Primeira vez com meu amigo de futebol

Olá me chamo Carlos na época com 21 anos, magrinho, 1,75 cm de altura, bumbum avantajado para meu porte físico. Conheci Miguel na época com 17 anos jogando bola no mesmo time e logo ficamos amigos, moravamos no mesmo bairro mais depois de dois anos me mudei tendo apenas contato pelo whatsaap. Após alguns meses sem nos falar Miguel me manda uma mensagem:

– IAEW MANO COMO VOCÊ TÁ TUDO BEM?
– Tudo bem irmão e com você?
– EU TÔ DE BOA, VOCÊ SUMIU NUNCA MAIS NOS FALAMOS.
– É a distância pow mais qualquer dia a gente marca pra bater um papo.
– TAIS FAZENDO O QUÊ AGORA?
– Nada em casa.
– EU TAMBÉM, BORA TOMAR UMA?
– Aceitei o convite na hora.
– ME PASSA TUA LOCALIZAÇÃO, VOU TOMAR UM BANHO CHEGO JÁ AÍ.
– Envie a localização pra ele e perguntei o que ele queria beber.
– UM VINHO POW SÓ PRA RELAXAR EM QUANTO A GENTE BOTA O PAPO EM DIA.
– Beleza tô te esperando!

Fui no mercado perto de casa e comprei três garafas de vinho, botei pra gelar e tomei um banho. Derepente ele manda uma mensagem.

– CHEGO JÁ AÍ TÔ SAINDO.
– Beleza quando estiver proximo avise que fico na porta te esperando.
– BELEZA!

Enquando ele vinha cortei ums queijos e fiquei aguardando a menssagem dele, uma hora e 15 minutos depois ele avisa que tá chegando (ele veio de carro mais realmente era distante uma bairro do outro).

– MANO ESTOU AQUI BEM PRÓXIMO JÁ
– Certo estou indo para a porta

Em dois minutos ele chegou

– IAEW MANO, TEMPÃO.

Ele falou em quanto apertavamos as mãos e entravamos em casa.

– É pow a distância é foda fica ruim de encontrar os amigos.

Ele sentou no sofá e eu fui a cozinha buscar o vinho e o queijo. Na volta abrimos o vinho nos servimos e ficamos conversando da rotina do dia a dia de ambos. Até que Miguel notou um baralho em cima do rack.

– BORA JOGAR BARALHO EM QUANTO A GENTE CONVERSA? EU GOSTO É BOM PRA PASSAR O TEMPO.
– Vamos, não sei jogar muito bem não mais dá pra desenrolar, só que realmente eu jogava bem. Peguei o baralho comecamos a jogar e conversar sobre o time que jogavamos, até que o vinho acabou e fui buscar outra garrafa. Na volta Miguel abriu o vinho nos serviu e voltamos a jogar e falar sobre futebol. Eu pensava que eu jogava bem mais Miguel jogava baralho muito melhor que eu, ganhou quase todas até que ele falou.

– VAMOS JOGAR APOSTANDO?
– Tú é louco? Tú vai me deixar liso, vai ganhar até minhas calsas.
– (Sorrindo ele falou). ENTÃO JÁ QUE VOCÊ FALOU VAMOS ASSIM, QUEM BATER O OUTRO TIRA UMA PEÇA DE ROUPA PRA VER QUEM VAI FICAR PELADO PRIMEIRO.
– Vamos!

Respondi que sim mais achei um pouco estranho pois Miguel não sabia que eu me relacionava com homem, e eu também nunca soube nada dele, ao mesmo tempo pensei vou ficar peladinho fácil ele joga muito mais que eu. Voltamas a jogar e bebendo ao mesmo tempo, eis que ele bateu a primeira partida e tive que tirar a camisa, o jogo proceguiu e desta vês que bateu fui eu e ele também tirou a camisa, Miguel moreno muito mais forte que eu,
1,78 cm, barriga chapadinha, corpo lindo da cor do pecado. Seguimos o jogo e eu bati novamente mais achei estranho pois ele jogava muito mais que eu, e ele tirou a bermuda, Miguel só de cueca suas coxas groças sem nem um pêlo, quando reparei em sua cueca estava formado um enorme volume, nesse momento já fiquei badando, não resisti em só olhar e falei.

– Eita bixo tais de pau duro do nada?
– NÉ ISSO, É O VINHO QUE ME DEIXA ASSIM, MAIS SE VOCÊ QUISER VIM BAIXAR PODE VIM.

Na hora me fiz de sonso pois não sabia que ele gostava de homens e ele também não sabia que eu gostava, olhei pra ele e falei.

– E vou baixar isso como tá viajando.
– SEI LÁ VOCÊ QUEM SABE, NUNCA DEIXEI HOMEM PEGAR NO MEU PAU MAIS VOCÊ EU DEIXO.
– Tá doido mano tú é gay, eu não sou não.
– SOU NÃO MANO MAIS TÔ COM UM TESÃO TÃO GRANDE.
– Eu também não sou gay, mais diz aí eu ia baixar teu pau como?
– SEI LÁ COM A MÃO, OU COM A BOCA VOCÊ QUEM SABE.

