Pegando a Madrinha Safada

Quando meu amigo Guillermo, um alto executivo de uma grande empresa voou para outra cidade, sua esposa (minha madrinha) estava sendo penetrada por meu pau.

O meu nome é Daniel, eu meço 1,85 metros, eu tenho 25 anos de idade, olhos castanhos e um pau de 19 cm, por isso, sim, muito grosso Foi-me dito várias mulheres.

Uma vez que nós fomos convidados minha esposa e eu para serem seus amigos, sempre quis a minha madrinha Laura, dedicando muitas palhas em sua honra, deixe-me dizer-lhes que o meu madrinha é uma mulher muito bonita, é de cerca de 1,70 metros, louro 33 anos de idade, olhos azuis, apesar de ter apenas um filho (meu afilhado Carlitos 8 anos) continua a ser um monumento, quase aeróbica prática diária isso faz com que manter seus peitos muito firmes e burro arrebitado muito desejo, mesmo o homem mais exigente se transforma quando seu caminho cruzou a rua, tem pernas bonitas, que é sentida como o beijo das pontas de sua ft.

Minha história começa um dia eu nunca vou esquecer, meu compadre Guillermo (38) pediu-lhe para ir para o aeroporto, porque ele não podia andar, por isso a minha parteira teve que carregá-lo em seu vagão, mas que levaria Charlie para a escola, ele entrou em poucos minutos, então ele me telefonou para meu amigo e perguntou-me por favor se eu levar o seu filho para a escola, como minha madrinha irá levá-lo ao aeroporto e não teve tempo de se desviar de que ele poderia ir no avião, imediatamente disse Não se preocupe que eu estava indo para lá, a fim de aproveitar o Carlitos levaram para a escola, para fazer algumas compras em torno de lá.

Eu passei por meu afilhado e quando estávamos vindo para a escola me diz … .padrino, padrinho, eu esqueci sportswear na minha casa, eu tinha esquecido que eu tenho um jogo de futebol depois da escola … Carlitos mortificado ..estaba Eu disse que ele estava certo de que eu iria dizer a sua mãe que ele levaria para fora, ele acalmou … então chegamos à escola e eu estava fazendo minhas compras.

Ao retornar cheguei em casa dos meus compadres, eu já estava no vagão minha madrinha que acabara de chegar do aeroporto, entrou em sua garagem e buzinar meu carro como eu costumava deixar a minha madrinha e dar a mensagem Carlitos de repente veio a minha capa sozinho parteira com um relativamente curto vestido que mostrava suas belas pernas, parecia mais emocionante do que nunca, se aproximou do meu carro, rolar para baixo da janela para dar a mensagem, enquanto se inclina sobre a porta mostrando-me a entrada de seus grandes seios, fazendo-me uma grande ereção imediatamente e disse:

– Meu amigo, eu sinto muito que ele me levou para fora, mas eu estava a ponto de tomar um banho, mas diga-me como eu estava no caminho para a escola

? – Eu disse, bem, só que você esqueceu Carlitos … …

.. Ela me interrompeu e disse:

– Compadre melhor entrar na casa, porque eu não trouxe nada debaixo do meu manto e vizinhos Eu posso ver dentro de você me explicar … ..solo imaginar nada para baixo seu manto me fez pensar mil coisas
& lt. ;p> É de bom grado aceitar seu convite para me sob meu carro e estrada por trás dele, sem necessidade de remover a minha visão de seu bonito rabo e vê-la muito sexy caminhada, ela abre a porta e entra em sua casa, ela pára em frente as escadas que leva ao segundo andar, onde há dois quartos, um banheiro, uma sala para assistir TV e sala de informática, então me diz:

– Diga-me o que você esqueceu de Carlitos, enquanto eu tomo banho, eu espero que você não se importa compadre

. – Claro que não fofocar … .le responderam

. Que ela se vira e primeira a subir as escadas com seu pequeno manto curto, mostrando suas pernas bem torneadas e inclinando-se um pouco as nádegas, isso me deixou parado na primeira etapa recriando minha vista como sempre, ele me deixou com a boca aberta, nunca mais Eu tinha imaginado um dia ver a minha madrinha a partir desse ângulo e quase nu, embora ele sempre tinha sonhado foda-la, mas sabia que era quase impossível, porque nós respeitamos muito os dois casais.

