Minha esposinha fudendo na casa de swing

Muitos me perguntam se sou corno, se a minha Camilinha me trai. Eu vejo da seguinte forma: Sou um bom marido, que faz as vontades da minha esposa, e ela atende todas as minhas vontades a todo momento. Sou apaixonado por essa mulher de todas as formas possíveis e só quero ver ela feliz, satisfazendo todos os desejos dela e com isso satisfazendo os meus.
Pois bem, a minha Camilinha sempre teve um desejo intenso de dar gostoso para vários caras, mas sabe como são as coisas, difícil conseguir isso sem julgamentos ou problemas futuros, acho que o que vale é ser natural e gostoso para todas as partes.
Um dia combinamos de ir em uma dessas casas de swing, passei no sexshop e comprei uma roupinha bem sexy com uma calcinha vermelha que nem precisa tirar pra meter nela, bem aberta em baixo e bem transparente, do jeitinho que gosto.

Quem acompanha os contos, sabe que minha esposa tem um corpão, uma modelo gostosa demais, e sabe que uma calcinha dessas sói aparece o elastico de cima, pois sua vagina e sua bunda enorme tampa toda a calcinha.
Camilinha se empolgou com os presentes e foi logo se arrumar. Tomou aquele banho demorado, que acho que até se masturbou por lá antes, se depilou todinha, se perfumou… e quando saiu do banheiro estava parecendo uma Deusa, e seu vestidinho coladinho denunciava as suas curvas libidinosas e sensuais de seu corpo, eu me perdia a admirando e pensava no quanto ela monopolizava meus pensamentos e desejos. Meu pau subiu na hora e o tesão bateu com força.

Camilinha estava toda ardente, querendo sexo, cheia de má intenção e não só comigo, pois queria saber como seria dar para outros caras, vários ao mesmo tempo. O meu coração ia na garganta, imaginando que veria minha mulher trepando com outros. A ideia era conhecer e ver outras pessoas que a interessava e depois ver o que iria rolar.
Chegamos lá e o nervosismo batia, tinham vários casais se pegando, fudendo e muita gente gemendo, e aquilo foi me dando um tesão incontrolável. A Camilinha quietinha, segurando a minha mão e olhando tudo com cuidado.
Aproveitamos aquele ambiente, sentei ela em um sofá onde a visão era ampla, pus ela de costas para mim e comecei a acariciar seu corpo, passando a mão em seus seios e descendo pela cintura o mesmo tempo que mordiscava sua

orelha, e a Camilinha olhando tudo com tesão, falando o que queria fazer, safada.. Fui levantando seu vestidinho curtinho deixando aquela bunda gostosa a mostra para todos verem, sem tirar a calcinha que comprei só pra fuderem ela sem ela tirar. Não perdi tempo e colocando meu pau para fora comecei a roçar gostoso naquela buceta que naquele momento já estava molhadinha e sedenta, pedindo um pau.
Ficamos excitados com aquilo e o que aumentou a nossa excitação foi o ambiente, e ver que aos pouco alguns caras chegavam perto de nós, e via a Camilinha olhando para aquelas varas de fora, uma de cada tamanho e cores variadas, ver eles se tocando vendo minha Camilinha, sem tocar nela. Nem cheguei a meter meu pau naquela bucetinha, quando Camilinha gozou gostoso, fazendo latejar e tremer todinha.

Pareciam que os caras nunca haviam visto uma mulher como a minha esposa, ficaram doidos com os apus bem duros a admirando, assim como eu sempre fico.
Os caras foram se aproximando, esperando um olhar ou um sorriso da minha esposa, e a Camilinha sentada no meu colo de costas pra mim. Quando vi ela engoliu aquele pau com maestria e o rapaz ficou mais excitado ainda, segurando sua cabeça e socando com força na boca da minha esposa. Perguntei se ela queria dar para ele falando no seu ouvido. Ela disse que sim, que queria dar para pelo menos 4 ao mesmo tempo.
Eu surtei com aquilo, fiquei com ciumes, com raiva, com tesão, com vontade de sair dali.

Mas quando vi que ela chupava dois ao mesmo tempo, me controlei, vi que ela sorria e gostava, então fiquei mas tranquilo quando ela segurou a ,minha mão e falou: – Mete no meu cuzinho amor.
Ela sentou de costas pra mim e meteu meu pau naquele cuzinho gostoso, depois ficou de quatro olhando para os caras e colocu meu pau na bucetinha dela.
Aqueles caras ficaram loucos com os peitos da Camilinha, não paravam de chupar seus peitos no meio daquale monte de pau duro querendo ela. E posso falar, minha esposa faz tudo gostoso. Camilinha é a mulher mais deliciosa que já vi, e por isso sou apaixonado por essa mulher.

Quando me dei conta, tinha um pau de uns 22 cm no rosto dela, e ela passou a chupar gostoso, fazendo aqueles barulhos molhados, engolindo aquele pau com gosto, ao mesmo tempo que empinava a bunda para que nosso recém-colega pudesse comer seu cuzinho bem gostoso. Ele metia com força, do jeito que ela gosta, e dava para ver como ela estava sentindo prazer naquilo, gemendo feito doida com uma pau na boca, o meu na sua bucetinha e o outro colega comendo seu cuzinho. Ela parecia outra mulher naquele momento, com toda aquela fome por pica. Eu também estava extremamente excitando vendo ela sendo fodida ali e com outros vários casais em volta vendo aquela cena. Ela rebolava no pau dele enquanto era segurada pela cintura e sentia aquela pica entrando e saindo.

