Ex gostoso

Tenho um ex que sempre encontro, foi o meu primeiro anal. Ele colocava o carro na garagem em frente ao meu prédio. Louro, sarado, coxas grossas e duras, um gostoso de fazer qualquer uma melar a calcinha. Sempre passava e o via, ele lavando o carro de shortinho pra exibir o coxão. Eu fazia questão de ele perceber que eu estava olhando, até tirava os óculos escuros pra ele ver o meu olhar de tesão.

Tempos depois, começamos a namorar. Sempre fui muito criativa no sexo e inventei uma surpresa uma vez: mandei ele ficar de olhos fechados, enquanto eu, corselet, cinta liga e meia calça vermelhas( calcinha atochada no rabo ) passava calda de morango no pau dele , chupando aquele cacete grosso, com a bunda na cara dele. Mandei que abrisse os olhos e ele arrancou minha calcinha, enfiou o dedo bem fundo no meu cuzinho, me chamando de ” putinha”.

Depois, caiu de boca naquele cu e olhei no espelho, vi o buraquinho bem pretinho e aberto. Tentei dar, mas não consegui, doeu muito. Só numa outra vez ele chupou gostoso o reguinho , passou lubrificante e meteu a piroca. Doeu quando a cabeça passou, mas depois tudo ficou a maravilha. Gozei no meu primeiro anal, com ele deitado em cima de mim .Dessa e das outras vezes sempre gozamos juntos. Terminamos um tempo depois, mas ele sempre olha pra minha bunda quando nos vemos. Fiz anal com outros, mas nunca foi bom assim, nunca mais senti aquela rola gostosa roçando minhas preguinhas até não poder mais.

Vontade de levantar o vestido e oferecer esse bundão grande para ele de novo, tenho certeza que ele nunca esqueceu.

1 comentário sobre “Ex gostoso

  1. Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 11947841246 numero certo

Deixe um comentário

CAPTCHA