Quando minha madrinha vem para o segundo andar, ele diz:

– Meu amigo, você está subindo mais perto e podia ouvir do banheiro

. Ao ouvir isso, encorajo-se, eu me senti um pouco desconfortável em tal situação já estava muito animado depois de vê-la na escada, sem saber o que fazer antes de esta situação inesperada, então ele disse:

– Meu amigo, você pode estar aqui junto à porta da sala, para ouvir melhor … … Eu me colocou onde eu disse e … … ela se vira para o banheiro e começa a andar na frente de mim, sua túnica solta caindo fora de meus pés, mostrando todo o seu corpo escultural para as costas e vai para o banheiro, deixando a porta aberta para me ouvir.

Você ouve que abre o chuveiro e diz:

– Veja compadre me diga o que você esqueceu de Carlitos

. .ya … Eu tinha esquecido que eu estava lá, depois de estar imaginando mil coisas e vendo a imagem de seu precioso corpo, que tinha causado o meu pênis estava no topo com 18, cm, áspero e pronto para estourar por tanta excitação causada por minha madrinha.

Quando eu digo:

– Aaah siiii, Carlitos … .. ele me disse …. que levam a sua camisa de jogo, seus curtas, meias e sapatos de futebol, porque ele tem um jogo depois da escola
.

Responde:

– … .A Carlitos, como alheio, como sempre, é igual a seu pai, seu compadre ele também esquece que eu existo, não me faz me importo, não quando estamos na cama … ..

Que eu tenho uma idéia brilhante …. Eu lembro que eu tinha um banheiro em casa, por isso eu digo:

– Comadre, pode me emprestar seu banheiro como incita-me fazer xixi

. – Compadre pasate, após o qual nenhuma verdade confiança, basta fechar os olhos e não se assuste ao ver a sua parteira horrível

. Desde que eu estou no banheiro, eu estou a fazer xixi, mas eu me esforço para buscar o meu pênis ereto como esta, com seus 18, cm e por isso é difícil de remover por zíper, calças de brim trouxe um pouco apertado, finalmente eu entendi e início urinar muito lentamente para observar a minha madrinha … e continuou a conversa,

– Mas Comadre, porque você me dizer que eu posso assustá-lo, e que estes horrível, se você é a mulher mais linda que eu já conheci, você tem uma bela inveja corpo a maioria das mulheres, muitos homens conduzir-nos loucos por fazer sexo com você.

– Que bom compadrito, muito obrigado, e espero que o seu compadre me ver com seus olhos, quase me ignora

. – Talvez William tem muito trabalho e dizer que ele não escuta

. O chuveiro tem portas de vidro claras apenas um pouco ofuscada pelo vapor da água quente, mas podia ver muito bem, eu estava no céu para ver minha madrinha de banho dentro de um metro de mim, é um verdadeiro monumento mulher, só nos divide porta de vidro, distraidamente virou-se para onde tomar banho e eu vejo isso continuando, de costas para mim, me mostrando apenas suas nádegas … respingadas. ela ensaboou e acaricia seus seios grandes que chegam a sobrepor os lados do seu corpo, eu viro minha urina saúde fluxo de água para ela ouvir o som do meu choque, ela está animado, ela abaixa as mãos e carícias da vagina , começa a gemer muito ligeiramente como holding de volta para que eu não ouvi … ..era emocionante a situação em que estávamos … .. eu vi que ele estava muito nervoso, quando você deixa cair o sabão no chão, agachando-se enquanto ela duvidar de pensamento Gostaria de mostrar totalmente a sua bunda e não sei o que fazer …. minha madrinha é encorajado a se curvar e fazer como tentando lentamente eu não percebi … .. mas não sabia que ele tinha acabado de urinar e estava assistindo … ..llega no chão, pegar o sabonete … .. e há minha madrinha me mostra o seu melhor lado … .. Eu estava totalmente abriu sua bela bunda na minha cara …. mais uma vez, me faz um mil.

