Me chamo Cláudio e tenho um amigão chamado André ,que eh filho da dona Mônica , Essa história eh verídica
Meu amigo André mora do lado da minha casa e tenho intimidade de entrar e sair ,msm qdo ele não tá lá ,fico conversando com Dona Mônica ,tudo começou qdo ela falou q de todos amigos do filho dela ,ela gostava de conversar comigo…outro dia falou q se fosse jovem iria me namorar ( eu achei q era da boca p fora) …mas ela repetiu isso algumas vezes ( aí eu já tava começando a acreditar) ….foi qdo fiz um teste , falei q não importava a idade ,q eu” namoraria “ela …( Se ela retrucasse ,eu iria falar q era brincadeira…rs ) …