Nasci pra ser putinha

Oi, me chamo Carol e hoje vou contar um pouquinho de mim pra vocês, tenho 1,60 metros e cabelos longos pretos, não gosto de falar sobre mim, mas pra vocês me conhecerem vou me descrever: tenho cintura fina, pernas grossas e bunda empinada.
Vou contar um episódio que aconteceu comigo, espero que gostem. É a minha primeira postagem então me perdoem se eu errar algo.
Eu adoro ir para festas e tomar umas bebidinhas a mais, acontece que quando bebo fico muito safadinha e louca pra fazer sexo gostoso.

Então teve essa festa numa roça e eu fui, estava um dia bonito, tinha piscina e eu aproveitei pra começar a provocar os olhares da galera, coloquei meu biquíni bem pequenininho para realçar as curvas e me joguei na piscina, de lá mesmo já vi que a maior parte dos convidados estavam me olhando e isso me deixou toda molhadinha, literalmente, adoro me sentir desejada. Saí da piscina toda molhada e me enrolei, mas só a parte de baixo deixando meus seios fartos a mostra com o biquíni tapando só um pedacinho dos seios, dava pra ver os olhares dos homens e o volume nas bermudas e isso me deixava louca de tesão. fomos curtindo a festa e eu fui tomando umas e outras, quando a noite caiu eu já estava bem altinha, mas não era a única.

Fiquei incentivando a turma a pular na piscina pois a noite estava linda, e pra provocar mais, eu pulei na piscina de novo. Um dos convidados que é conhecido meu, viu que eu estava um pouco tonta e pulou também pra me vigiar, mas ele me conhecia bem para saber que quando fico tonta fico morta de tesão e nessa intenção ele caiu na agua e veio se aproximando como quem não quer nada.

a área da piscina estava um pouco escura, quem estava na varanda não tinha boa visão da piscina. Cheguei bem perto dele e comecei a puxar assunto, que a agua estava muito gostosa, que a noite estava linda e ele só concordava. Os outros convidados estavam todos na varanda fazendo churrasco e só nós dois estávamos na agua, então eu falei pra ele que devia ser muito gostoso fazer sexo naquela agua tão gostosa, ele concordou e perguntou se eu queria experimentar, eu mais que depressa respondi que sim. Começamos fingindo que estávamos brincando, dando risadas pra não chamar a atenção na hora certa. mergulhava e voltava só fazendo hora mesmo, até que levei a mão na mala dele e vou falar, que equipamento de respeito. então lacei minhas pernas em volta dele como de estivesse tentando boiar e arredei a calcinha pro lado e ele meteu a vara sem dó.

Que delicia, que tesão, eu queria gritar, gemer, mas todos iam ouvir, então ficamos ali bem quietinhos só acompanhando o movimento da agua e de vez em quando ele dava aquela cavucada forte que me fazia virar os olhos de tesão.
Mas safada que sou, chamei ele pra ir pro mato afastado da casa e foi lá mesmo que me perdi naquela pica maravilhosa, eu gemia, eu unhava, que delicia, parava um pouquinho, chupava aquela vara gostosa e voltava a dar gostoso pra ele, ele gozou na minha cara, na minha bunda, nos meus peitos, foi uma loucura total.
eu sentava na pica dura dele, rebolava, mexia, tirava, colocava na minha boca, mordia, que homem gostoso.

Devia ter aproveitado e ficado com ele antes, mas valeu a pena, nunca dei tanto no meio do mato como dei naquele dia, fiquei de quatro, deixei ele comer meu rabo bem gostoso, que delicia de vara no meu cu. Nem sei dizer quanto tempo ficamos lá, mas quando voltamos, algumas pessoas já tinham ido dormir, sobraram só alguns poucos que já estavam tão tontos que não perceberam nada. Só um novinho que não bebia e que era novo na turma que percebeu o que tinha acontecido, então passei por trás dele e disse baixinho, pula na piscina que vou te dar um presente.

Ele não entendeu, mas quando viu meu amigo e eu na piscina, ele pulou também, então foi a hora de aproveitar a carne do churrasco, coloquei a pica do meu amigo no meu rabo e ofereci minha buceta de presente pro novinho, que, nem pensou duas vezes e eu dei gostoso pros dois na piscina. Quando terminei, estava feliz da vida, fui tomar um bom banho e por provocação fui parar no quarto de uma amiga, que me deu uma chupada bem gostosa pra fechar a noite. Esse foi só o primeiro dia da festa, na próxima eu conto o que aprontei nos outros dias.
espero que tenham gostado!!!

Deixe um comentário