Quando comi minha colega de trabalho

Me chamo Ítalo, tenho 1,70, 86kg, peludo e careca, sou um gordinho charmoso (para não dizer bonito)sou funcionário público e este caso aconteceu quando interagi com uma colega de trabalho (ela de outro órgão que conversa muito com o meu).
Sempre que via aquela morena magrinha pelos corredores, minha mente imaginava ela sem roupa…
um dia tomei coragem e falei com ela, na cara de pau pedi o seu contato e com grande surpresa ela me deu.
Amanda é morena, 1,65, 50 kg, seios fartos, cabelos longos (sou tarado por esse biotipo). Começamos a conversar via mensagens de texto e eu sempre a elogiava… um certo dia de supetão a chamei para almoçar e ela aceitou, a peguei na repartição que trabalhava e fui em direção a um restaurante, porém eu sabia que no caminho havia um motel… conversa vai e conversa vem eu avistei a placa do motel e rapidamente puxei o carro pra lá, ela me perguntou: onde é esse restaurante?


-Ali! Vamos comer filé a parmigiana!
Ela ficou calada mas não discordou, entrei no motel, pedi um quarto e na garagem quando ela saiu eu a agarrei. Muitos beijos e suspiros já la na garagem, entramos no quarto e ela pediu para tomar um banho… aquel momento eu pensei q iria dar tudo errado pois ela foi direto para o banheiro e demorou, mas uns 15 minutos de expectativa la vem ela enrolada em uma toalha.
– Sabia que você tava doido pra me comer, vou te confessar que eu tava louca pra te sentir dentro de mim
eu fiquei louco e avancei nela como um cachorro raivoso, tirei a toalha e a puxei contra meu corpo.
– tu es linda! Tu és gostosa!

– hummm safado! Então vem me comer! Por que tu estais vestido ainda?
Arranquei as roupas e iniciamos uma foda alucinante, beijos e mordidas, comecei a chupar seu seios enormes, passei a boca por sua barriguinha chapada e chegueia sua buceta com uma tirinha de pelos… aaa que tesão, buceta gostosa e eu metendo a língua… Amanda se contorcia e gemia muito até ela alcançar meu pau duro… puta que pariu, lá foi um 69 delicioso…
– Me fode seu tarado, vem!

Meti minha piroca naquela buceta molhada, coloquei-a na posição de frango assado e estoquei forte…
-me come de quatro!!! (ela implorou)
Ela ficou de quatro na cama, encaixei forte, puxei aqueles longos cabelos negros e comecei a bombar, dei vária tapas na bundinha dela…
– tu es uma puta deliciosa!
– Mete meu gostoso que eu vou gozar!
Ela gozou e caiu desfalecendo, comecei a bater uma punheta ela me pediu pra eu despejar gala em sua boca… hô delicia…
após comemos o tal filé a parmigiana e continuamos a fuder por alguns meses…

2 comentários em “Quando comi minha colega de trabalho”

  1. Tenho vontade de transar com mae e filha ou tira um vingidade de uma novinha ou pegar uma casada evangelica na frente do marido adoro branquinha para fode com força e deixar a buceta vermelhinha chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário