Cunhada cada vez mais puta

Olá amigos,estou aqui novamente relatando as minhas aventuras com a minha cunhada e isso na está ficando vicioso.
Dois dias depois que postei aqui que comi a minha cunhada ao lado da esposa dormindo,agora comi ela e sua amiga.
Vou escrever ela novamente,26 anos,1,55 de altura,65 kls,bunduda,seios médios,buceta carnuda e morena.
Como eu relatei que comi ela ao lado da esposa e esposa dormindo de tão chapada que estava ,ela adorou ver eu abusar da sua irmã enquanto ela dormia.


Mas no dia seguinte dessa aventura,agente se fala pelo ZAP e ela relatou que tem vontade de chupar um pau junto com a outra,chupar uma buceta enquanto é pega de 4 e outras coisas a mais.
Eu disse que seria bom demais ,mas como faria se a sua irmã já mais iria aceitar,e aí ela disse que tem uma amiga em seu trabalho que elas sempre falam bobeiras e sua amiga disse que tinha vontade de fazer com duas mulheres e seu noivo,mas ele não quer vê disse que é errado.
Minha cunhada disse a sua amiga que as vzs agente transava e que nos dois éramos bem safados e eu sou bem tarado.

Mas aí ei perguntei se ela tinha vontade fazer junto com sua amiga e comigo e sua resposta foi sim e sua amiga tbm,pois devido as conversas das duas,elas se beijaram escondido no seu serviço.
Como eu trabalho a noite e sozinho,no meu trabalho é de boa,pois não vem ninguém aqui e falei pra ela ver com sua amiga e as duas viria ao meu trabalho e assim foi.
Combinamos o horário e elas aparecem no meu trabalho ,quando elas descem do carro eu quase tive um infarto de tão gostosas que estava .

Sua amiga é uma loira de 1,63 altura,coxas grossas,bunda grande,seios lindos e meu pau já queria comer logo as duas,pois uma morena e uma loira é a vontade de todos homens.
Minha cunhada de vestido curto e sapato de salto,chega e me dá um beijo na boca e me apresenta a sua amiga que no qual tbm me dá um bjo na boca, sua amiga estava de shorts jeans e mini blusa e salto onde sua bunda ficou bem empinada.
No meu trabalho tem um sofá de três lugares,elas tentaram e eu no meio delas e já começamos nos beijar,as duas já colocou a mão no meu pau e eu em suas bucetas .

Nessa hora as duas se levanta e já tira as suas roupas ficando nuas e começou a se beijando na minha frente, minha cunhada vira sua bunda pra mim,ela de pé com a amiga se beijando,eu abro a sua bunda e já começo a passar a língua nem seu cuzinho e na buceta,depôs virei a sua amiga tbm fiz o mesmo na quela bunda branca com cuzinho rosa.

Depois de lamber as duas elas ficam de joelhos na minha frente e começou a me chupar meu pau ,as duas se revezam com pau na boca,faz garganta profunda e deixa meu pau todo melado eu já estava quase gozando e elas pararam e começou a se chuparem no 69 .
Minha cunhada fica em baixo de sua amiga e chupa com gosto a sua buceta e sua amiga o mesmo e eu comecei a socar na buceta da sua amiga enquanto minha cunhada tbm chupava ela , enquanto meu pau entrava em sua amiga,ela lambia as minhas bolas e eu tirava o pau da buceta e colocava em sua boca e chupava c gosto.
Depois fui na minha cunhada e coloquei em sua buceta e sua amiga me beija enquanto minha cunhada chupar ela no 69 e tiro meu pau dentro da buceta e dou a sua amiga chupar tbm,mas já estava quase gozando e parei novamente.
As duas se levanta do 69 e me deito no sofá e falo para as duas se revezar com suas vindas e bucetas na minha boca e assim foi feito .

As duas me afogava com suas bucetas em minha boca, esfrega seus cuzinho na minha cara e rebola com vontade.
As duas já tinha gozados várias vzs no 69 e com meu pau dentro,mas quando sua amiga sentava na minha boca a cunhada quicava com sua buceta em meu pau e gozava feito louca.
Ela saiu de cima do meu pau sua amiga foi me chupou e sentou tbm,e cunhada volta sentar na minha boca com sua buceta.
Eu disse que ia gozar e sua amiga não parava de pular e gozo dentro da sua buceta e ela gozando tbm e mexendo , rebolava nessa hora minha cunhada sai da minha boca com sua buceta e vai até sua amiga e da um beijo nela.
Logo eu tiro meu pau da sua amiga e cunhada me chupa pra deixar limpinho e tira até a última gota.
Depois ela deita sua amiga no sofá e chupa sua buceta com toda porra dentro,foi sugando até tirar toda minha porra e engole com vontade.

Como tem um banheiro c chuveiro aqui,elas foram lá tomaram banho e fui atrás ver as duas no banho e entro com elas e começou tudo de novo.
Tudo isso ocorreu depôs das 23 hrs e foi até às 3 da manhã só de putaria.
Assim que elas foram embora a minha cunhada e sua amiga me disse que quer de novo e que na próxima vai rolar seus cuzinhhos .
Espero que tenha gostado,pois estamos para repetir novamente e volto aqui pra falar mais do conto.
E eu continuo falando safadeza com esposa do primo da minha esposa e já estamos marcando algo novamente.
Abraços amigos e até a próxima.

1 comentário sobre “Cunhada cada vez mais puta

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha

Deixe um comentário

CAPTCHA