Rebolando e dando a bundinha na frente do meu namorado

Durante uma viagem, eu e o Fernando estávamos loucos para fazer umas sacanagens e safadezas, mas eu queria aprontar umas surpresas para ele. Nós fomos para uma cidade litorânea, numa época que não era temporada. Não estava muito quente nem tinha muita gente na cidade. Nós chegamos de carro ate o condomínio que íamos ficar. Ainda no carro eu já estava ficando toda molhadinha pensando nos paus que eu ia chupar só para deixar o do meu namorado querendo jorrar no meu cuzinho. Estava de saia só de biquíni por baixo então só o contato do estofado do carro já me deixava toda excitada. De vez em quando eu cruzava as pernas para deixar minhas coxas bem a vista para o Fernando. Ele sorria, acho que ele sempre percebe quando eu quero dar.

Ler mais

Gozando dentro da buceta da cunhada

Olá meus amigos, hoje eu vou contar um causo de traição onde relato como eu gozei na minha cunhada gostosa e enchi a buceta dela todinha do meu leite quente e gostoso. Mas antes de pular para essa parte vou contar como tudo aconteceu e como consegui comer minha cunhada.

Desde que comecei a namorar com a irmã da minha cunhada, eu sempre notei que ela me olhava com olhos de desejo, a medida que a intimidade foi aumentando, as brincadeiras começaram a ficar mais safadas e mais quentes.

Ler mais

Minha esposa transando com o ex namorado dela

Hoje vou contar meu primeiro conto aqui no site, e aconteceu no ano passado quando minha esposa fodeu com o ex namorado dela. Eu vou evitar meu nome, e minha esposa vamos chama-la de morena, porém devo confessar que é gostosa pra caralho.

Eu e ela somos muito ativos na vida sexual, ela sabe fazer um sexo oral de arrancar o fôlego e tem uma bunda de deixar qualquer homem babando por ela. Na cama ela é muito boa de sexo, quente e sabe foder direitinho e temos fantasias já realizadas juntos, agora uma das minha era ver ela transando com o ex namorado dela.

Ler mais

Traindo o marido sem culpa

Sou bem casada, mas estava puta com meu esposo.
Fiz um Facebook para conhecer outras pessoas. Até então não tinha interesse em sair com ninguém. Só conhece.
Vou resumir para não ficar longo.
Tudo começou, conheci um cara com nome que não era o dele eu tbm com nome errado.
Começamos a conversar, muito inteligente falávamos de tudo livros filmes. Me apaixonei por ele.
Depois de umas conversas ele pede minha foto, não quis mandar. Pedia para falar seu nome verdadeiro até que falou. Juntei algumas peças achei o seu Facebook verdadeiro ele o meu. Eu casada ele tbm.

Ler mais

Fez Sexo Anal comigo e se apaixonou

Sueli, uma carioca de 45 anos, redescobriu a liberdade após um divórcio traumático. Morando com o filho Caio, de 24 anos, ela vive aventuras sexuais intensas, sempre registradas por uma câmera escondida. No casamento de Caio, em Niterói, conhece Zé, tio da noiva, um cinquentão charmoso de 52 anos. O que começa com flertes evolui para encontros ardentes, com sexo oral, anal e momentos de paixão. Entre orgasmos e um pedido inesperado de casamento, Sueli reflete sobre o futuro, dividida entre a liberdade e um possível compromisso. Suas aventuras são postadas em seu perfil, e ela deixa o leitor curioso por mais.

Ler mais

A Traição Anal consentida de uma Esposa no jantar

Olá Pessoal, Me chamo Luciana e o meu marido chama-se Rogério e tem 34 anos. Temos uma pequena loja na cidade e somos bem conhecidos socialmente. Estamos casados há 8 anos e temos dois lindos filhos, somos uma família muito feliz.

Eu sou loira, tenho l,60 a peso 55 quilos, meus olhos são azuis e tenho seios médios e bem empinadinhos, assim como minha bundinha, que é a minha marca pessoal e mais chama a atenção. Quando jovem, eu me sentia constrangida pelos olhares que despertava na rua, na escola e por onde passava, todos mexiam comigo e isso me deixava muito envergonhada.

Ler mais

Outro Homem comendo a minha esposa

Moramos no Japão há décadas. Aqui a infidelidade não é o fim do mundo, como considera a sociedade ocidental. É condenada mais pela mentira do que pelo ato sexual em si. O fato de transar com um terceiro, não é mais grave do que fazer segredo sobre algo que o parceiro deveria saber. Tanto que nem existe termos pejorativos para o traído, tal como ¨corno¨.

Como em todo lugar do mundo, o movimento ¨swing¨ se espalhou por aqui também. Revistas publicando relatos, internet cheia de anúncios, tudo contribuiu para mudar minha cabeça. Eu sempre fui um pulador de cerca. Talvez pelo sentimento de culpa, achava que minha fiel esposa tinha o direito de trair também. Ou no fundo, queria ser liberado para comer outras mulheres às claras. Estar longe de casa e conhecidos também ajudou nas fantasias.

Ler mais

Minha amiga se tornou minha amante

Meu nome é Lena e a história que passo a contar, aconteceu comigo recentemente. Primeiro devo dizer que sou casada, 49 anos, morena baixinha (1,50) coxas grossas e seios médios para grandes, apesar da idade ainda bem bonitos.
Sou bissexual por opção. Eu e meu marido temos uma cumplicidade muito grande e sempre que podemos vamos a clubes de swing e a bares gls, onde adoro paquerar lésbicas. Vamos aos fatos. Tenho uma amiga da minha idade que nos conhecemos ha muito tempo, trabalhamos juntas atualmente. Sempre fomos muito amigas mas nunca chegamos a trocar confidências. De uns tempos pra cá vinha sentindo que ela me tratava de forma diferente.

Ler mais

Dando para o Professor dos Meus Filhos

Na época, eu tinha 36 anos, casada. Uma mãe de família dedicada, com uma rotina que girava em torno dos meus filhos, da casa e do trabalho. Mas por trás daquela aparência de “certinha”, havia uma mulher cheia de desejos secretos, pensamentos que nunca ousava compartilhar com ninguém. Até que um dia, um belo desconhecido me adicionou no Facebook.

Ele era lindo. Daqueles que fazem você se perguntar: “Por que ele se interessou por mim?”. Seu perfil era discreto, mas as fotos mostravam um homem atraente, com um sorriso que parecia esconder segredos. Começamos a conversar, e ele logo confessou que se sentia atraído pela minha aparência de mãe de família comum. “Você tem aquela cara de certinha, mas eu sei que deve guardar muita coisa aí dentro”, ele disse, e eu senti um frio na espinha. Ele acertou em cheio.

Ler mais