Com o malandrão do bairro

Esse é meu primeiro conto aqui, então desde já peço desculpas por qualquer coisa..

Meu nome é Vinícius, tenho 21 anos e moro em são Paulo. Tenho 1,70 de altura, branco, corpo normal e sou versátil..

O Conto a seguir ocorreu semana passada!

Eu e minha família somos bastante conhecidos onde eu moro e com isso tenho um bom convívio com a vizinhança inteira, inclusive com os traficantes e maladroes da quebrada rsrs..

Semana passada estava em casa no tédio quando recebo uma msg do meu Messenger do tal malandrão que aqui vou chama- ló de Marcos..Marcos tem mais o menos 1,84 de altura, magro, moreno e 21 cm de pau um pouco grosso. ( esse Marcos é ex traficante, já foi preso e afins )

Marcos: E aii, tranquilo?
Eu: Oi, sim e você?
Marcos: De boa, e sua família? Todos bem?
Eu: Sim, na medida do possível hahaha
Marcos: Legal, e aí curtindo mtt?
Eu: Nem e você?
Marcos: Tô nada

E a conversa acabou por aí nesse dia..

No dia seguinte quando eu acordo e desbloqueio meu celular, me deparo com uma mensagem dele, ele tinha me enviado um vídeo porno gay..
Mandei dois pontos de interrogação p ele e já fiquei com o cú piscando, pq sabia que ele queria aprontar hahahahah ..
De tarde ele me responde:
Marcos: Po foi mal, mandei sem querer
Eu: por nada e uma carinha de safado hahaha
Marcos: Posso te contar uma coisa?
Eu: Sim
Marcos: promete que não vai arrastar e contar p ninguém?
Eu: prometo
Marcos: Cara vou mandar a real, curto comer um cuzinho no sigilo, sempre tive tesao em você e vontade de te foder, mas nunca tive coragem em chegar p te chamar.

Confesso que quando li essa mensagem fiquei surpreso, não imaginaria que o ex traficante da quebrada tinha tesão em mim hahaha..

Então eu respondi

Eu: Sério? Não imaginava, mas me parece uma boa hahaha
Ele: sério? Cola aqui em casa então, tô de pau duro louco p foder.

Enfim trocamos mais algumas mensagens, marcamos um horário e lá fui eu, meio com medo, ansiedade não sei dizer oq eu estava sentindo ahhaha..

Quando cheguei na rua dele, ele estava me esperando na frente de sua casa, cheguei e já fui entrando direto antes que alguém passasse na rua e o visse comigo. O portão dele é desses todo fechado, quem passa na rua não vê nada lá dentro.

Quando eu entrei na garagem ele só falou:

Marcos: De boa?
Eu: Sim

Ele já foi pegando minha mão e lavando até seu pau que estava meia bomba, eu fui apalpando por cima da bermuda e nisso ele já foi pegando na minha bunda, seu pau logo ficou duro e eu me ajoelhei para chupa-lo..

Quando puxei o shorts dele para baixo, seu pau saltou pra fora e eu já caí de boca, fui chupando de vagar, lambendo cada centímetro e depois engolindo tudo de uma vez. Ele falava: ” Isso viadinho, chupa meu pau chupa.
Eu ia chupando com gosto, como uma verdadeira putinha..
Ele pegou no meu cabelo e foi fodendo minha boca de vagar e falando besteiras: Chupa cachorra, fazia tempo que eu queria colocar você pra mamar, chupa com gosto viadinho que daqui a pouco vou foder seu rabo..
Fiquei alguns minutos chupando quando ele me puxa pelo cabelo e diz:
Marcos: Vamos lá pra cima ( casa dele )
Quando entramos na casa ele me jogou no sofá e já tirou o pau pra eu chupar novamente, nisso e ele já estava mais violento, fodendo com força minha boca e me dando tapas na cara.
Ele segurava meu pescoço e forçava o pau na minha garganta me fazendo engasgar e me xingava muito, dizendo que era assim que fodia a boca de um viadinho, passei a chupar suas bolas, chupei muito e voltava a chupar o pau. Fiquei alguns minutos chupando e ele me arrasta para o quarto. Ele me jogou na cama e mandou eu ficar de 4, eu obedeci prontamente, ele deu uns dois tapas na minha bunda, disse que minha bunda era melhor doque as das putas que ele comia, disse que fazia tempo que queria foder meu cú, que me via desde pequeno na rua e imaginava me fodendo, Ele colocou a camisinha no pau dele e deu três cuspidas no meu cuzinho, fiquei com medo dele me machucar, fazia um tempo que eu não dava e o pau dele é grande e meio grosso.

