Comendo e dando gostoso ao mesmo tempo

Bom tenho 40 anos e tenho muita fome de sexo. Já tive experiências com travestis e CDS. Mais a minh maior fantasia era sentir meu cú sendo enchido de porra. Mais não de um homem ou de travesti. Vamos lá.
Conheci uma cd chamada Carla, onde já saiamos a anos e sempre na pele. Disse a ela que gostaria de sentir ela gozando dentro de mim.Ela foi bem tranquila e disse que seria um prazer me comer. rs.

Mais o que ocorreu foi o seguinte, no dia marcado apareceu uma amiga dela que também é cd. Papo vem papo vai e as duas começaram a me mamar. Comi as duas de várias formas, mais na pele somente a Carla. Pronto meu cú começa a piscar, Carla volta a me mamar e meu pau fica duro como ferro, coloco a camisinha e de frango assado começo a comer a Jenifer, quando percebo, Carla unta meu cú com sua língua felina, depois passa bastante lubrificante em mim e no seu grelo. Começa a minha tortura. Depois de muito tentar a cabeça passa e tudo fica melhor, mais prazeiroso. Nunca tinha sentido nada igual, comer um cú e sentir uma rola pulsando, entrando e saindo.
Depois de uns 15 minutos me arrombando Carla goza litros dentro de mim, ao sentir o leite quente bater em meu reto, gozo feito louco e grito, pedindo que bombe mais forte..
Depois desse dia, sempre dou meu cú para Carla, que tem muito leite. Uma vez fomos a uma festa do meio GLS e a safada me colocou em seu colo, me comeu e Gozou dentro de mim. Foi tanto leite que escorria pela minha perna.

Deixe um comentário

CAPTCHA