Trepada com o mecânico na oficina dele

Já fazia um tempo que eu tinha reparado naquele mecânico gostoso, moreno, alto, careca, tipo pagodeiro sabe…. E eu adorooooo, e a vontade aumentava cada dia mais. Toda vez que eu passava ele olhava, claro né, bumbum durinho, coxas grossas, cintura fina, cabelos vermelhos cobrindo as costas, seios chamativos, 26 anos.
Consegui começar a conversar com ele, toda vez que eu passava pela oficina dele a gente batia um papo e fomos pegando mais afinidade, um belo dia decidimos tomar umas cervejas na mecânica dele… Para que? O tesão só aumentou, aquela boca carnuda, cada palavra que ele dizia me excitava cada vez mais, e eu só ficava imaginando como seria beijar aquela boca, sentir aquele corpo, meu corpo já estava fervendo.

Ele ainda me olhava de um jeito que eu não sabia o que significava, ainda estava com a roupa de trabalho, com graxa em algumas partes do corpo, o que me deixava mais louca ainda…..
Conversa vai conserva vem, eu acabei encostando no balcão que estava com graxa e sujei a mão, ele pegou o detergente e me deu, e eu fui lavar as mãos, terminei e perguntei onde eu secava, ele falou que eu podia secar na camisa dele, o coração até gelou, quando coloquei as mãos naquela barriga sexy ele falou “só não abusa”… Pronto foi o suficiente para minha mão automaticamente descer e pegar no pau dele.

Ele me olhou, pegou no meu pescoço e me beijou, puta que pariu, que beijo era aquele, que pegada era aquela, em segundos o pau dele estava duro, ele abaixou as calças, me colocou de joelhos e enfiou aquela pica gostosa na minha boca, nossa fazia tempo que eu não sentia um pau grosso e delicioso na minha boca, chupei com toda vontade que eu tinha guardado por meses, ele agarrou no meu cabelo e puxava até enfiar tudo, pedindo para chupar ele como ele nunca foi chupado, que era a melhor chupada que ele já tinha sentido, isso me deixava com mais tesão, minha

bucetinha já estava pingando e latejando querendo sentir o pau dele. Ele me ergueu segurando meu cabelo, me virou de costas, me apoiou no capô do carro dele e enfiou na minha buceta com tanta força, com uma mão apoiava nas minhas costas e a outra metia uns tapas no meu bumbum avantajado, metia com força e rapidez do jeito que eu adoro, agarrou meus cabelos novamente e me colocou pra mamar aquele pau delicioso de novo, nossa eu chupava com gosto, melhor coisa era ter aquele pau na minha boca, enquanto isso ele dizia que a minha boca era deliciosa, que o meu corpo era gostoso demais e que eu deixava ele louco.

Em seguida me encostou no carro de frente para ele, me beijou e foi descendo a lingua até chegar na minha bucetinha, colocou minha perna no ombro dele, que delícia, que loucura, foi muito gostoso sentir sua língua passando por todo meu corpo, eu estava com tanto tesão que gozei na boca dele, e ele lambeu todo meu melzinho, aproveitou que eu gozei, me virou de costas de novo, e voltou a me fuder com força, até gozar dentro de mim, gozou gostoso dentro da minha buceta.
Em toda minha vida nunca transei tão gostoso. E desde então cada vez q nos vemos é uma trepada gostosa.

1 comentário em “Trepada com o mecânico na oficina dele”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, Branquinho adoro olhos verde azul nunca comida uma loira ou uma branquinha dos olhos claros deve ter a buceta branquinha uma delicia, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246 será que tem mãe que dá para filho mesmo

    Responder

Deixe um comentário