Minha namorada é putinha do meu pai

Olá me chamo Lucas 25 anos , namoro com leticia uma branquinha linda dona de um corpo perfeito , 20 aninhos linda , cheia de tatuagens , adora roupas que valorizam seu corpo etc…
Bom namoramos a cerca de uns 7 meses , ela por ser uma mina linda , vcs sabem que rola varios boatos , que ela é uma puta , que faz programa e etc…
Certo final de semana em um churrasco que estávamos fazendo na minha casa , Leticia usava um short bem curto preto que deixava um pedacinho da bunda amostra, até ae tudo bem só que comecei a prestar atenção que ela pasava várias vezes proximo ao meu pai e ele faltava pular em cima dela , não sei oq deu em mim mas eu estava gostando de vê a cena , o dia foi passando e o clima foi esquentando cada vez mais , até que levantei e fui em direção ao banheiro falando que iria tomar um banho , deixando os dois sozinho , então entrei no banheiro e esperei 1 min , abri a porta devagar e sair bem devagar e fiquei escondido pra vê oq iria acontecer e não deu outra .

P – Leticia se vc não fosse namorada do meu filho já tinha atacado vc kkkk
L – gostou ?
P – muito
L – tá com tesão?
P- dmais
Então Letícia se levantou , foi bem próximo dele e ficou de costas com a bunda quase no rosto
L – quer vê como é durinha ?
P- melhor não, se o Lucas vê não vai gostar
L- ele não vai sair agora , sempre demora muito , pode pegar
Nessa hora meu pai passou a mão na bunda dela , deu um tapa bem forte e falou
P- vc deve ser uma delícia safada
L- quer tirar a prova ?
Nessa hora Meu pai se levantou , puxou o cabelo dela forçando contra seu corpo e deu um beijo bem quente nela , enquanto avisava seus peitos é a bunda.
P- a parti de hoje vc vai ser minha puta

L- adoro
P- vc não sabe o quanto já me masturbei pensando em vc , vadia
L- já imaginava safado
Então ela começou a aperta o pau dele por cima da bermuda
P- quer chupar vadia
L- quero
Na msm hora meu pai colocou o cacete pra fora e Leticia caiu no boquete maravilhoso , foi a cena mais linda é excitante que vi na minha vida , ela chupando com uma vontade louca , ele batendo com o cacete na cara até que depois de uns 10 min ele falou .
P- vou gozar
L – da leitinho na minha boquinha vai

E foi isso que ele fez , gozou muito na boca que começou a escorrer pelo canto da boca , eu ali olhando tudo tbm gozei muito , sair e esperei por uns 5 min , quando voltei só já estava Leticia com uma cara de sinica , perguntei pelo meu pai é ela disse que ele foi dormir pois já eatava meio bêbado então ela se levantou e começou a me beijar , com o gosto da Poha e falando que me amava ……CONTINUA …

1 comentário em “Minha namorada é putinha do meu pai”

  1. Oi sou louco por casadas. Branquinha adoro um buceta rosada para deixa toda vermelhinha mais gosto de morena tambem rsrs Safadas se tiver afim de conversar. chama no zap mais por favor gente mulher nao curto homem 11 947841246

    Responder

Deixe um comentário

CAPTCHA