Minha madrinha continuou volta para mim, de repente se transforma seu corpo e vê-me a utilizar o vidro, percebendo que eu estava me fazendo um filme de palha quase ao lado dela, meu pau todo o topo para cima e para baixo, porque eu tinha animado olhando para ela tomar banho, ela diz que me surpreendeu:

– Compadreeeee !!! mas que galo enorme você e eu, sem saber do que eu perdi ao longo destes anos, eu nunca pensei que você tinha tão grande e tão bonito, minha madrinha nunca me disse que você tinha que talvez foi um segredo para não ela me deixou a desejar, posso imaginar como é para desfrutar de todas as noites com que gracinha você pendurado entre suas pernas.

Sem dizer mais, ela abriu a porta de vidro e estende sua mão segurando o meu pau com amor, eu despir-se rapidamente e me levar para onde ela está no chuveiro, se ajoelha e levanta seus lindos olhos azuis como se pedisse permissão, eu só Eu balancei a cabeça dando a minha aprovação, se ele sabia que eu estava morrendo porque eu chupar seu pau, ela abre a boca o máximo que puder e ela começa a entrar, mas você não pode ser tudo só fica para introduzir pouco mais da metade, começou a me chupar como uma deusa, eu traço meu pau cima e para baixo muito lentamente e acelerar gradualmente me abraça forte e me dá um beijo doce, eu sinto sua respiração, nós prezamos muito animado, contínua chupando meu pau como doces , desde a cabeça até os testículos, … .. me dando o melhor boquete da minha vida.

Os dois são super-quente, ela me permite e continuou beijando todo o meu corpo enquanto eu acariciar seus seios grandes, então ela trava em torno do meu pescoço, no meu pau ensartándose, cruzando as pernas ao redor da minha cintura para não cair, iniciando um movimento puts e leva, por vários minutos, até que a minha parteira ela recebe seu primeiro grande orgasmo …

– Compadrito chulooooo, eu vengoooooo, asiiiiiii, massssssss, vengooooo me que ricooooooo que sabrosoooooo, Uyyyyy … ..asiiiiiiii, dá-me todo o seu vergaaaaaa até adentroooooo, siiiiiiiii, damelaaaaaaa, eu adoroooooooooo todaaaaaaaaa …… ..voce acaba de chegar … , dizendo:

– Compadrito Mario, nunca tinha imaginado que você teve este galo tão grande, quanto tempo inexplorado divirta-se, agora temos que compensar o tempo perdido

. – Comadre, se você sabia que desde que te conheci eu fiz tantas palhas em sua honra, ter que tirá-lo de minha esposa, já que só para me ver excitabas, minha esposa apreciamos a emoção que você provocou-me a, e ela não saber que Grande pego dando a ele estava pensando em você.

– Mas compadre, que a falta de confiança …… .de de agora vou ser seu quando você quer, lembre-se que Guillermo viaja muito e tem um monte de oportunidades, também na parte da manhã o meu marido e sua esposa trabalham e você não … todas as manhãs para .tendremos nós mesmos, para que você possa preencher essa lacuna que nunca a sua compadre capaz de preencher seu verguita … ..

– Com prazer será o seu manhã madrinha, o metere você para todos os seus buracos que você tem que preencher com minha porra … ..

– Que bom compadrito, vou estar sempre pronto para você, você realmente me faz apreciar o verguita seu amigo, no máximo, atinge 8 cm, e quando ele coloca surge imediatamente, deixando calientisima sempre tem que ir para banheiro se masturbando para desabafar a febre me deixa.

Ao ouvir isso eu digo que eu também estou prestes a vir a mim … ..

– Comadre Eu também quase vir a mim, estou muito calienteeee

. – Espere um pouco bandido

. Minha madrinha meu pau de sua vagina é removido e no meu pescoço, levando-a com as duas mãos, com me acariciando delicadamente os testículos eo outro me masturbar mais e mais rápido, ele diz:

– Agora, se Compadrito, fazer o melhor de palha de sua vida e cheio de cum a boca de sua madrinha, que a partir de hoje será todo seu, vingar e não desperdiçar seu esperma em suas palhas sonhando comigo, me preencha todos os
.

Isso me animou muito e ter aquela mulher monumento à minha disposição que eu poderia pedir mais.

Meus testículos foi carregado, conforme minha esposa andou nos seus dias de menstruação, baixar minha madrinha vai me fazer gozar tudo que eu trazer cobrado há vários dias.

