Esposa punheteira

Ola amigos do conto eróticos,estou aqui novamente pra contar a minha saída de ontem com a minha esposa.
Eu já relatei aqui que ando transando com a minha cunhada irmã da minha esposa.
Cunhada e esposa juntas sempre fazemos uma putaria gostosa.
Já relatei aqui o sexo com esposa do meu cunhado e mais a prima da minha esposa e claro tudo escondido da esposa.kkkkkkk
Mas voltando o assunto da saída com a minha esposa na sexta feira a noite e onde estavamos em casa desanimados por causa dessa merda de pandemônio que não abre mais nada a noite pra ter umas cervejas.

Era por volta das 21:30 hrs e nada de bom na tv ,falei pra minha esposa se trocar pra gente dar uma volta ,ver alguma coisa na rua ,lanche ou qualquer coisa que der pra gente comer nem que seja dentro do carro.
Ela se banhou novamente,e eu pedi pra ela por uma calça legging preta que ela tem onde realça a sua bunda grande e gostosa e uma blusinha no qual ela não use sutiã.

Ele me perguntou o motivo disso e eu disse que queria diferente hj e agente transar no carro ou sei lá.
Ela fez o que eu pedi e enquanto ela se arrumava eu fui para o banho tbm e quando sai do banho ela já tinha colocado as roupas que eu pedi e estava de salto ,se maquiando no espelho e eu já fiquei excitado em ver ela toda gostosa.
Falei pra ela que iria levar as duas garrafas de vinhos e agente parça em um lugar pra tomar e transar bem gostoso .
Vou descrever ela ,morena nos seus 1,55 de altura,seios médios,58 kls ,bunda grande e durinha ,coxas um pouco grossas ,buceta lisinha,raspada e bem pequena apertada e 32 anos .

Eu 1,76 de altura,89 kls,branco,19 cm de rola e bem grossa.
Enfim ,agente saiu e ficamos rodando na cidade,conversando e procurando um lugar pra gente namorar e achamos um lugar afastado da onde moramos ,uma estrada de chão ,onde tinha um raspadão e provavelmente iria fazer uma casa ali.
Encostei o carro,apaguei os faróis,deixando só o rádio baixinho ,descemos do carro,abri o vinho e começamos a beber ,nós beijar , parecendo dois namorados no começo de namoro.

Já tirei os seios dela pra fora,fui chupando bem gostoso enquanto ela colocava a mão por dentro da minha calça mexendo no meu pau que já estava bem duro e melado.
Virei ela de costas no carro e já fui mordendo seu pescoço,ela gemendo e eu esfregando a minha rola nela ,abaixei e fui abaixando a sua calça legging onde ela estava com uma calcinha branca fio dental e transparente na frente,já fui beijando a sua bunda gostosa,puxando a calcinha de lado e passando a língua no seu cuzinho e ela gemendo como uma boa puta .

Virei ela de frente e comecei a beija lá com meu pau esfregando na sua buceta e ela nesse momento se abaixa e me chupa com uma fome de engolir a minha rola que ela colocou quase tudo na boca e babando nele todo.
Ela se levantar com a sua buceta melada e pingando,já tiro a roupa e ela tbm,entramos dentro do carro e ela pulava como uma boa puta no meu pau e ela gozou quicando no meu kct e eu quase gozando e ela pede pra mim gozar em sua boca .

Desço do carro e ela no banco sentada e começou a me chupar e veio aquele jatos de porra em sua boca e foi engolindo seu perder uma gota de porra.
Dei um beijo nela sentindo o gosto da minha porra em sua boca, começamos a tomar o vinho,onde já foi uma garrafa e abri a outra onde ela tomamos ,conversamos e demos risadas e tal.
Agente se arrumamos e saímos do lugar onde estávamos,ela agradecendo a noite gostosa que tivemos.
Quando estavamos andando de carro eu perguntei se ela topava mais uma aventura onde ela me perguntou qual aventura?
Perguntei se ela topava bater uma punheta pra alguém na rua ,ela pensou e pensou e disse que sim e que eu mereço uma aventura pela a noite.
Agente rodou na rua e vimos uns 4 rapazes na praça conversando e eles deveriam ter na faixa dos seus 20 poucos anos.

Parei o carro e fui conversar com os rapazes e já bati uma rela neles onde eles foram até o carro viram a esposa e topou ,um deles estavam de carro e falei pra eles que teria que ser em um lugar tranquilo e que ninguém visse.
Eles toparam e pedi pra eles me seguir e fomos novamente para o raspadão onde agente estava anteriormente.
Descemos do carro ,os moleques já vinham com as rolas pra fora e falei que era só punheta e que eles poderiam passar a mão nela toda.

Minha esposa só de calcinha , enquanto os moleques passava a mão nela e ela já foi segurando a rola de dois , outro chupando os seios dela ,outro beijando a bunda da minha esposa,ela se abaixa e começou a bater pra dois enquanto outros dois só olhavam e até que eles tinhas umas rolas do tamanho bom .
Minha esposa me perguntou se poderia só dar uma chupadas neles e eu disse que sim ,ela foi chupando dois , coloca dias rolas na boca,passa a língua na cabeça e eles avisam que iriam gozar e minha esposa faz os dois gozarem nos seus seios e deixando todo melado .

Logo em seguida foi as vzs dos outros dois onde ela chupou tbm , coloca duas rolas na boca e fazendo eles gozarem em seu seios e eu já de pau duro novamente e fiz ela me chupar e gozei em sua boca e pedi pra ela nao engolir e onde pedi pra os rapazes colocar as rolas em seu rosto e tirando uma foto dela com as rolas no rosto e porra na boca.
Os caras agradeceu e eu tbm ,ela entrou no carro toda melada de porra e eu fui passando a mão espalhando a porra toda nela e fomos embora ela com seios de fora e a porra secando no seu corpo.
Chegamos em casa e já era quase 3 da manhã,entramos para o banho e fui passando sabonete em seu corpo e tirando toda a porra dela .

Agente foi para o quarto,chupei ela toda e ela goza na minha boca e toda relaxada e eu tbm e dormimos gostoso.
Espero que tenham gostado e volto aqui novamente pra contar outras aventuras.
Abraços em todos vcs.

Deixe um comentário