Cunhada agora é esposa também

Ola amigos do conto, tudo bem com vcs?
Já relatei aqui alguns contos com a prima da minha esposa,com a minha cunhada e tbm com a esposa do meu cunhado e bom que é tido em família.kkkkkkk
Minha cunhada e eu agente transava as escondidas, até que um dia minha esposa autorizou eu comer a sua irmã quando estávamos tomando umas em casa.
Devido essa pandemia,esposa e eu não estamos saindo e muito menos fazendo as nossas brincadeiras,então a cunhada entrou em ação.
Vou descreve-las ,esposa e cunhada são morenas,ambas com a mesma altura 1,55,quase mesmo peso 60 kls,ambas são bundudas,seios médios,esposa com a buceta bem pequena e apertada enquanto a cunhada tem uma buceta um pouco mais carnuda e greluda.
Minha cunhada é noiva ,mas ela adora transar junto com sua irmã e comigo,desde que começamos a transar nós três ,não paramos mais.
Sexta feira estávamos em casa ,minha cunhada com agente bebendo e comendo porções,com um shortinho branco curto, dividindo a buceta e marcando a sua bunda,com uma blusa de alcinha sem sutiã branca e marcando seus seios.
Minha esposa tbm de shortinho agarrado e mostrando aquela bunda gostosa e de top preto.
Agente bebendo,conversando,falando besteira e eu de pau duro vendo as duas na sala com aquelas roupas e minha bermuda marcava meu pau de 19 cm e grosso .

Eu sou branco,1,76 de altura,89 kls,40 anos e esqueci de relatar idade das duas,esposa 32 e cunhada 28.
Minha esposa pede para mim ficar em pé em sua frente,ela com uma taça de vinho na mão ,ela tira meu pau pra fora já bem duro e mergulha meu pau no vinho e chupa com vontade,a minha cunhada senta ao lado dela e faz o mesmo,as duas chupava meu pau com gosto de vinho .
Fui até o quarto peguei um colchão e coloquei no chão ,as duas sentada no sofá com as pernas abertas,já fui tirando os shorts e a blusa das duas e suas bucetas toda meladas.
Começamos a nós beijar ,beijos triplos ,eu chupando os seios das duas,pichei elas para o colchão,já cai de boca na buceta da minha esposa e dedando a cunhada ,as duas se beijando,depôs fui chupar minha cunhada onde ela com muito tesão gozou gostoso na minha boca apertando meu rosto em sua buceta.

Deitei no colchão,a cunhada já ajeitou meu pau e sentou com vontade e minha esposa sentou com sua buceta pequena na minha boca ,e as duas se revezavam no meu pau sentando e chupando .
Eu já com muito tesão a esposa gozando na minha boca e cunhada gozando no meu pau e eu disse que já iria gozar.
A cunhada se levanta já fica de joelhos na minha frente junto com sua irmã e as dia me chupando pra mim gozar e enchi suas bocas com porra ,elas me lambia e limpava meu todo.
Relaxamos um pouco,fomos ao banho nos 3 juntos ,e voltamos a tomar vinho, relaxei e pedi para as duas deitar no colchão com a bunda para cima e assinas dias fizeram.

Aquelas bundas gostosas,já fui abrindo a bunda minha cunhada e passando a língua em seu cuzinho deixando bem molhadinho, depois dois vez da minha esposa,abria sua bunda e chupava seu cuzinho tbm e coloco as duas de 4 e vou chupando as duas por trás , passando a língua na buceta até o cuzinho e elas piscando na minha boca .
Dei meu pau para duas chupar e deixar bem babado ,as duas em uma garganta profunda e assim babando escorrendo no meu pau e já fui por trás da esposa e já fui colocando em seu cuzinho, bombando gostoso e dedada no cu da cunhada,depois tiro da esposa e vou no cu da cunhada e assim deixando elas roda arrombada e ambas gozando pelo cuzinho.
Minha esposa pede pra mim gozar no cu da sua irmã ,pois queria ver a porra escorrendo e assim eu fiz,gozei no cu da cunhada , tirei meu pau e toda arrombada com o u cheio de porra ,e ela foi jogando aquela porra pra fora e esposa passando a mão .
Tomamos banho novamente e dormimos os três juntos no colchão.
Espero que tenha gostado e volto aqui para contar que comi a esposa do meu cunhado novamente.
Abraços

1 comentário em “Cunhada agora é esposa também”

  1. Sou louco para pegar uma casada ! vc mulher se estiver afim de um bom papo me chama zap 11947841246 mae e pai que ja fez incesto tambem nao viu critica so imagino ser uma loucura

    Responder

Deixe um comentário

CAPTCHA