Quando dei pro professor da faculdade

Eu era apenas uma mulher casada e cansada de tudo o que vivia. Assim q voltei a estudar me encantei com um dos professores da Facu.
Gleidson não era o homem mais bonito do mundo, mais seu sorriso me chamou a atenção de cara, e ainda bem q ele não dava aula na minha sala, seria difícil segurar o tesão kkkk.
Um belo dia eu estava na parada esperando meu ônibus pra voltar pra casa e ele passou fazendo carona solidária, qndo vi q era ele pulei pra dentro do carro no banco do carona, ele me comeu inteirinha só com o primeiro olhar, naquele dia eu estava de calça jeans e pólo, simples, porém muito cheirosa e atraente e como sempre com meu belo sorriso safado no rosto, – acho q meu sorriso fez o pau dele ficar duro naquela hr kkkk


Naquele dia não rolou nada pq o carro estava cheio e não dava pra sair com ele pq era dia de meu esposo estar em casa, mais o desejo ficou nitidamente no ar.
Poucas semanas depois nos esbarramos nos corredores da faculdade e nesse dia eu sabia que não ia ficar apenas nos sorrisos safados de ambos.
Novamente ele me comeu de cima em baixo e disse todo roco “não vai embora sem falar comigo” eu q não era besta nem nada fiz questão q ele me visse de novo. Na saída fiquei em um lugar onde qndo ele fosse sair me veria, e o plano deu certinho, mais não imaginava q ia ser tão perfeito, ele era muito safado.

Estávamos conversando, eu e uma amiga qndo ele chegou do meu lado, q estava virada de costas pra parede, inventou um assunto grande o suficiente pra permitir ele acariciar meu rabo q estava muito em evidência naquele vestidinho colado e já me deixou louca de tesão.
No fim da conversa ele nos ofereceu uma carona, mais minha amiga não aceitou pq o esposo dela viria buscá – lá, já eu aceitei de bom grado, pois aquele era um dia em q meu esposo estava de serviço e não poderia me incomodar kkkk.
Já bem no início do caminho ele fingiu esbarrar “sem querer” a mão dele na minha coxa q estava metade a mostra, eu prontamente correspondi o gesto qndo de propósito fui colocar minha mochila no banco de trás e apoiei também “sem querer” minha mão no topo da sua coxa deixando ele bem aceso.
Quando tirei a mão ele a puxou de volta e disse:

– Olha só o que você provocou Estela; eu inventei que tinha pego sem intenção mais ele disse q não acreditava naquilo mais q iria entender se eu não quisesse transar com ele naquele dia.
Eu óbvio fiquei abismada com aquela declaração mais sem perda de tempo peguei a sua mão q estava no câmbio e levei até o meio das minhas pernas q foram levemente abertas e disse fingindo estar distraída:
– olha só o que você provocou Gleidson, estamos quites! – e pisquei toda safada.

Ele ficou maluco pq eu estava muito quente naquele local e mesmo por cima do tecido ele pôde perceber o quão molhada eu estava e sem pensar duas vezes mudou o carro de direção nos levando a um motel o qual eu já conhecia de ter ido com meu boy e eu sabia que lá era bom.
Já entramos nos pegando e ele sem nenhuma etiqueta me elogiou

– Eita boca gostosa do caralho, beijo bom da porra, me deixou ainda mais excitado, vou te comer até te deixar de pernas bambas.

E eu bem safada respondi – Isso é o mínimo que espero de você gostoso.

Enfim ele arrancou meu vestido e meu body, q usava pra modelar o corpo, e sem pudor me jogou na cama e caiu de boca na minha buceta melada e logo meteu dois dedos dentro de mim e numa sequência de chupadas no meu grelo e metidas com seus dedos generosos, sem muita dificuldade eu gozei na sua boca fazendo ele ficar ainda mais excitado.
Ele me colocou de quatro e com uma agilidade espetacular tirou a roupa e colocou a camisinha e em apenas um movimento sem q eu pudesse pensar, ver ou pegar seu pau ele meteu de uma só vez aquilo q podia facilmente ser considerado a oitava maravilha do mundo kkkk
Sem muita cerimônia e delicadeza ele começou a estocar forte e fundo atrás de mim me deixando louca de vontade de gozar, gozar e gozar, o que não foi difícil de acontecer uma vez que ele começou a dar uns tapas bem gostoso na minha bunda e puxando meu cabelo fazendo com que minha bunda ficasse ainda mais empinada recebendo cada centímetro da sua peteruberancia. Eu gozei diversas vezes até que chupei bem gostoso seu pau fazendo ele gozar na minha cara e com a boca cheia de porra quentinha disse: – você é um puto safado gostoso, descansa um pouquinho e se recupera, vou te presentear com meu cu.

Bem o resto foi ainda melhor e a partir daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma, eu ganhei um baita amante que literalmente virou sócio do meu corninho gostosão que assim q descobriu tudo chamou o Gleidson pra passar uma noite maravilhosa com a gente!

Deixe um comentário