Recepcionista da Academia

Decidi que queria fazer natação, pois aos 30 anos ainda não sabia nadar.

Visitei algumas academias e, quando entrei em uma próxima a minha casa, decidi eu seria naquela, não apenas pelos valores, mas quando entrei e olhei para a recepcionista, nossa, foi atração a primeira vista, ela linda, negra, cabelo black, 23 aninhos, quando sorriu pra mim, pensei: Preciso beijar esta mulher. Porém, havia uma aliança.

Um mês depois comecei a fazer as aulas, minha turma começava às 20h, chegava sempre uns 15 minutos mais cedo, apenas para conversar com ela. Logo que comecei, ela terminou o relacionamento, mas ainda não tinha certeza sobre a sua sexualidade. Um mês depois, conversando ela me disse ter ido à uma boate GLS, pronto era a certeza que precisava. Enfim, a convidei para tomar uma cerveja depois que ela saísse da academia. A dona da academia neste dia a questionou sobre quando enfim sairia comigo, pois meu interesse era perceptível. Ela saía as 21h, e minha aula terminava as 20:45h. Fui pra casa, tomei um banho e sugeri a ela que me pegasse em casa e fossemos para um barzinho próximo, ela topou. Conversamos, comemos, tomamos uma cervejinha. E, então ela foi me levar, pedi que entrasse com o carro no condomínio, quando parou na vaga, não aguentei e a agarrei, nos beijamos muito e chamei ela para subir, topou na hora.

Assim que fechei a porta, não aguentei e já a agarrei, já a empurrando para o sofá, onde já tirei a minha blusa e ela já começou a chupar os meus peitos, colocando os seus dedos sobre o meu short apertando a minha buceta, me enchendo ainda mais de tesão. Logo já estava sem short e ela brincando com os dedos sobre a minha calcinha, só me provocando. Tirei a calcinha, sentei sobre ela sendo penetrada e comecei a cavalgar nos seus dedos, em uma das minhas posições prediletas. E ela sabia muito bem o que fazer com os seus dedos dentro de mim. Gozei ali a primeira vez.

Fomos tomar banho, no banho não aguentei, ajoelhei e comecei a chupá-la, que delícia, matando ali a minha vontade dela, logo fomos para a cama onde continuei a chupá-la, a penetrei com dois dedos, continuei assim até ela gozar.
Subi a beijando fazendo com que sentisse o seu gosto no beijo. Ela então disse que era a sua vez de sentir meu gosto. Beijou meus peitos e seguiu beijando, enfiando a língua no meu umbigo e descendo pra minha buceta. Que delícia, ela sabia muito bem o que fazer com a língua, ela sugava meu clitóris do jeito que eu gosto, prendendo ele com os lábios, colocava a língua dentro de mim e tirava, que tesão. Então voltou a me chupar, estava quase gozando, então a puxei pra cima quando ela me penetrou, a beijando e sentindo o meu gosto, logo estava gozando nos seus dedos.

Descansamos um pouco e logo ela precisou ir, pois morava longe.

Espero que tenham gostado. Todos os meus contos são verídicos

1 comentário em “Recepcionista da Academia”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha😬 tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário