Noivo pouco dotado

Meu noivo tem o pau pequeno. Nem dá para chamar de pau, é um pintinho, ele tem só 11 cm. Não me sinto preenchida e tenho muita dificuldade de gozar com ele. Nunca gozei de quatro ou em pé, sinto meio solto, só na porta da bucetinha. Já fiquei mais de quinze dias sem gozar mesmo transando direto. Uma vez estava meio frustrada, até sem vontade de transar porque sabia que não ia gozar. Conheci um cara na academia. Fiquei olhando discretamente o volume do pau dele. Sem noção. Ele começou a bater papo comigo, todo educado. Eu só queria pau rsrsrs. Perguntou se eu animava tomar alguma coisa depois da academia. Eu disse que sim. Saímos da academia para

o estacionamento do shopping. Já estava toda molhada. Entrei no carro dele e fiz questão de olhar para o pau dele para ele perceber. Ele me pegou aos poucos, minha buceta estava toda molhada. Um tesão gigantesco. Fomos nos pegando no carro e eu coloquei a mão no pau por cima da calça. Duro demais dava para sentir o tamanho. Ele perguntou para onde eu queria ir e eu disse que tinha de ser um lugar discreto porque sou noiva.

Fomos para um motel perto. Entramos e eu estava louca para ver o pau dele. Já estou cansada de pintinho. Ficava lembrando da piroquinha do meu marido igual a um palitinho e sentia aquela coisa grossa. Não acreditei quando abaixei a calça. Uma pica grossa veio na minha cara quando abaixei a calça. Devia ter o dobro do meu noivo. Segurei com as duas mãos e comecei a chupar. O pintinho do meu noivo pego só com os dedos. Ele me virou de costas, deu umas lambidas na minha buceta e enfiou a pica. Que coisa gostosa. Parecia que eu estava abrindo toda. Ele foi metendo e metendo comigo em pé. Não acreditei. Eu gozei em pé!!! Delícia total. Senti a perda amolecer toda e um sensação indescritível. Nada perto daquele pintinho do meu noivo rodando na minha buceta. Parecia a primeira gozada da minha vida. Transamos umas duas horas.

Quando eu cheguei em casa meu noivo estava lá e eu fui tomar banho. Minha buceta estava saciada. É muito engraçado quando a gente pega um pinto pequeno depois de pegar um grande. O pintinho parece menor ainda kkkkk. Nesse dia só bati punheta para ele.

2 comentários sobre “Noivo pouco dotado

  1. Adoro todo tipo de putaria, gosto de casais, fazer de tudo que elea quuserem, realizar fantasias, desejos e seus feitiches. Me chamem no meu zap, vou adorar participar de qualquer brincadeira com vcs.
    André 21 98932-0958

  2. Puta safada deliciosa. Fazer o que se tem o pau pequeno.O corno deveria ter bom.senso e já liberar vc pros machos te foderem.sempre que vc quiser é ele continuar seu noivo e vc deve ser muito bonita e gostosa. Eu não sou dotadomas tenho 18cm de rola sou de SP região do ABC Paulista sigilo e discrição.Ja trepei trepei com casais,sou ativo,gosto de casais e mulheres sós namorados que queiram mostrar suas esposas noivas mãe irmãs sigilo total e discrição exibicionista que goste de putaria com macho pelo celular.Crentes,funcionária pública gerente de lojas vendedoras sempre com sigilo total e discrição me chame no whats
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três Alec

Deixe um comentário

CAPTCHA