Olhei pra ele e sorri, eu já estava exitado mais Miguel estava com o pau latejando quase pulando pra fora da cueca. Levantei e fui em sua direção, quando chei na frente dele Miguel abriu as pernas, então me abaixei e comecei cheirando seu pau ainda dentro da cueca, cherei de cima até em baixo dei agunhas mordinhas de leve eu seu pau e ví ei jogar a cabeça pra trás ao mesmo tempo seu pau pulsava com muita intensidade, quando percebi que ele estava com muito tesão pedi para ele tirar a cueca, sem dizer nada e sem nem se levantar tirou rapidamente, então comecei o processo cherei ela de cima até em baixo ainda estava com a fragrânciado sabone que ele usa, Miguel tem pau de aproximadamente 18 cm, não muito grosso normal, sem nenhum pêlo, e um pouco torto. Após acariciar aquele pauzão comecei a masturbar ele levemente, ele se contorcia e percebi que seu pau já estava babando, olhei pra cima e ele olhando nos meus olhos falou bem baixinho.

– CHUPA VAI.

Obedeci na hora, comecei a chupar passando a língua na cabecinha daquele pau que pra mim era enorme, pois toda minha vida só tinha me relacionado com um único homem, esse relacionamento durou uma ano e oito meses, e o pau desse meu único ex tinha no máximo 14 cm e era bem fino, então pra mim o pau de Miguel era um monstro. Lambi a cabecinha e todo o corpo de seu pau ate chegar em sua bolas, fiquei revesando colocando suas bolas na boca uma por vez. Até que ele pegou eu meu cabelo e me guiou em direção a cabeca de seu pau, ficou fazendo movimentos de vai e volta lentamente, até que eu assumi e comecei a chupar com vontade, tentava engulir o pau dele ao máximo e cada vez que eu engolia ele se tremia todo. Do nada Miguel colocou a mão em minhas costas e a escorecou até minha bunda, continuei chupando e ele começou a dedar meu cuzinho, que já estava a mais de dois anos sem ser penetrado, e todo nada ele falou:

– EU NÃO SOU GAY! NÃO VOU CHUPAR SEU PAU NEM TE DAR O CÚ, MAIS QUERO COMER SEU CUZINHO.
– Você é loco isso deve doer pra caralho w outra seu pau é muito grande.
– É GRANDE NÃO E EU VOU FAZER COM CARINHO, DEIXA POR FAVOR.
– Tá bom só um pouco e se doer é pra parar!

Miguel não falou nada apenas se levantou e me botou de quatro, e comecou a roçar a cabeça do pau no meu cuzinho, percebi que ele lubrificava o pau com saliva, até que ele pediu uma camisinha, levantei peguei uma sacolinha que tinha caminhas e um lubrificante dentro, emtreguei a camisinha a ale e fiquei de quatro, ele colocou a camisinha, e veio pincelando meu cuzinho até que começou a forçar a entrada e eu já sentia dor, ele tentou muito e não conseguiu então falei.

– Dentro dessa sacolinha tem um lubrificante passa pra ver se melhora.

Ele pagou o lubrificante passou em seu pau e em meu buraquinho e começoua forçar a entrada novamente, ficou ums três minutos forcando e nada do pau entrar então falei.

– Seu pau não vai entrar porque ele é meio torto.
– TEU CÚ QUE É APORTADO DEMAIS MAIS AGORA VAI.

Então senti ele forçar com mais força até que minhas pregas cederam e a cabeça entrou, senti um dor grande da hora e botei a mão pra trás segurando em seu abdomem e falei.

– Tá doendo para.
– CALMA VAI PASSAR!

Ele ficou parado ali um tempo até que começou atentar empurar mais e a tirar minha mão de seu abdomem, ele começou a bombar já tinha botafo a mentade, eu sentia muita dor e ele acariciava minhas costa. A dor foi passando e fui sentindo um tesão muito grande. Quando percebi ele já estava com a mão em meu ombro e suas bolas batiam em minha bunda, aquele pau meio torto estava todo dentro de mim. Estava com tanto tesão que gozei, ele percebeu e falou sorrindo.

– TÁ VENDO MEU PAU É TORTO MAIS TE PEGOU NA CURVA.

Miguel pegou em minha cintura e começou a bombar de um geito enlouquecedor e falou.

– PORRA QUE CÚ APERTADO DO CARALHO!

Eu sentia um misto de dor com prazer, Miguel já estava suado mais não parou, ficou por mais ums 10 minutos em cima de mim eu já não aguentava mais aquele pau destroindo meu cuzinho. Até que Miguel pegou em meu ombro e deu uma estocada super forte de parou de bombar, senti seu compo tremer ele soutou um gemito forte gozou dentro, senti aos poucos ele deitando por cima de mim sem tirar o pau de dentro, ficou ali por ums dois minutos, até que se virou de lado tirando seu pau de dentro do meu rabinho todo ardido. Ficamos um tempinho deitados até que faloi.

– Vou tomar banho!
– NÃO! AQUI AINDA NÃO BAIXOU!

Quando olhei ele estava tirando a camisinha cheia de esperma e o pau duro do mesmo geito, fiquei muito surpreso e ele falou:

– VEM CHUPA PRA VER SE BAIXA.

Caí na hora de boca na quele pau que parecia uma rocha, chupei por muito tempo, quando minha boca cansava eu o mastubarva de leve e chupava sua bolas, até que sem ele falar nada senti os jatos de porra quante na minha boca, Miguel havia gozado como um boi, fiquei de boca cheia e ainda gozando ele fala.

– VAI ENGOLE O LEITINHO TODINHO VAI!

Só abedeci e tomei tudo, lambi até a última gota que escorria na cabeça daquele pau cor de chocolate e veiudo. Levantei e fui para o banheiro tomar banho, com.pouco tempo ele chegou e falou mostrando seu pau.

– TÁ VENDO AGORA VOCÊ BAIXOU ELE.

Tomamos banho nos despedimos e ele foi embora. Despois desse dia ainda transamos duas vezes mais esse eu contro na próxima aguardem!

1 comentário em “Primeira vez com meu amigo de futebol”

Deixe um comentário