Como me Tornei uma HotWife – Parte 1

No Twitter o pessoal sempre pergunta como nós iniciamos nossa vida de hotwife e cuckold, se a iniciativa foi dele ou minha, então resolvi contar exatamente como tudo começou e se desenvolveu.

Bom…para quem ainda não sabe meu nome é Marina, sou 15 anos mais nova que o Vitor, quando começamos a namorar eu tinha 22 anos (hoje tenho 25), nos apaixonamos, tivemos um filho e algum tempo depois resolvemos nos casar.

Apesar de jovem, eu evidentemente já tinha alguma experiência sexual, já tinha tido alguns namorados e claro, alguns ficantes também, mas nunca nada relacionado ao mundo liberal, toda minha experiência até então era dentro do “convencional” e eu nem mesmo conhecia nada sobre o tema, não sabia o que era uma hotwife e nem sabia que existiam homens com fetiche de ser corno. Para ser sincera a fidelidade sempre foi algo muito importante para mim.

O início do nosso relacionamento tinha muita paixão. Me agradava muito o fato de estar com um homem mais maduro e experiente, era algo novo para mim e que me encantava bastante. O sexo era bom, eu sabia que estava muito longe de ser o melhor sexo da minha vida, mas era gostoso, apesar de eu sempre ter muita dificuldade de chegar ao orgasmo com ele, raramento acontecia, mas para mim aquilo não era muito importante naquele momento, o que mais me importava era me sentir amada e desejada por ele, era isso que me completava e até então era suficiente.

O tempo foi passando e pouco a pouco comecei a ficar insatisfeita com o sexo, não é algo que acontece do dia para a noite, gradualmente fui me sentindo frustrada com o desempenho dele, aquilo que era suficiente já não era mais, aquilo que era gostosinho já não era mais; inicialmente era algo que eu guardava apenas para mim, procurava não demonstrar. Eu não conseguia gozar sendo penetrada por ele, só gozava quando o Vitor me chupava ou quando eu me tocava após o sexo, o que fazia escondida para ele não perceber. Eu não queria expor minha frustração pois eu sabia que ele se esforçava para me agradar, nunca foi um homem egoísta ou negligente com meu prazer, mas apesar dos esforços dele eu não tinha o prazer que gostaria de ter, não sentia as sensações que sentira com outros homens antes dele e de jeito nenhum conseguia ter um orgasmo sendo penetrada por ele. Era difícil para mim saber que já tinha gozando tanto e tão gostoso no pau de homens que pouco significaram na minha vida, e com o homem que eu realmente amava simplesmente não conseguia gozar.

Apesar de conseguir gozar recebendo sexo oral dele, aquilo não era mais suficiente para mim, eu precisava gozar dando minha ppk, uma mulher precisa disso, eu queria gozar recebendo um pau dentro de mim, queria sentir aquela sensação de novo que há tanto tempo não sentia, eu sabia como era bom gozar levando rola porque já tinha sentido muitas vezes antes dele, mas com meu marido infelizmente não acontecia e aquilo estava acabando comigo

E o motivo pelo qual eu não conseguia gozar com ele…bom, essa parte é uma pouco constrangedora mas estamos expondo nossa intimidade e não vou esconder nada dos nossos seguidores.

Em primeiro lugar, o Vitor goza muito rápido quando está me comendo, sempre foi assim; no começo do nosso relacionamento eu até gostava porque sentia que ele não conseguia segurar porque sentia muito tesão por mim, mas com o passar do tempo foi se tornando um problema cada vez maior. Não sei dizer tecnicamente se ele tem ejaculação precoce ou não, o que posso dizer é que ele sempre goza antes de mim, as vezes dura 2 minutos, as vezes 5, pode ser até um pouquinho mais, o tempo em si não importa, fato é que ele sempre goza antes de mim e não consegue continuar depois; as mulheres que estão lendo sabem o quanto é frustrante você sentir toda aquela tensão pré-orgasmo crescendo dentro de você, aquela onda que vai tomando conta de tudo e quando você sente que está prestes a explodir num orgasmo… simplesmente não acontece, porque ele goza antes e amolece dentro de você.

Há ainda um segundo fator que também me incomoda bastante, que é o tamanho do pau dele, realmente é bem pequeno. Eu nunca fiz questão de pau grande, não ligo pra isso, mas também é complicado a gente não se sentir preenchida, o cara está lá metendo, se esforçando e a gente não tá sentindo quase nada, tendo que fazer parecer que está gostoso. Mas ainda assim, dependendo da posição que ele me come eu consigo sentir um pouco, as vezes me toco ao mesmo tempo que ele entra em mim, tem também o carinho e amor entre nós que claro que é gostoso e desse jeito vou chegando perto do orgasmo, porém quando finalmente estou perto…ele não consegue segurar e goza, então sinto novamente aquela sensação de frustração.

Depois de gozar ele pede para me chupar para eu poder gozar, mas sinceramente as vezes eu fico tão frustrada que nem deixo, simplesmente quero que ele saia de perto e me deixe sozinha. E isso foi acontecendo cada vez com mais frequência, cada vez mais eu não conseguia esconder minha insatisfação nas nossas transas, terminava e eu praticamente expulsava ele do quarto, não queria magoar meu marido mas ao mesmo tempo não conseguia controlar minha frustração.

O tempo foi passando e o resultado é que passei a evitar o sexo, a frequência diminuiu bastante, para mim era uma forma de puni-lo por não conseguir me fazer gozar e ao mesmo tempo evitar aquela sensação de frustração que eu sempre sentia no final do sexo; ele continuava me procurando com a mesma frequência, sempre amoroso e carinhoso, mas eu dizia não e já não fazia questão nenhuma de esconder o motivo, eu dizia claramente para ele que não queria transar porque não sentia prazer como já tinha sentido com outros homens antes dele.

Como vocês podem imaginar, a situação foi ficando bastante constrangedora para ele, saber que a mulher que ele tanto ama não consegue ter um orgasmo com ele, saber que eu gozava muito antes de conhecê-lo e com ele nada; saber que eu estava evitando o sexo…tudo isso foi deixando ele numa situação de inferioridade, se é que vocês me entendem, a situação foi se tornando de fato humilhante para ele.

Aguardem pois em breve daremos continuidade a nossa história, espero que estejam gostando.

Sigam a gente no twitter: @casal_marvin

Quem quiser assistir toda nossa intimidade, vídeos exclusivos, traições e humilhações, basta assinar nosso Privacy, é bem baratinho: https://privacy.com.br/@CasalMarvin

Deixe um comentário