Derrepente senti um cara gozando na boca da minha esposa, ela fazia o sujeito urrar quando roçava os dentes na glande, e via que ele estava num desespero pra segurar o gozo, que não demorou a acontecer, ele jorrou na boca dela, gozou com o pau inteiro injetando na garganta seu sêmen extraído com maestria num boquete perfeito e vi a minha paixão Camilinha toda babada, com aquele pau enorme que nem cabia todo na boca dela amolecendo, e ela chupando ele mesmo ele não estando mais duro.
Vi um revezamento de paus na boca da minha esposa, e parecia que todos estavam querendo ela. Estava quase gozando com aquilo, quando senti outro cara em cima dela, estava meio escuro, e não entendi o que ele estava fazendo, senti meu pau apertar e a Camilinha gemer mais alto, e chegou a gritar, e começo a falar gemendo:

– Mete na sua putinha, quero esses dois paus no meu cuzinho. Ela nitidamente gostava, gemia como uma vadia, uma putinha louca, babava em paus que a deixavam mais molhada ainda, e rebolava sua bundinha enorme e lisinha nos caras, provocando para recer mais estocadas fortes e rápidas como ela gosta.
Ela nem conseguiu falar e ja meteram um pau na boca dela. Acho que uns 3 caras gozaram na boca da minha esposa.
Logo com os dois metendo no cuzinho da Camilinha juntos e com meu pau na bucetinha linda dela, eu não conseguia me mexer e nem meter mais forte, porque os caras comiam ela como uns animais, e juro que nem sei como ela aguentou dois paus daquela grossura no seu cuzinho, mas ela estava curtindo. Quando vi minha esposa segurando um pau grosso punhetando ele e gemendo com outro na boca gozei dentro dela, então sai dali de baixo, e

rapidamente ela puxou o cara que ela estava punhetando e pediu pra arrombar a bucetinha dela.
Camilinha me olhava com aquele olhar safado de quem está desejando ainda mais. Vi 5 caras comendo ela ao mesmo tempo e aquilo deixou meu pau duro novamente, e fiquei ali acariciando seu clitóris esperando aquela safada gozar logo.
Acariciei a Camilinha, mas por onde tocava nela, estava a ejaculação de alguem… gozaram a minha esposa todinha, ela estava suada e toda molhada.

Fiquei preocupado com a Camilinha, pois logo quando um cara gozava ja vinha outro pra meter nela e acariciar ela sem deixar que sua bucetinha ficasse sequer 5 segundo sem estar preenchida pela pica de um desconhecido, e ela aguentando tudo com um sorriso no rosto e muita safadeza, e a medida que rebolava, sua bocetinha laceava com um pau de desconhecido a invadindo até seu colo do útero, sentindo o prazer que o cara tinha por comer uma mulher tão deliciosa e gostosa como a minha esposa Camilinha.

Quando parecia ter acabado, quando somente um usava sua bucetinha e um sua boca, veio um cara alto, negro por trás dela, segurou ela firme pela cintura e ela sentiu dois paus na sua bucetinha dessa vez, mas uma com uma cabaçona na sua portinha. Ela parou de chupar o pau e se agarrou em mim e logo que a cabeça do pau dele arrombou a sua boceta, ela enterrou as unhas na minha perna e soltou um grito grutural, mas não pode fazer nada, porque o macho a segurava firmemente em suas ancas, ela não conseguia fazer mais nenhum movimento, só gener e aguentar as duas picas na sua bucetinha. O cara não teve piedade e, decidido e literalmente arrombá-la, passou a socar com toda sua força, arrancando dela gritos de dor, mas sem que ela fosse capaz de pedir para ele parar.
Após gozar ele deu lugar a outro carae assim sucessivamente os machos do clube de swing iam se sucedendo, tratando a minha linda Camilinha como uma cadelas no cio.
Depois de muito foder a Camilinha se deitou no sofá exausta, e pude ver o estrago, sua bucetinha e seu cuzinho arrombados e vermelhos, ela dizia que dava pra sentir os jatos de porra e o pau pulsando dentro dela.
Ela estava toda gozada, cansada, arrombadinha, exausta, mas estava feliz, sensual, e com um brilho no olhar lindo. De qualquer jeito a minha Camilinha é linda, e fica gostosa até mesmo com vários caras comendo ela.
Camilinha teve toda essa aventura e não tinha gozado como goza durante nossas fodas, então eu comecei a chupar aquela bucetinha carnuda e linda toda melada, e em um instante apareceram uns caras se masturbando em cima dela enquanto eu a chupava toda, então ela gemeu forte e gozou na minha boca.
Depois que ela gozou ainda ficamos lá sentados nos abraçando e nos beijando, vendo outros casais, mas a Camilinha estava exausta realmente e disse que seu cuzinho estava doendo um pouco, mas estava adorando sentir ela assim toda fodida.

Deixe um comentário