Olá pessoal, deixa contar pra vocês o que aconteceu, sou casada, porem meu marido não corresponde a um bom tempo meus anseios, me deixando varias vezes como se diz, a ver navios, tirando minha vontade por ele. Sou uma mulher negra, tenho 1,55 de altura, uma bunda proporcional ao meu corpo, um par de coxas bem apreciáveis, de cintura fina e seios médios que desperta os olhares dos homens.
Minha mãe estava querendo fazer uma reforma aqui em casa. Falei pra ela de um amigo meu, formado em arquitetura, porem conheço o trabalho dele somente seguindo pelo instagram e ela concordou em conversar com ele.
Na hora marcada ele chegou, porem minha mãe teve um imprevisto e teve que sair para resolver um problema na empresa em que trabalha e eu aproveitei pra por o papo em dia pois fazia muito tempo que eu e ele não se falava. Ele possui 1,61 de altura, magro, careca o que me deixa com vontade dele, prática ciclismo e dono de um pau delicioso.
Resolvi mostrar a casa pra ele adiantando alguns itens da reforma. Eu estava com um vestido curto e sem calcinha, pois estava muito calor e gosto de ficar em casa mais a vontade. Mostrei toda parte do térreo e na hora de irmos para o segundo piso, subindo a escada, como estava sem calcinha, queria somente provocar, pois estava com um certo tesão.
Quando chegamos em um dos quartos do segundo piso, ele olhou pra mim e disse.
Nossa, você continua linda e a sua bucetinha toda lisinha deve ser uma delícia de chupar!
Falei pra ele, você nem sabe se minha bucetinha está lisinha.
Eu vi quando você estava subindo a escada.
Dei um sorriso meio sem graça, mas acho que fiz cara de safada, porque ele veio pra cima mim chegando bem perto e me deu um beijo muito gostoso, me tirando o chão, eu fiquei mole na hora e abri um pouco minhas pernas, para que ele me acariciasse mais ainda, minha bucetinha na hora ficou molhadinha.
Me encostou na parede, ficando de costa pra ele e começou a beijar minha orelha, meu pescoço, me chamando de putinha gostosa, vadia, cadelinha safada, segurando com uma de suas mão meu cabelo me deixando excitada e sem perder tempo, deslizou a outra mão pra baixo e sentiu minha bucetinha molhadinha.
Me jogou na cama abriu minhas pernas e caiu de boca chupando gostoso minha buceta, aquela língua passava no meu clitóris acabando comigo, lambia, sugava ao mesmo tempo que colocava dois dedos me deixando louca de tesão, me fazendo gozar naquela boca gostosa e ele se deliciando do melzinho que saia da minha bucetinha, isso me deu um tesão enorme. Olhei pra ele falei: “a sua putinha quer mais”.
Ele me virou e me colocou de quatro, e já foi metendo aquele pau gostoso na minha bucetinha, fodendo com força do jeito que eu gosto, puxando meu cabelo, dando tapa na minha bunda, me chamando de putinha, vadia, cadelinha, eu gemia falando pra ele não ter dó de mim, queria que ele me arrombasse, que me fodesse como uma mulher merece ser fodida pelo macho, meu fogo era grande e aquele homem gostoso estava ali pra me saciar.
Ele tocava meu corpo com muito desejo, eu arrebitava mais minha bundinha, deixando minha bucetinha mais fácil pra ele meter tudo, rebolava com tesão, sentindo aquele pau duro e forte dentro de mim, ouvindo ele sussurrar ao meu ouvido “assim que tu queria um macho pra te foder putinha safada”. E eu falava, fode tua putinha fode gostoso, mostra como um macho de verdade deve tratar uma cadelinha na cama, mete com força, acaba comigo. Nossa, isso me deixava com mais tesão, com mais vontade, que gozei de novo sentindo meu melzinho escorrer pelas minhas pernas e meu corpo ficar molinho, caída na cama.
Mas aquele macho gostoso ainda não tinha gozado, então foi minha vez de cair de boca e mamar gostoso no pau dele.
Eu passava a língua por todo aquele pau delicioso, colocava tudo na boca olhando pra ele como uma putinha totalmente submissa faz para o seu dono, seu macho e não muito demorou para ele gozar na minha boca, sentindo vários jatos de porra que eu engoli tudo o leitinho delicioso que aquele homem me fornecia, não deixando nem uma gotinha se desperdiçar.
Olhei com aquela expressão de putinha pra ele enquanto saboreava aquele pau com lambidas e me disse “você é uma cadelinha muito gostosa hein, minha putinha ficou bem alimentada com leitinho do teu macho, de um homem de verdade”. Olha sério mesmo que minha buceta ficou molhadinha de novo ouvindo isso.
Ele pediu pra foder meu cuzinho, confesso que fiquei com muita vontade de deixar ele ser o primeiro a tirar o cabacinho, porem ouvimos o barulho do portão, era minha mãe chegando, nos vestimos rápidos e descemos, então eles conversaram sobre a reforma.
E minha mãe contratou ele e espero eu toda vez que ele vier, meu marido esteja no trabalho, assim vamos poder aproveitar pra por a conversa em dia e outras coisas mais. Não tenho dúvidas que ele vai tirar o cabacinho do meu cuzinho, mas não posso dizer nada pra ele ainda, mas deixa isso para o próximo conto.