Sexo com uma senhora puta

Meu nome é Julian, tenho 23 anos e hoje vou contar como foi minha primeira relação sexual com uma mulher de programa.

Eu estava voltando da balada com meus amigos, de madrugada quando encontramos uma mulher de meia idade que veio em nossa direção e sem pudores perguntou qual de nós iria pagar 20,00 pra transar gostoso, naquela noite.

Ela era uma mulher de programa, como tantas que ficavam oferecendo o corpo nas ruas, naquele horário.

Devo confessar que ela não era bonita de rosto, mas tinha um corpo razoável e eu como tava louco pra meter gostoso já ia me prontificando a apagar o fogo dela.

Eu achei que os amigos também iam topar,mas pra meu desapontamento, eles desviaram dela, debochando e tirando sarro.Eu os acompanhei em silêncio,puto da cara,mas com muita vontade de comer ela.Mas como? Meus amigos iam rir de mim pro resto da vida.Bando de babacas que não sabiam aproveitar as oportunidades.

Olhei para trás e vi que ela sentou num banco, pegou um cigarro e ficou fumando e olhando pra ver se passava alguém pra satisfazê-la.

Ao chegar em casa, me despedi e fiquei escondido atrás de um arbusto esperando meus amigos desaparecerem na rua.

Peguei minha bike, e sai em disparada, feito um louco, até o local onde a senhora tinha ficado sentada, fumando. Se tivesse sorte , ela ainda estaria lá.

E foi o que pensei.Ela ainda continuava sentada, olhando pro nada.

Parei minha bicicleta no lado dela e perguntei se ela queria mesmo que alguém apagasse o fogo dela.

Ela, sorrindo , me respondeu que sim e que eu não ia me arrepender de ter voltado.

A senhora se aproximou de mim que estava parado,segurando a bicicleta,colocou a mão por dentro de minha calça, e ao sentir o tamanho e como estava duro,falou que eu ia gozar muito naquela noite.

Ela pediu pra mim acompanhá-la até o lugar onde ela vivia.

Eu a seguia sem dizer nada e chegamos num hotel barato, numa rua deserta.

Coloquei minha bicicleta no local indicado por ela, fechei o cadeado e entrei no estabelecimento simples onde fomos recepcionado por outra mulher,que disse me olhando de cima abaixo, que naquela noite a que eu acompanhava tinha tido sorte.Tinha conseguido um rapaz bonito , com boa aparência e que deveria ser ou touro na cama.

Subimos uma escada até chegar num quarto simples com poucas coisas.

Eu não queria perder tempo e a agarrei por trás, esfregando meu pau duro na bunda dela,que deu um gemido ao sentir a dureza de meu membro.

Ela se virou pra mim, ficou de joelhos, abriu o zíper de minha calça,abaixou ela e a cueca juntos e quando viu meu pau duro ,apontando pra ela deu um suspiro de desejo.

Com carinho , pegou meu pau e mamou com toda a vontade que tinha.

Eu de olhos fechado, em pé, curtia aquele momento .Ela era mestre no que fazia.

A senhora engolia meu pau todinho sem engasgar e sugava com tanto desejo que eu me controlava pra não gozar logo.

Como prostituta, ela devia fazer muito isso e eu podia sentir que meu pau tocava em sua garganta.Só por esse boquete já tinha valido a pena ter voltado até ela e até mesmo ser caçoado por meu amigos se soubessem daquilo.

Muito tempo depois, ela tirou a roupa batida, ficando completamente nua.

Seu corpo já estava flácido e com estrias,porém eu não me importava com aquilo.Todos nós vamos envelhecer um dia. E pra se sincero, tendo uma buceta e um cuzinho pra mim enfiar meu pau, já estava valendo.

Ela ficou de quatro na cama , coloquei uma camisinha, fui por trás dela, enfiei meu pau na buceta dela até que ele entrasse todinho naquela raxa melada.

Comecei a bombar com força e vontade , enquanto ela se segurava na cabeceira da cama,que fazia muito barulho de tanto que a gente se movimentava em cima dela.

Sem dó, eu enfiava até que só o meu saco ficasse de fora.

Tirava todo o meu pau e enfiava de uma só vez.A senhora dava gritinhos, me chamava de cavalo,de gostoso,que era pra mim acabar com a buceta dela.

Mudamos de posição. Sentei na beirada da cama e ela sentou no meu pau,cavalgando feito um louca.Eu apertava os peitos dela com força enquanto ela rebola e pedia mais e mais.

Senti quando ela tremeu toda e disse que estava gozando.

Eu continuei a meter nela se deixar que ela saísse de cima do meu pau.

Quando ela me disse que estava cansada de rebolar em cima de mim,coloquei ela na posição de frango assado e meti novamente dentro daquela buceta molhada e sedenta por um pau.

Eu via meu pau sumir dentro dela .

Quando disse que ia gozar, ela me prendeu contra ela,passando suas pernas por trás de mim e não consegui agüentar.Ejaculei dentro daquela buceta ,enchendo a camisinha de gozo.

Fiquei um tempo dentro dela, relaxando um pouco, até sentir que meu pau estava amolecendo.

Tirei a camisinha cheia de gozo e joguei na lixeira, perto da cama.

Vi que pela janela, já estava amanhecendo e minha mãe ia ficar preocupada se eu não chegasse em casa.

Me despedi, enquanto me vestia, falando que na próxima vez iríamos começar mais cedo pra mim poder comer o cuzinho dela também.

Ela deitada na cama,com as pernas abertas e a buceta arreganhada, respondeu que sim,que fazia tempo que não era comida daquele jeito.

Deixei uma nota de 50,00 reais na cabeceira da cama.

Ela, mesmo vendo que eu tinha pago mais do que ela cobrava, não quis aceitar, dizendo que era cortesia pela minha primeira vez,mas eu sabia que ela precisava e não deixei ela recusar.

Disse pra ela aceitar os 50,00 e que o próximo programa já estava pago.

Ele sorriu concordando enquanto eu sai do quarto pra voltar pra casa.

Abraços.

([email protected])

1 comentário em “Sexo com uma senhora puta”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha😬 tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário