Uma gostosa me espiando

Isso já aconteceu a algum tempo. Voltava da escola e como ficava sozinho em casa, masturbava o pau o dia todo. Fazia isso com a janela do meu quarto aberta. No segundo ano que masturbava a pica sem parar é que descobri que a vizinha me observava. Era uma gostosa, devia ter uns 30 anos. Ela não olhava diretamente, mas dava pra perceber que ela olhava, principalmente quando a pica esguichava leite. Eu não me importava e continuava.
Isso durou uns meses até que um dia quando voltava da escola ela pediu pra entrar na casa dela. Lá dentro ela falou:
“Você sabe por que te chamei aqui?” Eu disse que sabia, então ela pediu pra ver o pau mais de perto. Tirei a rola e ela disse: “Ele é bem grande mole também. Nesse tempo que te observo, ele já aumentou de tamanho.”

Perguntei a quanto tempo me espiava e ela disse: “Faz mais de 1 ano. Você tem um pau grande até pra um homem adulto.”
Então ela chegou perto e segurou a rola, que cresceu rápido. Então começou a masturbar devagar. Depois começou a lamber a pica e massagear as bolas e depois começou a chupar. Ela chupava e punhetava, e parava de vez em quando pra não gozar logo.
Isso durou uns 15 minutos, até que ela segurou a base do pau com uma das mãos e com a outra punhetava só a cabeça. Logo o pau começou a esguichar porra, com mais força e mais leite de quando fazia sozinho.
A porra batia no rosto dela e caia no chão. Ela lambia os lábios pra provar um pouco. Quando terminou ela chupou a cabeça sugando o que tinha sobrado de esperma dentro do pau.

Então ela guardou o pau ainda duro e falou: “Quando eu tiver vontade, te chamo aqui, certo?” Eu disse que não tinha nenhum problema. Voltei pra casa e continuei punhetando a rola sempre com a janela aberta pra ela ver. Numa das vezes que ela me chamou, tinha uma amiga dela junto.
Nesse ponto, 3 mulheres já tinham visto meu pau e todas tinham falado que ele era muito grande. Se alguma mulher quiser conversar, receber fotos e vídeos, meu Discord é jaimed#1955 e o email [email protected]

Deixe um comentário