– Comadre, eu vengoooooo seu boquitaaaaa, em seus peitos grandes …. asiiiiiii mmmm que ricooooo, graças roqueiro, ser meu amante, minha cadela.

– Se compadre, eu vou ser sua puta e tudo o que você quer que ele seja, graças a você agora eu vai se sentir satisfeito … ..é bom ter um amigo assim que

. Depois de me esvaziar em sua boca e em seu rosto, em seus peitos, e eu terminá-la com sua língua pouco me lambe tão deliciosamente todo meu pau, deixando meu pau completamente limpo e brilhante, como fazer o mérito de repetir sexo comigo, nós outro banho e saiu do banheiro, ele me convida para o seu quarto para relaxar um pouco.

Ele diz:

– Neste cama acabei de fazer com o meu marido, você será o segundo com quem eu durmo nesta cama, eu sempre tinha sido fiel ao meu marido, mas não podia ficar mais quente, vendo seu pênis enorme com a minha quando Tomei banho, minha febre começou, foi felizmente você amigo.

Como eu pensei em como meu amigo perdeu uma esta mulher bonita e quente, ela beijou-me ardentemente empiza a minha boca e pescoço, tórax, minha barriga, meu pênis retorna à sua ereção máxima chega ao topo e este mais pronto para lutar … eu quero dar-me outra de sua incrível boquete, até que seja decidido e lentamente com a língua começou a lamber muito lentamente, a minha madrinha foi a desfrutar o momento, como eu faço, além nonteniamos pressa para terminar, faltando várias horas depois da escola meu afilhado … .. em que ele vem outro orgasmo, tão quente que ele era, e tinha três ou quatro orgasmos minha madrinha, dizendo:

– Meu amigo, compadre, eu vengooooooo, aaaaaahhhhh que riiiiicaaaaa vergaaaaaa compadreeeeeee que deliciosaaaaaaa, mmmmm

. Eu chupei o pau-lo por muitos minutos, degustação, até que o telefone toca, minha madrinha me disse:

– Meu amigo não puxar o seu pau por favor, eu gosto mais, pois é muito difícil, basta pedir-lhe para não ir falar, pode ser meu marido

. Eu balancei a cabeça, dizendo que não havia nenhum problema, que se eu continuasse os coloca e tira, muito devagar para não fazer barulho, em que ela atende o telefone e diz:

– Holaaaa

– Laura, eu vim para Guadalajara, já estou instalado no local, não consigo imaginar você como aproveitar a viagem, o avião tinha sido colega professor na sede da Universidade, que estavam lembrando momentos que ferem você não estava comigo & lt. ;/p>

– Sim, que eu me machuco Guillermo o que me perdido, como eu teria gostado de ser ahiiiiiiii ….(ele empurrou-o para a parte inferior)

. – Laura, por favor, dê-lhe o meu amigo obrigado daniel liderado por Carlitos à escola, porque eu não dar-lhes tempo

. – Não se preocupe Guillermo, eu já sei o diiiiiiii ….(claro, já tinha me dado, graças e nádegas)

– Oyeee Laura, que sempre têm um bom arranjo de meu amigo, e quando mais precisamos dele sempre pronto

. – Asiiiiiii ..Guillermo essssss … que bom que você escolheu como um amigo, não que teríamos feito sem o seu ayudaaaaaa ….(de novo ele deixá-la ir para a parte inferior)

– Quando eu voltar eu vou levar um presente muito especial para meu amigo Daniel, tudo o que foi disponíveis para nós

. – Claro, se William, meu amigo um presente especial merece

. – Bem Laura e eu vou preparar a minha participação na convenção, você conversar com meu amigo dizer-lhe enviei muitas saudações, lembre-se que voltar dentro de uma semana, eu sei que vou ter surpresa, mas você sabe que esta convenção é muito importante, se você não tem tempo para tomar Charlie para a escola, pedir um favor ao meu amigo que, se eu posso tomar toda a semana, não acho que se recusa, bem agora eu tenho que desligar, eu ligo para você amanhã sobre este tempo.

