Passageira Carente

Olá , me chamo Jhones e sou motorista de uber em BH, tenho 34 anos, moreno claro, 1,80, 78 kilos, modéstia parte bem atraente, típico macho de barba media.
Esse conto é verídico e aconteceu em uma viagem despretensiosa.

Era uma sexta feira e estava trabalhando na região da Pampulha e já era por volta das 23:40 quando recebi uma chamada de uma mulher chamada Vanessa, até aí tudo bem, me dirigi até a rua e parei de frente a casa, em pouco tempo saiu Vanessa e veio andando lentamente, uma loira linda, de cabelos longos, seios de médios p grande, corpo bem feminino 1,65 mais ou menos, bumbum grande e empinado, usava um vestido curto e decotado, aparentava uns 18 anos mas desconfio que tenha menos. Entrou no carro trazendo um perfume delicioso, tentei disfarçar mas não tinha como não observar as pernas ao sentar com aquele vestidinho e logo no banco da frente, logo soltou um sorriso e um boa noite e respondi e ela logo falou: Até q enfim sextou motorista, bora pro rolé no Santa Tereza….

Disse: Opa, bora….
E papo vai e papo vem e ela sentada de uma forma que as coxas ficavam um pouco expostas e tentava disfarçar mas n dava, nunca tive esse comportamento mas esse dia foi diferente e ela parecia n se incomodar e até parecia fingir n ver, até que se movimentou e apareceu mais ainda, fiquei louco e excitado e ela conversando e rindo pra mim e olhava muito diretamente e eu n consegui parar de olhas as coxas e o decote do vestido. Do nada perguntou: Oque vc acha de mim? Tô bonita?

Fiquei sem graça mas como já tava excitado falei que ela era linda e ela disse: Só? E eu disse, vc é linda e muito sexy e ela sorriu e mandou na lata. Hummm tendi. Por isso que tá com esse volume na calça? Fiquei sem graça mas e só balancei a cabeça q sim e ela sem receio disse: Deixa eu ver se é vdd e veio se aproximando e botou a mão no meu joelho e foi deslizando lentamente até no meu pau, e pegou bem gostoso, na hora entrei em uma rua perto da UFMG que é bem vazia e encostei numa parte mais tranquila, e ela já me beijou deliciosamente de língua e abriu meu zíper, e meti a mão naqueles peitos lindos e firmes, os biquinhos durinhos e ela numa punheta deliciosa que meu pau ficou duro igual pedra, chegava a pulsar o bichão, diga-se de passagem bem grande veiudo e cabeçudo. Ela disse: Nossa motorista que rola grande e dura e foi na punheta enquanto botei aquele lindo peitinho rosinha pra fora e fui

namando deliciosamente que ela suspirava de tesão, a outra mão meti na calcinha que já tava encharcada de tesão e puxei pro lado e tava uma delicinha, quente e molhada, ela logo se retorceu e foi gemendo enquanto mamava e mexia habilidosamente até que ela começou a gemer alto feito uma putinha safada que era e gozou loucamente no meu dedo e sem dar refresco meti nela o dedo do meio que a fez já iniciar outra gozada mais intensa que chegou a apertar meu dedo naquela bucetinha apertada, nisso ela me empurrou e veio de boca no meu cacete e foi mamando gostoso a cabeça e depois foi de baixo pra cima chupando bem gostoso e tentava engolir mas só ia até a metade e engasgava e mamava gostoso aquela cena linda da putinha loura branquela mamando meu mastro toda feliz e cheia de desejo, tirou da boca me olhou nos olhos e disse: Que pauzão grande e delicioso que vc tem motorista, quero ele na minha bucetinha me rasgando até eu gozar gostoso, quero que acabe comigo no banco de trás e lambia me olhando com

cara de puta e disse: Nunca fui bem comida, meu ex tirou minha virgindade mas não aguentou nem 1 minuto, colocou pra dentro deu 3 bombadas sem ir até o talo com aquele pau de criança e gozou e tava de camisinha, me sinto virgem ainda, quero um macho de verdade pra me fuder bem gostoso sem dó, nisso peguei ela pelos cabelos e dei uma surra de piroca dura naquela cara branca de piranha dela enquanto a chamava de puta,toma sua puta safada, toma sua vadia….. que ela nunca tinha levado, ela ficou louca, nem meus pais nunca me bateram na cara e vem vc com esse cacete enorme e faz isso, que delícia bate safado e eu obedecia….

Aí passei pro banco de trás com ela e lambi a xota dela até ela gozar novamente e agora na minha boca, bucetinha rosinha e lisinha, gozou muito gostoso, nessa hora os vidros ja estavam todos embaçados e foi quando falei; vou te fuder de 4 de um jeito que nunca vai esquecer.
Botei de 4 e que cena linda aquela putinha de 4 com aquela bunda linda redondinha e empinada, fez questão de arreganhar pra mim e pediu, vem meu macho fode minga buceta fode…
Botei a piroca cabecuda na portinha daquela bucetinha apertadinha, molhadinha e………..

E vou dormir pq tô cansado, depois continuo outro dia.
Quem tiver pressa manda um e-mail
[email protected]

Deixe um comentário