Aventuras no parque – O militar

Esse é o meu primeiro conto aqui, porém não vou passar muitos detalhes pessoais por motivos de discrição.
No ultimo final de semana, marquei com meu amigo pra gente dar uma volta no parque. Aqui sempre rola pegação por lá. Chegamos por volta das 21h, e deu pra notar que o local estava cheio de pessoas andando entre as árvores. Fomos andando lentamente pra tentar ver os rostos, pois entre as árvores ficava bem escuro.
Mal chegamos perto dos caras e alguns deles já estavam pegando no pau por cima de calça. Mais na frente, vimos uma rodinha de caras se pegando. O ativo metia forte no passivo e enquanto isso o passivo mamava outro cara. Olhei pro meu amigo e demos um riso safado. Coloquei o pau já duro pra fora e comecei a bater uma punheta olhando

tudo que estava acontecendo. Meu amigo se aproximou deles e ficou passando a mão no corpo do ativo, nisso o passivo tinha parado de mamar o outro cara e me chamou, fui ate ele e ele me deu uma mamada gostosa. O ativo parou de comer ele, creio que ele tinha gozado, e logo tirou o pau de dentro e se afastou. Fizemos o mesmo.
Exploramos um pouco mais o local, foi quando vi um cara maravilhoso passando dentre as árvores e logo falei pro meu amigo sobre ele. Claro, fomos atrás dele. Ele não estava fardado, estava de bermuda e uma regata que deixava bem evidente seus braços fortes. Ele percebeu e logo se virou vindo em nossa direção. Chegando, perguntou o que curtíamos. Meu amigo disse que estava afim de dar e eu respondi que estava apenas olhando a putaria. A voz dele era

uma delicia, voz máscula que mexe com a gente. Perguntamos o que ele queria e ele logo respondeu que estava afim de fuder um cuzinho e que o nosso deveria ser uma delicia. Um instante depois já estávamos nos beijando. Ele me beijava, parava e beijava meu amigo. Quis que eu e meu amigo nos beijássemos pra ele poder ver, mas dissemos que não pois somos apenas bons amigos. Nisso, percebemos que tinham caras em volta chegando mais perto, decidimos ir pra um lugar um pouco mais “reservado”.

Lá, começamos a nos beijar novamente, ele tava de pau durão. Colocamos pra fora da bermuda e ficamos batendo uma pra ele. Ele diz, chupa? Meu amigo mal ouviu e já caiu de boca no pau dele. Enquanto isso, eu e ele ficamos nos beijando. Meu amigo se levanta e eu vou lá mamar o cara. Que pau gostoso! Não era tão grande, mas era grosso, tamanho ideal. Escrevendo aqui, ainda posso sentir a textura daquela piroca…

Voltamos a nos beijar e ele pede pra que eu e meu amigo chupemos ele juntos. Fizemos e deixamos ele louco. Ele disse que já não estava aguentando e que estava perto de gozar. Meu amigo perguntou pra ele se ele queria comer ele. O cara ouviu aquilo e já quis meter nele. Meu amigo tirou a camisinha do bolso e deu pra ele. O cara colocou mas já foi avisando, estava com muito tesão, passou o dia todo pensando em putaria e estava quase gozando, ele iria meter bem pouco só pra gozar. Meu amigo disse que não teria problema. Eu estava afim de sentir o pau dele dentro do meu cu também, mas eu não estava preparado…

O cara encostou em uma árvore e puxou meu amigo pra perto, começou a meter nele. Eu fiquei olhando e batendo punheta. Alguns caras chegaram e ficaram olhando também, mas não se aproximaram tanto.
Eu beijava a boca dele em alguns momentos enquanto ele metia no meu amigo. Ele bombava forte no cuzinho do meu amigo, ele teve até que segurar em uma das galhas da árvore para não cair. Minutos depois, ele anunciou que iria gozar. Enterrou tudo no cuzinho do meu amigo e gozou, ficou urrando de prazer e eu dei mais um beijo na boca dele. Que beijo gostoso…

Ele tirou o pau de dentro e meu amigo se virou pra ver, a camisinha tava cheia de leite. Meu amigo comentou sobre isso com ele e o cara disse que gozava mais que aquilo se ficasse sem bater punheta.
Os caras que estavam em volta logo saíram e nós conversamos rapidamente. Ele disse que queria comer eu e meu amigo e pediu nosso contato. Passamos nosso numero pra ele e ele ficou de entrar em contato pra gente esquematizar nossa foda. Deu um beijo na gente e se despediu.
Como sabemos que ele é militar? Encontramos as redes sociais dele. O cara já entrou em contato com a gente e a foda deve sair em breve.
Eu e meu amigo não estávamos satisfeitos, pois ainda não havíamos gozado. Fomos a caça. Nesse mesmo dia meu amigo deu pra mais dois caras e comeu um. Eu fui mamado por alguns e gozei na boca de um cara casado, mas isso é outra historia…

Deixe um comentário