Traí, e me descobri Puta

Me chamo Nanda. 27 anos, casada a 2 anos.

Meu marido viajou a negócios para o interior de SP.
Neste dia fiquei a manhã toda arrumando a casa qdo resolvi ficar mais à vontade pois estava excitada e imaginei fantasiar situações eróticas para depois contar ao meu maridinho qdo chegasse. (ele adora fantasias).
Bem, primeiramente tomei um bom banho e coloquei uma mini saia com um top vermelho bem pequeno.
Entrei na net e comecei a navegar por sites pôrnos e contos eróticos, para me incentivar a fantasia, enquanto continuava volta e meia a arrumar alguma coisa em casa.

Fiquei do pc á cozinha e quintal por várias horas.Qdo saía no quintal ficava imaginando as leituras que havia visto na net.
Eu me xitei muito pensando em uma história de traiçao com dois homens que alguém relatou em contos eróticos. Comecei a lavar o quintal e em seguida passar o rodo para enxugar. Nesta posição e com as idéias de sexo e traição rondando minha cabeça, arrisquei tirar a calcinha e ficar mais à vontade e excitada….rsss hummm eu estava muito louca por uma pau.

De repente a campainha é acionando lá na porta de entrada. Fui ver quem era e não avistei ninguém.
Voltei ao quintal e continuei a enxugar io chão e volta e meia passava o cabo do rodo em minha buceta….hummm que tesão!!
De repente fui surpreendida por uma homem atrás de mim que encostou uma arma em minhas costas dizendo: _- Fica bem caladinha e continua a enxugar o chão sua putinha, é um assalto.

Qdo consegui visualizar a pessoa , pude perceber que era um negro de 1.80 altura e bem jovem. Fiquei asustada e ao mesmo tempo enlouqueci de tesão por estar dentro de uma possibilidade de traíção que eu não tivesse culpa…hummmm.
Bom, ele passou o cano na arma por minhas coxas e subiu até minha buceta cutucando minha entradinha dizendo: – está excitada né putinha , nem calcinha vc usa hein? Hum, tá querendo levar rola diferente é?
Eu imóvel de costas pra ele fingi estar nervosa mas na verdade aquilo me excitou muitop e sorri com ar de tesão sem que ele pudesse ver.

Em seguida comecei a sentir seus dedos e mãos esfregarem minhas coxas , bumbum e bucetinha…hummm estava molhada naquela hora.Ele então comentou:- Está molhadinha??? sua safada!!!!
e introduziu dois dedos de uma vez em minha buceta….eu fiquei doida e preocupada se alum vizinho poderia esar olhando.

Ele pegou um celular e ligou para alguém sem tirar os dedos de minha buceta.
Em alguns minutos entrou outra pessoa em meu quintal e já chegou passando a mão por toda minha bunda , detendo-se em meu cuzinho por mais tempo.
Fiquei sem ação aguardando as novas ordens…rsss
Um deles não sei qual….rsss abaixou-se e começou a me chupar a buceta bem gostoso…aquilo me pôs PUTA de vez que até comecei a gemer….e eles gostaram e elogiaram falando que eu era uma dona de casa exemplar e putinha tambem…rsss
Eram dedos e lingua me inavdindo até que me vendaram os olhos e um deles tirou o pau pra fora e dando a volta pela minha frente me fez chupar.

Ahh…eu dei uma recusadinha básica, mas em seguida ele forçou e eu mamaei gostoso aquela tora de carne quente. Chupei inteiro e lambi toda sua extensão revelando aí que estava gostando mesmo.
O outro assaltante já me penetrava por trás enquanto em fazia a chupetinha no que estava á minha frente.
Eles revezaram em minha boca e buceta, me tiraram toda a roupa, deixando-me nuazinha no meio do meu quintal.
Depois de chupar aqueles dois caralhos deliciosos e ter sentido os dois em minha bucetinha….acabei por engolir a porra de um e sentir o outro gozar por minhas coxas e costas…hummm

Tudo isso acontecendo em menos de 15 minutos….e eu fui ao delirio, qdo me disseram que não roubariam nada, mas voltariam para uma segunda rodada de orgia.

Qdo percebi que eles sairam, tirei a venda dos olhos recolhi minhas roupas e com a cara mais PUTA do mundo me dirigi ao banho .
Qdo meu maridinho chegou á noite , eu o esperava com novidades de “fantasias” para contar-lhe…rsss hummm

Deixe um comentário