainda mais inesquecível para ambos.

Nos recompomos, demos um beijinho e fomos cada um para seu quarto, dormi como um anjo porém com o rabo cheio de gozo ao lado de meu maridinho que até hoje sequer imagina como aquela festinha rendeu.

Deixe um comentário