Uma Noite Inesquecível

Vou relatar aqui uma aventura que vivenciei a algum tempo atrás.
sou mulher de 50 anos ,adulta safada e vivo no swing a 6 anos, e sempre participo de grupos de whatapp com pessoas do mesmo estilo de vida.
tenho 1,70 sou cheinha peitos grandes cabelão…. e muito fogosa. conheci Adri como vou chamar o negro de 1,80 musculoso careca, 40 anos que me deixava doida quando postava fotos no grupo para as mulheres apreciarem, veio no meu PV.e começamos bater papo isolado do grupo, combinamos então de nos encontrarmos na próxima festinha que o grupo estava planejando numa casa de praia. e o dia chegou!


eu estava ansiosa por novas amizades que faria naquele fim de semana, e assim a diversão começou no sábado a noite. onde passei o tempo todo dançando , bebendo, vendo os casais fodendo, se pegando, mas eu queria alguém especial….o Adri. lá pra madrugada, a maioria com calor, tiravam a roupa e mergulhavam na piscina e era aquela farra… pega pega..beijos e etc… em um momento que eu estava nua, na piscina…com uma amiga alisando meus seios… olho pra borda da piscina e dou de cara com meu deus grego…que homem!…de sunga branca…rindo maliciosamente pra mim…pela cena.acenei pra ele chamando pra água, mas ele se abaixou e falou baixinho..sai daí, vem me mostrar a casa! e estendeu a mão me ajudando sair, ao lado pegou minha toalha me enrolou me abraçando e dizendo muito prazer conhecê-la pessoalmente,,,que visão!

eu apenas sorri… e de mãos dadas saimo pra o interior da imensa casa de 8 quartos, varios banheiros etc e tal. no meio do imenso corredor ele me abraçou e me deu um beijo de boca…devagar, de início nos lábios, e depois de lingua …perdi a noção de quanto tempo durou aquele beijo pq fiquei de pernas bambas….continuamos andando pelo corredor e passamos nos quartos onde tinham casais, e procurávamos um vazio..rs. enfim encontramos, e sem muita demora ele me encostou na parede e começou me beijar loucamente, totalmente pronto…a pau imenso que pude ver por cima da sunga branca estava prestes a saltar. então puxou minha toalha, e com as duas mãos agarrou meus seios enormes…e começou passando a lingua ora um ora o outro, e começou chupando devagar, que boca…eu gemia descontrolada, e fui com as mãos passeando naquele corpo musculoso, em busca daquele pau enorme…quente, que

latejou quando pus a mão dentro da sunga e apalpei, libertando -o. ele se desvencilhou um pouco e foi se abaixando descendo a boca no meu corpo em busca de minha xota que estava piscando e ensopadinha ….começou passando a língua devagarinho, enquanto eu me contorcia..levantou uma perna minha e colocou no seu ombro pra melhor enfiar aquela língua quente, macia que me enlouqueceu…vendo que eu tremia , ele parou, me levou pra cama , me deitou de pernas bem abertas e caiu de boca… enfiando loucamente a língua em minha bucetinha , arrancando gritinhos de minha boca, achou meu grelinho e começou mamar como um bebê, eu gemia e tinha espasmos de tesão e foi assim

que gozei a primeira vez. me levante, o beijei na boca, sentindo meu gosto ali,,,,e fui descendo descendo até encontrar aquele mastro de 20 cm,, que eu tanto desejava, comecei lamber devagar aquela cabeça, úmida babada… quentinha, e fui colocando aos poucos na boca chupando lentamente enquando ele gemia e pedia mais…. chupa safada, engole esse pau que e todo seu…. e eu não medi esforços e chupei com gosto. logo, ele me empurrou na cama louco de desejo dizendo que ia me foder, me arrombar gostoso, dizendo fica de quatro pro teu macho safada…. e fiquei!…. ele encostou aquele pau enorme na entradinha esfregou gostoso causando tremores e foi enfiando devagar até o talo.gemi alto..e ele aproveitou e começou o vai e vem lentamente, enquanto eu implorava …mete safado, mete com força, me come, me arromba, ele não aguentou e bombou com força e com gemidos altos e descontrolados gozei pela segunda vez, com ele puxando meus cabelos, e dando tapinhas em minha bunda, quando me viu gemendo e gritando de prazer não resistiu e gozou, enchendo de leitinho minha xota. que pulsava enlouquecida…. foi o inicio de uma noite de prazer e descobertas….. que tiveram varias reprises e até hoje ainda dou pra ele..que me come deliciosamente.

Deixe um comentário

CAPTCHA