Flagrei meu tio comendo minha mãe safada

Minha mãe é uma coroa rabuda de 39 anos, loira, branquinha, baixinha de corpo tipo gordelícia, de seios fartos, com as coxas grossas e a bunda avantajada, chama bastante atenção de muito malandro.

Eu tinha 17 anos, meus pais estavam se separando e meu pai já não morava na mesma casa, eu passaria o fim de semana com meu pai, mais naquele sábado à tarde, voltei pra casa pra pegar alguns jogos que havia esquecido na sala.

Pra minha surpresa, quando cheguei minha mãe não estava sozinha. Passando pelo corredor comecei a ouvir gemidos abafados, a janela da sala estava fechada e resolvi dar a volta e entrar pela cozinha.

Não deu outra, peguei minha mãe no maior amasso com meu tio no sofá da sala. Sentada no colo dele, vestindo apenas uma calcinha preta gemia enquanto meu tio um coroa casado, alto, grisalho, com seus 40 e poucos anos, chupava as tetas dela com mão enfiada na xoxota.

Não acreditava no que estava vendo, minha mãe que sempre ia para os congressos na igreja estava ali toda arreganhada no colo do meu tio, fiquei com o pau duro quando meu tio a segurou pela cabeça e a empurrou em direção ao pau dele, fazendo minha mãe chupar, empurrava a cabeça dela e segurava, vi minha mãe sendo dominada por ele, que a segurava com o pau na boca até fazer ela perder o ar, dava só o tempo dela respirar e empurrava novamente.

Meu tio casado, pegou minha mãe de jeito e a colocou empinada no sofá, arrancou sua calcinha e meteu a língua, ela gemendo cada vez mais alto me deixava doido.

Vi minha mãe se pondo d4 pra ele, toda arreganhada rebolava e pedia, meu tio não se fazia de rogado e metia a língua na xoxota fazendo a safada gemer, ficaram assim um bom tempo vez ou outra passava a chupa-lo.

Quando minha mãe se levantou e pegou uma camisinha, que ele colocou enquanto ela ficava d4 sobre o tapete da sala.

Vi meu tio traçando minha mãe na minha frente, gozei vendo minha mãe sendo enrabada, gemia e respirava rápido e ofegante, não demorou até ele começar a socar nela rápido até encher a camisinha de porra.

Saiu de trás dela e se jogou no sofá, minha mãe continuo d4 no chão e foi chupa-lo, chupava e chupava muito. Chupou até meu tio levantar e mandar ela deitar no sofá, ficou feito um frango assado olhando pra ele.

Meu tio parado na frente dela disse que se fosse com a camisinha não ia conseguir, minha mãe continuou com as pernas abertas permitindo ao safado enfiar sem a borracha, o cara começou a enfiar novamente nela de todas as formas, fodia sem parar ora ficava d4, de lado, enfiava nela de bruços em cima do sofá, até que enfiou no cuzinho, ela gemia e chegou a parar por um instante dizendo a ele que não ia aguentar, mas ele a colocou apoiada no braço do sofá e socou a rola segurando ela pela cintura, minha mãe ia gemendo e se contorcendo enquanto meu tio enfia a rola em sua bunda. Ela não aguentava ficar nessa posição e pedia para ele parar mas ele continuou e logo começou a socar com força nela que passou a gritar agoniada, não demorou e vi meu tio enchendo a bunda dela de leite.

Dessa vez meu tio levantou-se e pegou suas roupas e foi em direção ao quarto dos meus pais, gozei novamente vendo minha mãe, jogada no sofá, toda arreganhada e melada, paralisada naquela posição por um bom tempo, até se levantar e mal conseguindo andar foi até o quarto onde meu tio estava, aproveitei esse momento para sair.

Mas toquei varias pensando no que tinha presenciado, fico pensando que minha mãe pode ter sido uma das casadas que meu tio sempre dizia que traçada, lembro das vezes em que saímos juntos e ele contava suas aventuras.

1 comentário sobre “Flagrei meu tio comendo minha mãe safada

  1. Coroa gostosa do caralho e vc Pinheiro de sorte ver a pica entrando ao vivo na mamãe.Sou Ativo discreto sigiloso.18 cm de rola Quero putaria por telefone ou algo mais.Gosto de fazer maridinho corno manso ou noivo ou namorado que sente tesão em falar da sua parceira e até enviar uma.imagem dela com total sigilo sem ser de rostoSki de SP ABC
    Nove cinco dois sete três meia dois quatro tres

Deixe um comentário

CAPTCHA