Convite Picante para um Menáge

Sei que há muito tempo que não escrevo, isso aconteceu por dois motivos: 1 Estou trabalhando muito. 2 comecei a namorar e meu namorado ainda não sabe que escrevo minhas histórias aqui. Contudo, pretendo voltar a escrever em breve.

Mas o que venho falar aqui é sobre um convite. Bom, eu e meu namorado vamos completar um ano juntinhos e quero fazer uma surpresa pra ele. Ele vez ou outra fala sobre a vontade de transar com 2 mulheres e achei que fosse pertinente agradá-lo um pouquinho. Pensei em chamar uma garota de programa, mas não gosto da ideia. 1 Porque não sou a favor de pagar para ter sexo. 2 Porque quero alguém realmente interessada em transar. Então, convido as mulheres que me leem a mandar um e-mail para [email protected] Me informando sobre a sua idade, cidade, altura, peso e o que topa fazer na cama. Mandar fotos é bom, mas a priori NÃO é necessário. As mulheres pelas quais eu me interessar responderei o email, as quais eu não responder, por favor, perdoem-me, mas não me interessei. Sorry!!

Tem mais uma coisa, eu espero, com a autorização da minha leitora convidada claro, relatar esse conto aqui alterando todas as informações, além disso pretendo contar para o meu namorado sobre esse meu hobby e futuramente convidar um leitor também (se meu namorado aceitar, né?).

O que acharam da ideia?? Me contem aqui nos comentários!

Beijinhos!

Deixe um comentário

CAPTCHA