Um presente para minha hotwife

Antes de contar minha aventura gostaria de me desculpar por ter sumido por tanto tempo. Como eu já falei antes, um casal real não vive só de relacionamento liberal. Compromissos profissionais me impediram de continuar contando nossas aventuras, mas agora, com mais tempo, vou retornando aos poucos. Agradeço a todos que leram e gostaram dos meus relatos reais.

Essa nossa aventura aconteceu em um dia dos namorados. Eu queria dar um presente diferente a Jacke, uma coisa que fosse digna de uma hotwife, mas não sabia o que poderia ser. Eu encontrei casualmente na rua com Robson, o macho fixo dela e fomos tomar um café. Então eu contei a ele que queria fazer uma surpresa pra minha putinha, mas não sabia exatamente o que seria. Robson ficou de pensar e me ajudar a bolar alguma coisa.

Depois de uns dias, recebo uma ligação do comedor que me disse:

-Oi doutor, tive um ideia muito boa, não sei se você vai gostar. O meu primo Fábio vai estar numa cidade aqui perto a trabalho. Ele é comedor experiente também, e eu pensei que seria legal você dar a ela uma noite com dois comedores negros de presente. Inclusive, faríamos um DP na nossa putinha, o que acha?

-Só de Robson falar eu já fiquei de pau duro pensando no que os dois machos poderiam aprontar com minha vadia. Na mesma hora autorizei ele a ligar pro primo e armar tudo para o dia dos namorados. E claro, seria uma surpresa pra minha putinha.

Eu encontrei com Jacke e disse que teria uma surpresa para ela no dia dos namorados. Ela ficou supre curiosa, mas disse que teria que esperar. Aproveitei e pedi que ela já marcasse cabelos e unhas para o dia especial.

Eu estou sempre pensando em nossas aventuras o tempo todo que posso, e um dia, andando pela rua, vi na vitrine uma sandália de salto bem alto, de vermelho vivo. Na mesma hora entrei e comprei o calçado.

Dei pra minha putinha a noite, quando nos encontramos e pedia a ela que usasse no dia dos namorados e que pintasse as unhas da mesma cor.

-Adorei o presente amor. Vai combinar com aquele vestido sexy vermelho que você adora!

-Realmente eu adoro aquele vestido, mas no dia que quero você usando apenas esse sapato. No Maximo, coloque umas meias e mais nada.

-Nossa, eu achei que a gente fosse sair, mas se vou ficar nua, vamos ficar em casa mesmo né? Assim fico ainda mais curiosa, mas pode deixar corninho, vou me segurar e esperar o dia certo.

-No dia dos namorados, enviei e ela flores e um cartão dizendo que a amava e estava ansioso pela nossa noite. Jacke passou a tarde no salão se depilando, fazendo unhas, cabelo e etc… ela disse que chegaria por volta das 18:30 e eu combinei com Robson e Fábio de chegarem antes.

As 18 hs eles chegaram. Eu já descrevi o Robson antes, ele é negro, 32 anos, alto, tipo 1,80 ou mais, careca, uma barba grande e bem cuidada, olhos negros e algumas tatuagens. É completamente depilado, com um dote grande e grosso de 21 cm, além de um saco comprido. O Fábio eu não conhecia, ele tem o mesmo tipo físico de Robson, praticamente a mesma altura, 28 anos, depilado, porem sem barba e tatuagens, com um cabelo cortado bem baixinho. Ele era bem simpático e foi logo me estendendo a mão e cumprimentando.

Ofereci aos dois uma dose de whisky e ficamos conversando. Quando escutei o carro da Jacke chegando na garagem, pedi aos dois que subissem e me esperassem no quarto de hospedes.

Minha putinha chegou com os cabelos loiríssimos, unhas grandes e bem feitas, cheirosa e bem alegre. Me deu um beijinho e disse:

-Oi amor, que achou das unhas? Gostou? Espere aqui um pouquinho que vou lá em cima tomar banho, me arrumar e colocar os sapatos pra eu ver a surpresa. To louquinha pra ver o que é.

-Jacke nem me deu tempo de falar muita coisa e subiu. Fiquei ali bebendo de leve e esperando minha putinha. Passados uns 20 minutos ela desce, toda depilada e perfumada, usando apenas os sapatos que havia lhe dado de presente. Sua carinha de puta curiosa me despertou um tesão enorme. Ela me olhou sorrindo e perguntou;

-Cadê a surpresa seu safado?

-Calma aí, sem pressa, toma uma bebida pra relaxar – Disse eu lhe entregando um drink a base de tequila. Enquanto ela bebia, mandei mensagem ao Robson, pra ele ir com o primo pro nosso quarto e me esperarem lá pelados.

