Quando meu professor me comeu

Aquele era um dia bem quente por isso quando eu acordei cedo para ir pra faculdade nem me preocupei em me cobrir muito, coloquei uma sainha meio rodada tipo daquelas aluninhas japonesa, bem do tipo que eu gosto, uma calcinha bem curta como sempre e uma blusa qualquer, nem me lembro direito mas não coloquei sutiã por que meus peitos já são empinadinhos então normalmente não uso.
Minha pele é bem clara e eu facilmente fico marcada, minha bunda é média mas bem durinha e empinadinha, mesma coisa com meus peitos, meu cabelo é bem preto, da mesma cor dos meus olhos, e atualmente eu uso ele meio curto, na altura do queixo.

Ler maisQuando meu professor me comeu

Perdi minha virgindade com meu chefe.

Olá, me chamo Monica, hoje eu tenho 25 anos e continuo morando em londrina,onde se passa toda esse história da minha vida, começarei contanto um pouco sobre como consegui o meu primeiro emprego e o que eu fazia, bom minha família não é rica, nunca passamos dificuldades o dinheiro da minha mãe e do meu pai sempre deram pra pagar as coisas mais quando eu fiz 15 anos eu queria muito ter um emprega pra comprar minhas roupas etc … minha mãe trabalhava em um condomínio cuidando de um idoso e um certo dia a vizinha perguntou pra ela se ela não conhecia alguém para ficar de babá do seu filho de 3 anos minha mãe sabendo da minha vontade de ter um emprego e sabendo que era no mesmo local praticamente onde ela mesma trabalhava por eu ser menor e ela não gostar muito

Ler maisPerdi minha virgindade com meu chefe.

Noitada diferente

Sou do interior e novinha 21anos, conheci um cara da capital e de 31 anos bem vividos.
Minha história começou diferente, sai pra comer um hambúrguer e no lanche avistei um cara novo na cidade, ja que moro em cidade pequena onde quase todos ja se viu, fiquei de olho no boy magia, porem ele se fez de difícil e mal olhou pra mim, na minha cabeça eu nao encontraria mais esse boy, mas o destino me contrariou mais uma vez. Me coloram no mesmo grupo no WhatsApp que ele, eu não perdi tempo, mandei logo mensagem puxando assunto com o boy difícil. Pra noite marcamos de nos encontrar no pagode da cidade, altas gatinhas ficaram de olho nele, mas ele também ja tinha dito que me achou bonita e resolveu investir. Terminou o pagode e fomos pro hotel q ele estava

Ler maisNoitada diferente

Meu professor me comeu a força

Olha, este é meu primeiro conto e espero que vcs gostem. Bem, eu fazia o 2° ano do ensino médio, era evangélica, e apesar de ainda virgem eu gostava de me tocar algumas vezes.
Tínhamos um professor de Filosofia, ele era louco, só falava em religião e sexo. Aquilo me deixava cada vez mais curiosa.
Certo dia cheguei a aula mais cedo e fiquei conversando com meu professor Beto, eu percebi que ele não parava de olhar pras minhas pernas e morder os lábios, vez por outra ajustava a calça. Depois de vários assuntos ele perguntou se eu ainda era virgem.

Ler maisMeu professor me comeu a força

Gozando na cara da empregada

Olá me chamo Andrew tenho 21 anos moreno não muito Alto e um corpo não muito atlético.
Então tudo comecou em um certo dia que a empregada teve q dormir aq em casa ela era novinha apenas 14 aninhos era de uma família com poucas condições então já trabalhava para ajudar nas dispeza..
Quando chegou a noite a gente ficou conversando e vendo tv ai papo vai papo vem senti q rolou um clima mas não fiz nada deixei fluir até que ja tinha olhado pra ela com desejos por ela ter seios grandes e uma bundinha bem bonita mas nunca tive coragem de “atacar” ela.. e nesse dia como eu disse senti q rolou o clima então decidi q era aquela

Ler maisGozando na cara da empregada

Amiga da Filha era Novinha mais Fodeu Igual uma Puta

Sempre leio essas histórias que novinha, conseguiu provocar e depois que rolou a putaria,, sei que tem verdades e mentiras, quando se trata de família é bem possível ser verdade, rs rs, afinal na minha sei bem como elas são!!!

Mais jamais esperava que outras novinhas pudessem ser tão inocentes e maliciosas ao mesmo tempo, com homem mais velho!

Falo de Kelly, uma novinha que sempre vinha ajudar minha filha aqui nos trabalhos de escola, sempre parecendo meiga, comportada, sempre me chamando de tio… kkkk.

Ler maisAmiga da Filha era Novinha mais Fodeu Igual uma Puta

O diário de uma estudante! – Parte 1

Olá, me chamo Juliana, o relato que vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos. Aquele ano foi um ano de muitas mudanças para mim, a empresa do meu pai faliu, tivemos que em poucos meses depois da empresa falida mudar do luxo para a pobreza. Do bairro nobre nos mudamos para o subúrbio, de escola particular, uma das mais caras da cidade, fui parar em uma escola pública. Aquilo foi um martírio para mim.

Ler maisO diário de uma estudante! – Parte 1