Quero trepar com 2

Sempre quis trepar com 2 homens. Sou morena, 43 anos, peituda e com coxas e bunda grande. Quero realizar essa fantasia. Então, em um chat de sexo, encontrei um homem de 58 anos que se interessou por mim. Disse que me encontraria na casa de um amigo e que ele gostaria de participar da transa. Então, topei na hora e ficamos de nos encontrar no fim de semana. Foi no sábado de manhã que cheguei no endereço. Fui praticamente nua, com uma cinta de renda, sem sutiã e calcinha, com um robe de cetim e saltos altos. Eles já estavam me esperando na porta.

Rápido fui levada pelos dois para dentro da casa. Chegando na sala, me ofereceram bebidas e já me levaram para conhecer o quarto. Tirei o robe e os dois endoidaram. Um deles era moreno, maduro e o outro branco, olhos claros e por volta de 55 anos. Deitei na cama e abri bem as pernas. Pedi que me masturbasem ao mesmo tempo e que depois fazia sexo oral, anal com os dois, é depois toparia fazer dps….eles deitaram e toparam na hora…disse que queria 3 dedos em minha bucetinha e masturbação anal com o outro. Começaram a chupar meus peitos bem gostoso…mamavam, mordiam é apertavam com força. Minha buceta molhada aceitou os 3 dedos de um deles que quando enfiou, sentiu que ela babava. Então, enfio 4 dedos e começou a socar forte. Eu enlouquecida, comecei a levantar o quadril vigorosamente para os dedos entrarem bem fundo na buceta. O outro maduro, q brincava com minha bunda, introduziu 2 dedos no meu cu depois de lubrificar. Fiquei segurando para gozar, mas não aguentei. Gritei dizendo que era puta deles..aí que gostoso!
Então, eles quiseram mais…
Isso já é uma outra história…

1 comentário sobre “Quero trepar com 2

  1. Pqp que gostoso.Ja transei em.orgia dentro de cine pornô no centro de SP qd era solteiro.Vez ou outra dava certo de ir casal no cine e eu estar por lá.Putaria total só orgia,vários caras fodrbdo a gostosa na frente do corninho que vibrava.E em outras ocasiões,ja houve uns gayzinho cheiroso,lisinho,corpo de menina e até travestido de mulher de querer dar pra mim é e eu reuni os caras do cinema e oferecer o gayzinho gatilho e fodemos o vi e a nova do viado e banho de porta nele.Orgia é muito bom.
    Nove cinco dois sete três meia dois quatro tres

Deixe um comentário

CAPTCHA