Quando ele disse que já estava a nossa espera, eu a peguei pela mão e fomos subindo para nosso quarto. Ver a Jacke nua, só de sapatos me despertava um tesão louco, mas eu tinha que me conter porque o melhor ainda viria.

Abri a porta do nosso quarto e falei:

-Aí está amor, a surpresa que eu lhe prometi. Nada melhor que comemorar o dia dos namorados com o macho fixo e ainda por cima um extra pra você aproveitar bastante. –Esse é Fábio, meu primo, achei que você ia gostar de conhecer! – Disse Robson.

-Jacke ainda estava surpresa, mas com muita cara de safada, sabia que ia aprontar muito naquela noite. Ela entrou no meio dos machos e começou a ser alisada por eles. Ela alternava beijando um e outro. Quando se abaixou, segurou as duas picas e foi conferir o dote do Fábio, que ela não conhecia. O macho tinha um dote bem similar ao do primo, inclusive com um saco grande. Eram realmente parecidos no dote. Jacke então disse:

-Nossa, tô vendo que o dote é genética da família, que delicia!

-Começa mamando então sua putinha, mostra pro meu primo o que você sabe fazer – Disse Robson.

Jacke começou mamando as picas, alternando entre uma e outra. Enquanto mamava uma, punhetava a outra. As vezes batia com as duas no rosto rindo, como se fosse uma menina travessa com um brinquedo proibido.

Uma das coisas que eu mais me orgulho na minha putinha é como ela sabe conduzir uma trepada. Ela sabia o momento certo de alternar as mamadas, deixando os machos loucos.

Depois de um tempo mamando, Fábio colocou ela de 4 mamando o pau do primo e deu uma gostosa chupada na sua buceta. Então ele colocou a camisinha e foi invadindo a buceta da minha companheira, que não ofereceu qualquer resistência.

Era uma cena linda ver minha loirinha no meio de dois negros dotados, enquanto mamava seu fixo, levava rola do primo dele. Ela gemia muito com a pica na boca e as vezes tirarava pra beter com ela nos rosto e me dizer ofegante:

-Ain corninho, que delicia de presente, é muito bom levar rola enquanto mamo outra piroca. Ain que delicia amor, dois é realmente o ideal pra mim!

-Jacke sempre fez um boquete bem babado, sua saliva escorria pelos peitos e havia milhado todo seu rosto e boca. Seu rimel estava todo borrado de tanto lacrimejar. Atrás, Fábio metia com vontade, cadenciando as metidas e dando tapas estalados na sua bunda. O rosto da minha putinha era só prazer.

Quando Fabio avisou que estava querendo gozar, jacke pediu que trocassem de lugar, pq Fabio usava camisinha e Robson não usa por ser fixo. Assim ele gozaria dentro de sua bucetinha e Fabio poderia gozar em sua boca.

Os machos rapidamente trocaram e continuaram a brincadeira. Fabio foi o primeiro a gozar, enchendo a boca de jacke com sua porra farta e grossa que foi se misturando com sua saliva. Era porra na boca, queixo, cabelos e até na sua mão. Tudo escorria pro pescoço e visivelmente ela estava com dificuldades pra limpar. Vendo a cena, Robson acelerou as metidas e gozou no fundo da sua bucetinha.

Robson ficou ao lado do primo e minha putinha voltou a alternas as mamadas limpando os dois. Depois de um tempo, ela se levantou, e somente com os saltos veio em minha direção me beijar.

Jacke não disse nada e nem precisava, ela estava do jeito que eu mais gosto: Toda suada, com porra escorrendo pela boca, seios e na sua bucetinha. Demos um longo beijo apaixonado, fui descendo, mamei seus peitinhos e ela já foi sentando e abrindo a bucetinha pra eu limpar gostoso.

Nossa que delicia! Uma bucetinha toda gozada, escorrendo mel da minha putinha e do macho fixo. É delicioso você ficar limpando e escutando ela gemer dizendo:

-Isso corninho, lambe tudo, lambe gostoso sua putinha, deixa ela pronta pra eles de novo!

-Jacke chegou a gozar na minha boca, ela tava muito sensível. Enquanto a gente brincava os machos tomaram um banho e já voltaram animados, de pau duro pra segunda parte da brincadeira, que seria a mais importante. Falei pra minha putinha:

-Os machos já estão prontos pra mais uma amor e agora vai ser um DP. Vai lá que eu vou adorar ver você ser espetada pelos dois ao mesmo tempo.

