O treinador da Academia

Nunca fui uma mulher de cair o queixo , sempre fui tao natural mas confiante, e sei me arrumar pra provocar rsrsrs . Morena , 22 anos, corpo de mae , mas nao engordei , seios médios, mas um peso ideal . Cabelos médios e olhos castanhos . Havia algumas semanas que havia começado a malhar , alias recomeçado . Estava tudo indo bem , até que Entra em cena o treinador Luan ( Nome fictício ) , um moreno cor de canela, um pouco mais alto , cabelos num penteado e corte estilo juventude atual, olhos castanhos e um sorriso encantador . Não e sarado exageradamente mas tem um corpo um tanto delicioso dono de uma simpatia encantadora.

Com o passar dos dias comecei a reparar mais em seu jeito , nas aulas de jump e nas demais aulas que ele era encarregado das quais eu participava , cujo horário comecei fazer questão de que batesse com o dele .
Nas aulas de jump eu notava olhares pra ele , por isso nunca colocava esperança de que ele me notasse , pois havia muitas mulheres gatas lá e ele tbm parecia não ficar muito vidrado nisto .
Só que quando ele aparecia eu sentia um calor no corpo e uma vontade imensa de beijar a boca daquele homem , cheiroso , moreno da cor do pecado , a visao daquele corpo suando nas aulas , aquela voz gostosa ,e que fazia o pensamento voar … Foi quando comecei a intensificar as olhadas e estremeci quando senti que em uma delas ele olhou retribuindo . Pensei ser coisa da Minha cabeça , e no final ” corri ” com vergonha para ir ao banheiro, quando estou saindo meio que desconcertada trombei de frente com o próprio que ia em direção ao banheiro . Ele como em um reflexo me segurou firme nos dois braços e olhou fundo em meus olhos , depois se desculpou e saiu para junto dos outros treinadores na porta do banheiro .

Comecei então a tentar dar uma investida , sensualizando discretamente ( meus seios pulavam no top durante a aula de. Jump e eu percebia que ele olhava meio com desejo ) usando perfume diferente daqueles que afloram a sensualidade , dando algumas olhadas … Mas ele parecia inerte , o que eu imaginava ser normal, pois com tanta garota lá nunca iria me notar … ledo engano rsss

Num dia desses tive que resolver um problema , e como de praxe fui na parte da noite , estava com um macacão costas nuas bem colado cabelos soltos para trás , eram quase 9 e meia quando saí de lá e vi quando ele conversava com um amigo e olhava pra mim . Eu então passei direto me despedi , mas esqueci que tinha deixado o carregador no armário do banheiro e voltei , nisso ele veio atrás e esbarrou a mao sem querer ( ou não rsrs ) na minha coxa por trás riu e foi ao banheiro tbm .

Quando estava lá de fora fui caminhando por uma rua meio sem iluminação , quando agosto alguem passando de moto e dando a volta . Já estava gelando quando começo gelar de vez kkkkk Era o Luan , perguntando o que eu fazia ali sozinha , e desligando a moto parou ao meu lado e perguntou se eu não queria uma carona e o que eu faria no fim de semana .
A gente conversou poucas vezes sobre assuntos curtos e apesar de querer aceitar eu recusei .
Foi quando ele desceu e eu senti ele pegar na minha mão e dizer vamos …. Estremecida na hora e ele percebeu então me pediu calma , e disse que eu era linda demais … Eu como não sou boba olhei descaradamente e num impulso do desejo disse que ele que era um moreno gostoso da cor de pecado …

Ele logo percebeu e me deu uma puxada pela cintura, e começou morder meu pescoço , e me encostando na parede daquela viela escura com firmeza ,começou me beijar com vontade e eu fiquei louca passando a mão , retribuindo com gosto aquele beijo molhado enquanto ele vinha e soprava no meu ouvido ” Sempre notei suas investidas cachorrinha, mas percebi q vc n era atiradas como as outras , queimava de desejo quando me provocava, agora toma o que vc queria Putinha ” e dizendo isso me puxou com mais vontade beijando mais ainda colocando minha mão sobre seu pau grosso e duro igual ferro por cima da bermuda , o que prontamente entendi o recado e me abaixei começando a chupar com vontade , com aquela sede toda acumulada . A rua estava deserta e não tinha ninguém , era uma viela escura e meio sem iluminação como eu falei com alguns lote vagos atrás .

Ele me segurava pelos cabelos e gemia baixinho e empurrava minha cabeça sem dó, até que como um leão faminto me pegou pelos cabelos mais forte ainda e me jogando contra a parede colocou uma camisinha abaixou meu macacão e levantando uma perna começou a socar fundo , gemendo no meu ouvido falando sacanagens e eu delirando de prazer , sentindo a boca e a respiração quente daquele moreno cor de canela em meu ouvido , coladinho em mim, me chamando de safadinha e que adorava uma loucura … Nem podia imaginar ate que senti ele contrair o corpo e eu tbm , então dei um gemido alto e gozei ao mesmo tempo que ele …

Nossa que foda gostosa ( pensei) então me vesti rápido e rimos trocamos um beijo longo … Prometemos que aquilo ficaria só entre nós 2 , desde então quando ia pras aulas na academia a gente de vez em quando dava uma risadinha um pra o outro lembrando o ocorrido , e eu ainda mais por ter realizado minha fantasia .

Deixe um comentário