Eu não tinha a menor ideia de como era bom… bom, não… ótimo! Estou falando de Sexo anal!!!
No nosso caso, falamos com propriedade em dizer: AMOR ANAL!
E que fique claro: Amor anal tem que ser prazer para nós dois. Aprendemos que para curtir esse prazer não pode haver barreiras ou preconceitos, e que namoro completinho pra nós, tem que ter frente e verso para os dois, sempre kkk
Quando eu e o Lucas nos envolvemos, no início não fazíamos. Apenas comentei algo superficial a ele, mas ele não comentou nada… ele não curtia devido a experiências anteriores.
Amigos… tudo precisa ter sintonia, sincronização, compatibilidade, cumplicidade… é incrível! Experimentamos o “arroz com feijão”…. mas agora sabemos o que é uma boa culinária ??.
Estava fazendo muito frio, 8º graus, e eu e o Lucas realmente não curtimos o frio… ficamos de mal humor kkkk. Mas nesse dia eu estava encapetada de tesão. Era uma segunda-feira, e o Lucas foi trabalhar no escritório… eu fiquei home office.
Durante o dia ele comentou que estava tendo um dia daqueles, e claro que eu já pensei: preciso fazer meu amorzinho relaxar. Então resolvi tomar banho antes dele… ficar sexy no frio é fróide… Então lavei meu cabelo, deixei bem cheiroso… do jeito que ele adora… passei o óleo corporal… bem devagar…. me alisei… passei a mão com óleo no meu ânus… e já pirei só de imaginar ele chegando! Deixei secar naturalmente…. enquanto penteava meu cabelo, passei um perfume e passei uma mensagem: amor não se estressa… vem pra casa… vamos beber alguma coisa… assistimos algo para relaxar.
Óbvio que eu não estava a fim de ver filme nenhum kkkk. Queria fazer aquele amor caprichado com ele.
Então, apenas coloquei o plug que ele me deu e mais nada (fiquei com um hoby para ficar aquecida até ele chegar). Sequei um pouco meu cabelo para deixar as ondulações macias. Coloquei uma garrafa de vinho na mesa de apoio na sala perto da lareira e com as taças ao lado.
Por volta das 20:00 o Lucas passou mensagem que já estava chegando. Então naquela meia luz da sala, com a lareira acesa, me deitei de bruços no tapete macio… olhando para lareira… assim que ele entrasse veria as curvas do meu corpo naquela meia luz.
Eu estava explodindo de tesão… louca de saudades do meu homem me pegando daquele jeito. Não resisti e alisei um pouco minha buceta, sentindo o plug confortavelmente no meu cuzinho…
Ouvi o barulho dele entrando… ele fechou a porta e falou: não tem como reclamar da minha vida.
Eu claro que dei aquele sorriso e o chamei com meu indicador para se aproximar. Ele abaixou e me beijou… intensamente, devagar e bem molhado. Um beijo que em silêncio, falava muitas palavras!
Ficamos ali… um pouco… nos degustando naquele beijo… ele parou e disse: preciso de 5 minutos para tomar meu banho.
Fiquei ali… encharcada de tesão, me contorcendo com o plug no meu rabo.
Ele voltou… totalmente sem roupa… com a rola explodindo… deitou por cima de mim e começou a se esfregar e falar que eu era a vadia perfeita da vida dele.
Ele tirou meu plug… e começou a chupar meu rabinho… EU PIROOOOOO com isso. Dei uma levantadinha para ele poder chupar tbem a minha buceta. Aquilo realmente estava me tirando do eixo, mas eu queria relaxar o meu amor… E sei de uma coisa que relaxa muito ele.
Então me virei e pedi a ele para ficar por cima de mim na posição 69 invertida. Ele devorava a minha buceta e eu comecei a chupar a rola dele sem escapar um pedaço dela, em movimentos sincronizados com as chupadas ele…. como se estivéssemos nos beijando… adoramos fazer dessa forma. Então, levei minha língua no cuzinho dele e comecei a brincar…. parei e falei… hoje você será meu putãozinho! Quando chamo ele de “meu putãozinho”, ele já sabe que vou devorar ele frente e verso. Na hora senti o cuzinho do meu homem piscar… ?? Então continuei naquele beijo de lingua no cuzinho do meu homem.
Quando ele estava bem molhadinho, comecei a brincar com o dedo nele… esse homem começou a me chupar com mais ferocidade…. dava mordidinhas na minha virilha… puxava meu clitóris… estava muito tarado… então ele saiu de cima de mim…. deitou no tapete e falou…. sou teu putãozinho… e quero vc me fudendo…. então voltei a chupar a rola dele e fui descendo para as bolas até chegar novamente no cuzinho dele…. foi quando tirei a língua e comecei a brincar com dedo no rabinho dele…. chupando a rola bem faminta… tirei a boca da rola e continuei fazendo movimentos delicados no cuzinho do meu amor… sem tirá-lo, elevei meu rosto até o dele…. e naquela meia luz apenas falei: eu amo você! E nos beijamos novamente enquanto eu continuava devorando meu putãozinho. O cuzinho dele sugava meus dedos… e eu brincava dentro dele! Sentia ele piscando no meu dedo!
Deixei ele em estado de êxtase e falei: Quero gozar junto com você!!! Quero esse leitinho todinho no meu rabo.
Ele não aguentou tanto tesão e gozou um pouco, mas segurou! Ele respirou e segurou para não gozar tudo!
Rapidamente me colocou de 4… Na posição bem vadia pra ele, e com aquele movimento de encaixe que só ele sabe fazer, penetrou no meu rabinho e lentamente começou a me comer. Quando passa a cabeça, é uma delicia para ambos… Logo ele começou a bombar mais rápido e depois mais rápido… deliciosamente feroz no meu rabo enquanto eu alisava meu clitóris…
Estava louco tudo aquilo e nós falamos: Vamos gozar!
Então ele colocou mais força nos seus movimentos e eu queria mais e mais… até que não aguentamos e foi aquela explosão de tesão misturado com aquele gozo gostoso e intenso de tirar a alma do corpo. Meu tarado encheu meu cu de porra! Porra quente e farta, que só ele sabe me dar! Eu não deixei ele tirar até sentir que o último jato tinha preenchido meu cuzinho!
Depois, deitamos naquele tapete, nos demos as mãos… nos beijamos mais… e aí que lembramos que tinha nosso vinho. Adoramos viver intensamente nossa paixão, desejo e amor.
E isso é sempre… todas vezes!