– Se William, o prazer de dar-lhe a sua saudação e agradecimento a meu amigo, adeus

. Desligue o telefone e durante a chamar minha madrinha permaneceu empalado no meu pau com puts macio e preciso para fazer nenhum ruído, e disse:

– Compadrito adoro você, por favor, não me entenda seu pênis durante a chamada, me animado muito de tê-lo e falar com o meu marido … ..dice seu compdre que diz Olá e obrigado por que pergunta se você poderia por favor traga Carlitos para a escola todos os dias da semana, e ele estará fora da cidade, que o seu regresso irá recompensá-lo com um presente muito especial.

– Com um presente muito especial … ..mas madrinha, presente melhor especial que eu pudesse dar o meu amigo, se eu te pego com mais de pago e se tudo o melhor de manhã, então eu posso encher meu pau em todos os lugares, o que? passeios emocionante e enforcado no meu pau, é o todo enfiado em sua vagina, empezándome montando desesperadamente, dizendo:

– Compadre vingar dentro de mim, eu quero que você vá através de mim, enche-me todo o seu galo

. – Se madrinha, meu pau estar sempre tuyaaaaaa … ..me vengoooooo, siiiiiiiiii, masssssssss que lindaaaaaa parteira, uma cadela e então calienteeeeee

. Depois de alguns minutos eu digo selvagem, aliás Comadre terminado ainda, eu preciso dar o seu traseiro bonito.

– Nenhum amigo, lá fora !!! dizer que não dói, nunca fez, uma vez que eu tento fazer o meu marido e eu convenci-o a não fazer e não voltou a insitir, e você tem o quintal mais do dobro verguita do que o meu marido.

– Comadre, se você quer o meu pau a cada dia você tem que deixar a meta para o seu rabo virgem

. – Mmmmm, bem ok, mas se isso te machuca parar compadre, eu não quero me machucar, eu não quero sofrer

. – Não precupes madrinha, minha esposa sempre dar até a bunda e se você viu como você gosta, você vai fazê-lo devagar e com cuidado

. – Compadre Ok, eu quero saber como aproveitar a minha madrinha com seu pau na sua bunda, e eu tentei em minha boca na minha vagina e sei que estou no amor com seu delicioso pau e faria qualquer coisa que você me & lt perguntar;/p>.

– Abaixe-se em todos os fours e deixe-me ver a sua parteira bunda linda, bela vista … ..mmmmm que estão me dando madrinha, minha bunda sonho hoje será só minha ……

. – Se compadre minha bunda vai ser só sua, que bem que merecia o que você tem, que será meu presente especial e eu vou dar-lhe cada vez que você me perguntar

. – Eu vou espalhar óleo em seu ânus e meu pau para que você não machucar muito …… agora eu vou colocar um dedo … Eu ..ahora você colocou um segundo dedo e vê-lo desfrutar este parteira …. e eu estou ficando um terceiro dedo.

– Se compadre, masssss, MASSSSSS, eu acho que vou ter outro orgasmo

. – Por favor metemela e

. – Você pediu madrinha, lá vou eu … .voy para quebrar o seu rabo, eu já estou metendo a cabeça do meu pau, eu sinto o seu rabo quente e tão apertado, é gostoso

. – Isso compadre deliciaaaaaaa, eu masssss

. – Isso ricoooooo, eu ricoooooo, mas dói compadre

. – Quer que eu chutar madrinha

? – Noooooo, nooooo, não os meus saques, e minha dor está acontecendo …. … .Eu Vengooooo, mmmmm, como eu faço gozaaaaaarrrr …… massssssss tão compadrito, nunca teve tantos orgasmos juntos, ou a minha lua de mel, seu amigo poderia às vezes eu tinha um orgasmo e não sempre, que me dá inveja minha madrinha, a sorte que é ter o seu galo bonito a cada noite, mas ela não sabe que a partir de hoje todos partilhamos manhã comigo, graças Compadrito por me dar seu esperma e me faz tão feliz, eu sempre estarei pronto para você, querendo que você me levar tão saboroso como hoje.

E assim tomavam toda a manhã, desde aquele dia minha vida mudou, minha esposa trabalha no período da manhã como meu amigo, eu só trabalho à noite, então eu vou ter todas as manhãs para saborosa me levar para minha madrinha e à noite minha linda esposa, mas não quanto tempo eu posso manter esse ritmo, porque este mês eu já baixou 4 quilos, mas vale a pena, porque agora eu estou curtindo ao máximo.

1 comentário em “Pegando a Madrinha Safada”

Deixe um comentário