Amor Fraternal

Eram duas e meia da manhã de plena quarta feira, estávamos em quarentena e eu, Ricardo, estava com o pinto bombando de duro, não galava a semanas, os personagens de paladins já estavam começando a parecer atraentes para mim, agora me sentia excitado com a skin desnuda de Koga sem camisa, acabei jogando várias partidas com ele apenas para admira-lo.
Porém nessa quarta cheguei ao limite de meu desejo, durante a partida meu irmão começou a me acusar que não sou um bom flanco, aquele garoto me irrita, começou a gritar e eu dei um ban no discord.

Ele veio pagar de gostosão no meu quarto, me deu um tapa gritando e eu o agarrei pelo pescoço e ambos caímos no chão, durante tapas e socos rolamos sem fôlego no chão.

Então rasguei sua camisa e ele paralisados pela situação, a surpresa tomando conta de seu corpo… E do seu pau, que endureceu imediatamente, será que isso realmente estava acontecendo? Sonhara e se masturbará com esse insano momento que era apenas uma mera fantasia alimentada por hentai Yaoi de incesto.

Após rasgar sua camisa, Ricardo em um insano instinto, beija os lábios de Eduardo, loucamente, sentindo suas línguas se entrelaçarem, as jebas se tocando e se roçando, o atrito era insano e o tesão tomava conta de ambos, que se devoravam com a boca.

Se largaram e tomaram fôlego, Ricardo envergonhado pelo o que fizera, então Eduardo temendo que sua oportunidade estivesse se indo, sua chance tão esperada, disse ” Está tudo bem irmão, os soldados espartanos usavam seus companheiros para se aliviar quando fêmeas não estavam disponíveis, não já vergonha nisso”.

Então Eduardo delicadamente retira a pica de seu irmão das calças, e seguindo seu tesão a coloca inteira na boca, aquele gosto salgado era como néctar em seus lábios, era como chupar uma versão de si mesmo.

Sentiu o pau do seu irmão inchar e parou, queria sua porra em seu ânus, então retirou suas calças e se posicionou de quatro na cama, ” entre com delicadeza e silêncio, vai acordar nossos avós com suas bombadas”.

Ricardo em choque e com o pinto ainda no umbigo, entrou imediatamente em seu irmão, sem sequer cuspir no pau. Eduardo para evitar gemer igual uma vadia, enfiou a cara no travesseiro e mordia a fronha, como era bom ter a jeba de seu irmão penetrando em sua cavidade anal.

Ricardo bombava violentamente o cu de seu irmão, depois de 20 minutos de penetração violenta, soltou uma galada poderosa dentro de seu irmão, que desfaleceu logo em seguida pelo cansaço, Ricardo retirou a jeba e uma avalanche do seu líquido denso que dava origem a vida saiu pelo ânus de Eduardo, que também havia gozado com o prazer anal, manchando o lençol.

Ambos caíram na cama com seus corpos suados, o cheiro de seco e sêmen tomava conta do ambiente, o cu de Eduardo ainda dolorido, expulsava a porra em piscadas, Ricardo abraçou Eduardo em um gesto de conforto, e falou em seu ouvido, ” Eu te amo, na próxima deixo você arrombar minha porta de trás”.

Então caíram em sono profundo com aquela maravilhosa sensação de alívio e ali se criava se e se fortalecia o laço fraternal, agora sabiam que tinham um ao outro para se aliviar para todo sempre.

1 comentário em “Amor Fraternal”

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha

    Responder

Deixe um comentário