Experimentando Gang Bang

Olá, me chamo Vanessa! Tenho quase 30 anos,,, este é meu primeiro conto.
Experimentando Gang Bang

F e eu nos encontramos pela internet, e nos tornamos parceiros incríveis.
Ele é bonito, quente, experiente e sabe dar prazer… Realiza até os meus mais secretos desejos.
Depois de me proporcionar da DP, conversamos sobre Gang Bang (vários homens e uma mulher) e confesso, fiquei com muita vontade, foi o gatilho para ele organizar mais essa aventura…


Marcamos de encontrar uns amigos dele numa tarde de sábado, numa chácara para uma confraternização… foi uma tarde bem divertida, no final, a maioria foi embora, mas como ele já havia combinado, 4 amigos ficaram conosco até o anoitecer, J. P. C. e L.
Todos foram muito carinhosos, e entre um drink e outro, acabei beijando todos eles e ficando de amasso na piscina. Lá pelas 21hrs saí e disse que ia tomar um banho. F veio comigo.
Após o banho, ele me disse que tinha uma surpresa na sala, e disse para eu me produzir.. logo entendi o que disse. Coloquei uma calcinha fio dental vermelha com uma camisola de renda preta, bem transparente, me perfumei e fui ao encontro deles.
Quando cheguei na sala, todos me esperavam no sofá, apenas de cueca. F já veio me beijando e passando a mão pelo meu corpo. Logo chamou os outros para se juntarem a ele. Foram tantas mãos e bocas em mim, enquanto um me beijava a boca, outro chupava meus seios, mordiam minhas costas, apertavam meu bumbum… fui ficando louca de vontade.
L logo colocou o pau para fora, já estava duro, e perguntou se eu queria chupá-lo, sem perder tempo, comecei a lamber e chupar aquele cacete tão gostoso, e logo vieram os outros.
Chupei todos eles, sentia cada um indo até o fundo da minha garganta, entrando e saindo… desfrutei de cada sabor, cada aroma, cada textura… E conforme ia chupando um por um ia ficando ainda mais molhada, quando percebi, estava escorrendo.
C então, me colocou de 4 e começou a meter, entrando e saindo, enquanto F estava na minha frente, colocando na minha garganta, os outros pediam para eu punhetá-los. Logo C cedeu o lugar e J entrou em mim, era o maior de todos, me fez gemer alto na primeira estocada e não parou, colocava com força entrando e saindo, enquanto eu chupava P.
L então, começou a acariciar meu cuzinho, dizendo que sabia que eu gostava de ser duplamente penetrada, colocou lubrificante e foi colocando primeiro um dedo, depois dois, massageando até me deixar alargada.
F então deitou no sofá e pediu para eu sentar nele, aquele pau tão gostoso dentro de mim… Assim que sentei em F ele começou a chupar meus seios, e a abrir minha bunda com as mãos, facilitando a entrada, L não perdeu tempo e começou a colocar a cabeça na portinha, mas como eu estava muito excitada, não demorou para entrar tudo e facilmente.
Fui ao céu, F e L entrando e saindo de mim, P, C e J revezando na minha boca e nas minhas mãos, todos os paus à minha disposição. Logo que gozei com a DP, trocaram de lugar, J foi para o meu cuzinho e me arrombou, nossa como eu gemi sentindo aquele cacete enorme entrando e saindo de mim, P veio na minha bocetinha, e ele era bem grosso, me deixou até ardida. Não demorou muito para eu gozar feito louca, me sentindo “a” atriz pornô.
Depois de todos entrarem em mim, P disse que queria um double anal, confesso que deu um certo medo, mas eles eram tão gentis que se eu não aguentasse, parariam na hora, e lá fomos nós…
F voltou para o sofá e para minha boceta, e foi abrindo minha bunda com as mãos, então P entrou no meu cuzinho e L veio logo em seguida, começou devagar, alargando ainda mais, lubrificando bem, até que finalmente, estavam os dois dentro do meu cuzinho.
Foi uma sensação única, sentir 3 paus ao mesmo tempo, e ainda chupar C e punhetar J. Depois, C e J deitaram no sofá e colocaram os paus bem juntinhos, sentei com o cuzinho nos dois, bem devagar, e logo estava quicando, sentindo as duas varas no meu cuzinho, gozei deliciosamente assim.
Ficamos nessa, eles revezando entre meu cuzinho, minha bocetinha e minha boca até às 03:00 da manhã… com direito à finalizada coletiva em meu rosto.
Me lambuzei no gozo dos cinco, sentindo o gosto de cada um e de todos ao mesmo tempo.
Foi delicioso e logo que tivermos um tempinho juntos faremos novamente.

2 comentários sobre “Experimentando Gang Bang

Deixe um comentário

CAPTCHA