A primeira vez dela com outro

Eu minha mulher temos uma vida sexual ativa e completa.
Depois de 4 anos casados comecei a me excitar pensando em ver ela com outro.
Primeiro começamos a exibir ela na Cam e fazer os caras gozarem. E foram muitos, cada vez q via o cara na punheta vendo a xoxota dela eu gozava muito.
Um dia resolvemos encontrar um deles no parque a noite.
Depois de muito papo, perguntei se ela tinha gostado ela confirmou q sim ai fomos pro apto dele.
La chegando perguntei se ela queria ir ate o fim, ela disse que sim, nesse momento comecei a beijala, o cara veio do banheiro e tb começou a beijala, nesse momento eu fui tirando a roupa dela e comecei a chupar seus seios e depois a sua xoxota q tava molhadinha, o cara tirou a rola pra fora era grossa como um braço, ela punhetou ele e começou a chupar a rola grossa e preta dele, mau cabia na boca . Eu fiquei doido de ver, Ficamos pelados os 3 na sala num amasso só, ele caiu de boca na xoxota dela depois
Fomos para um quarto q tinha um colção no chão, ele disse q era pra não fazer barulho para os visinhos.
Deitamos e ela começou a me chupar, ele começou a beijar a xoxota dela de novo. Eu estava quase gozando.
Ai ele tentou penetra-la mas não entro de tão grossa era a rola. Pedi para pegar lubrificante. Ai comecei a chupar a xoxota ele passou oleo na rola que estava super dura parecia um braço isso tudo de camisinha.

Eu chupando e ele enfiando a rola, parei de chupar pois ele enfiou a rola toda ai eu gozei’, ele fudeu a xoxota dela ate gozar, arrombou a xota toda, eu adorei. Fui ao banheiro me limpar, quando voltei ele estava de rola dura novamente trocou a camisinha e começou a fuder a xoxota dela de novo, ela só gemia de dor e prazer e eu fiquei assistindo mais uma meia hora aquela rola enorme fuder a xoxota da minha mulher. Ele gozou de novo.

Depois despedimos e fomos embora.
Chegando em casa eu estava com muita tesão e fui fuder a xoxota dela, q estava arrombada meu pau nem fazia cosca. Adorei ver ela toda fudida e gozei assim mesmo.
Essa foi nossa primeira vez no menage.

Deixe um comentário