Comendo e dando gostoso ao mesmo tempo

Bom tenho 40 anos e tenho muita fome de sexo. Já tive experiências com travestis e CDS. Mais a minh maior fantasia era sentir meu cú sendo enchido de porra. Mais não de um homem ou de travesti. Vamos lá.
Conheci uma cd chamada Carla, onde já saiamos a anos e sempre na pele. Disse a ela que gostaria de sentir ela gozando dentro de mim.Ela foi bem tranquila e disse que seria um prazer me comer. rs.

Mais o que ocorreu foi o seguinte, no dia marcado apareceu uma amiga dela que também é cd. Papo vem papo vai e as duas começaram a me mamar. Comi as duas de várias formas, mais na pele somente a Carla. Pronto meu cú começa a piscar, Carla volta a me mamar e meu pau fica duro como ferro, coloco a camisinha e de frango assado começo a comer a Jenifer, quando percebo, Carla unta meu cú com sua língua felina, depois passa bastante lubrificante em mim e no seu grelo. Começa a minha tortura. Depois de muito tentar a cabeça passa e tudo fica melhor, mais prazeiroso. Nunca tinha sentido nada igual, comer um cú e sentir uma rola pulsando, entrando e saindo.
Depois de uns 15 minutos me arrombando Carla goza litros dentro de mim, ao sentir o leite quente bater em meu reto, gozo feito louco e grito, pedindo que bombe mais forte..
Depois desse dia, sempre dou meu cú para Carla, que tem muito leite. Uma vez fomos a uma festa do meio GLS e a safada me colocou em seu colo, me comeu e Gozou dentro de mim. Foi tanto leite que escorria pela minha perna.

5 comentários em “Comendo e dando gostoso ao mesmo tempo”

  1. Delícia de conto fiquei com minha calcinha molhada, tive que bater uma bem gostoso, moro perto do metrô Sacomã fico sempre lá, mostro minha calcinha para os senhores ,tem um que já me comeu gostoso e gozou na minha boca delícia sou a menina dele estava com uma calcinha branca enfiada no cu ele ficou doido tem um pau lindo

    Responder
  2. Procuro uma dupla aqui em Salvador para fazermos um trio,pode ser duas trans, casal bisexual ou dois gays, pois eu gosto de sexo em todas as suas formas.

    Responder

Deixe um comentário