Ele me segurou pela cintura e tentou forçar, doía muito e eu pedi p ele parar. Ele me deu um tapa nas costas e mandou eu calar a boca e empurrou seu pau de uma vez, nessa hora eu vi estrelas e me joguei contra o colchão de bruços, ele montou encima de mim e começou a bombar com força em um ritmo rápido, não consegui sentir prazer, ainda doía muito.. ele socou por poucos minutos e acabou gozando, acredito que tenha sido rápido pq chupei bastante ele antes.
Depois que ele gozou ele me puxou pelo braço e me arrastou para o banheiro, achei que só íamos tomar uma ducha, sqn
Ele mandou eu voltar a chupar e eu prontamente obedeci, chupei por uns 10 minutos quando ele disse pra eu virar de costas para ele que ele iria me foder mais um pouco.

Eu então virei, ele pegou o condicionador, passou no meu cu e já socou, ele foi metendo de vagar meio que me abraçando e apertando meus peitos, não senti tanta dor, já estava largo hahahha. Então ele aumentou o ritmo das bombadas e começou a meter com mais força e me xingar, ele dizia ” sente putinha o pau do teu macho te fodendo, vou arrombar seu cuzinho pra você ver como é ser fodido por um macho , eu estava louco p te foder, vai contar pra ninguém não né viadinho? Agora você vai ter que me dar sempre que eu tiver com tesão, vou viciar no teu cuzinho.” E foi metendo e eu gemendo. Meteu por uns 10 minutos e disse que iria gozar, mandou eu ajoelhar e abrir a boca, eu abri e ele gozou dentro da minha boca e mandou eu engolir, na hora eu cuspi. Ele me deu um tapa forte no rosto e falou ” eu mandei você engolir viado do caralho ” eu pedi desculpa com cara e voz de putinha. Ele ficou batendo com o pau meia bomba na minha cara e me xingando por uns 3 minutos, saímos do banho se trocamos e ele foi bolar um baseado eu disse que precisava ir embora e ele me respondeu.. ” agora não putinha, você não vai sair daqui sem tomar meu leite ”
Eu disse que tá bom, mas teria que ser rápido. Enquanto ele fumava o baseado eu voltei a chupar o pau dele que estava meia bomba, demorou um pouco pra ficar duro e eu já estava cansado, mesmo com fogo no cu eu não aguentava mais chupar. Ele quis meter e eu disse que não aguentava também.. então ele começou a bater uma punheta, passava o pau na minha cara e ia se punhetando, vez ou outra eu dava umas chupadas né. Até que ele acelerou, mandou eu abrir a boca e enfiou o pau, e jorrou dois jatos de porra na minha garganta eu engoli, mostrei a língua pra ele e levantei pra me limpar. Ele deu um uma tapa na minha cara e disse ” Agora sim putinha, pode ir dormir, já tomou meu leitinho” O safado tirou algumas fotos do meu cú arrombado e eu fui embora, com a boca doendo e o cú ardendo..

Ontem ele me mandou uma mensagem mas eu só visualizei hoje.. mas já estou ansioso para a próxima..

Deixem o comentário de vocês aqui com o feedback do meu conto para que eu possa melhorar das próximas vezes. Tenho bastante coisa legal pra compartilhar com vocês!!

1 comentário em “Com o malandrão do bairro”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, Brinquinho adoro olhos verde azul nunca comida uma loira ou uma branquinha dos olhos claros deve ter a buceta branquinha uma delicia, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246 será que tem mãe que dá para filho mesmo

    Responder

Deixe um comentário