-Jacke sempre foi safada e nunca recusou nada. Seus olhos brilharam quando eu disse eu eles fariam uma DP e imediatamente ela foi até eles, começando a beijar suas bocas alternadamente quantos brincava com os paus.

Sem muita enrolação, Robson deitou na cama e Jacke foi por cima. Ela cavalgava a rola do macho gemendo enquanto ele mamava os peitinhos dela que eu havia limpado há pouco.

Depois de um tempo, Fábio se ajeitou atrás da minha vadia e disse:

-Abre o rabinho pra mim sua puta!

-Imediatamente ela obedeceu o macho, abrindo as polpinhas de sua bunda e deixando exposto seu botãozinho rosado. Fábio veio se abaixando e aos poucos foi enfiando ua piroca preta no rabinho da minha mulher.

DP não é uma coisa fácil de se fazer como alguns contam ou como vemos em filmes. É necessário muita preparação e experiência de todas as partes para poder acontecer e dar prazer. Felizmente Jacke e os 2 machos sabiam o que estavam fazendo. Alias, minha putinha sabia muito bem conduzir a penetração para que tudo desse certo, sem qualquer afobamento.

Depois que estavam os dois dentro dela, Fábio deu uma leve recuada, tirando um pouco da pica, o suficiente pra Jacke começar a se mexer. Ai começou a dar certo, pois ela conseguia se movimentar nos dois pau, obtendo o Maximo de prazer.

Seu tesão era tão grande que ela chegava a uivar com as duas picas pretas preenchendo sua bucetinha e cuzinho ao mesmo tempo. As vezes, ela falava coisas desconexas gemendo como:

-Ain delicia, ai corninho, hummmm, gostoso demais safado!

-Fabio estava adorando a safadeza de Jacke e dizia:

-Porra primo, você disse que ela era demais, eu achei que você tava exagerando, mas não, essa vadia é completa e adora uma piroca, olha como ela geme!

-Os três estavam em grande interação, mas a posição não era tão favorável pro Fábio, que começou a sentir as pernas. Então eles trocaram de posição, Jacke sentou em cima de Robson com o cuzinho e Fábio foi pela frente metendo na sua bucetinha.

Eu estava com um tesão tão grande, vendo a cena, que evitava tocar no meu pau para não gozar tão fácil. Jacke cavalgava a rola de Robson enquanto Fábio metia na sua buceta, mas depois de um tempo ele se cansou novamente, ficando em pé e dando de mamar pra minha putinha:

-Mama safada, que eu quero gozar novamente na sua boquinha de puta!

-Eles continuaram assim por um bom tempo, até Fábio anunciar o gozo e encher a boca da jacke com seu leite de pica. Minha mulher continuou rebolando na piroca do Robson, enquanto a porra escorrida de seu queixo e peitos.

Quando o macho anunciou seu gozo, minha vadia pediu que ele também gozasse em sua boca:

-Quero provar o sabor dos dois machos – Disse ela.

-Jacke se levantou do pau de seu macho fixo, ele se levantou e ela começou a mamar sua piroca. Não demorou muito e o leite veio farto em sua boca, nem parecia que ele já tinha gozado uma vez.

Jacke ajoelhou no meio dos dois machos, ficava lambendo suas picas e olhando pra mim com cara de safada. Ela tava linda. Fábio ainda disse:

-Parabéns meu querido, não é qualquer corno que tem uma hotwife assim tão completa. Já sai com muitas casadas, mas sua mulher é uma verdadeira puta!

-Eu fiquei todo orgulhoso com sua observação e fui até ela. Ficamos nos beijando, trocando juras de amor, e nos pegando. Me abaixei pra chupa-la mais uma vez. Sua bucetinha estava vermelha e muita inchada e seu cuzinho parecia uma cratera. Quando vi, sabia que ela não ia aguentar mais uma transa comigo, então pedi em seu ouvido:

-Toca uma punheta que eu quero gozar!

Jacke ficou me beijando e punhetando minha rola até eu gozar em sua mão. Ela só parou de me beijar para limpar sua mãozinha coberta com meu leite.

Continuamos os beijos e amassos enquanto os machos tomavam banho. Depois que eles saíram, Jacke os convidou para jantar conosco. Foi um orgulho para este corno. Um jantar com seu marido e seu namorado fixo e o primo dele.

Depois que eles foram embora, dormimos agarradinhos, sem ela tomar banho, claro.

Espero que tenham gostado do meu realto real. Gostaria que vocês curtissem e comentassem, pois ajuda muito saber a opinião de todos vocês. Abraços.

Deixe um comentário