Sexo grupal

Oiê, me chamo Samanta, alguns aqui já me conhecem, sou branquinha, tenho cabelos castanhos compridos na altura do bumbum, seios médios, bumbum redondinho e olhos castanhos claros.

Vamos ao conto amores, tudo aconteceu em uma noite de terça feira.

Elton veio me visitar e me chamar para sair, a princípio disse que não pois estava cansada de tanto trabalhar, mas ele insistiu tanto e decidir ir.

Fomos a uma sorveteria e depois pra casa dele, chegando lá vi que tinha algumas pessoas no que parecia ser uma festa.

Fiquei com eles por um tempo então disse pra ele me levar para casa, estava muito tarde e fiquei preocupada de acontecer alguma coisa.

 

Ele disse que sim e chamou um de seus amigos, o Marcos, ele tem 23 anos, cabelo preto e olhos castanhos claro, e um físico bem definido.

Nessa noite eu estava usando uma saia coladinha e um croped, e por baixo só uma calcinha fio dental vermelha, senti minha bocetinha latejando quando vi aquele homem, olhei o volume sobre sua calça e ele devia ter um pau enorme.

Durante o caminho Marcos começou a falar muitas coisas, disse que eu era muito bonita e que tinha um corpo lindo, olhei para Elton e comecei a me perguntar se ele lembrava da minha fantasia de fazer uma dp, ele olhou pra mim e sorriu de lado.

Chegamos na minha casa e ficamos na área conversando por um tempo, meus pais ainda não tinham chegado pois haviam viajado a uma cidade vizinha e iriam chegar às 03:00 da manhã, pedi para Elton ficar comigo porque estava sozinha e logo Marcos disse que ficaria também, perguntei se eles queriam alguma coisa, mas eles disseram que não mesmo assim fui a cozinha buscar algo para eles comerem.

Estava na cozinha preparando um lanche quando senti um abraço por trás e algo bem duro roçando a minha bunda, quando virei era Elton que já foi logo me beijando e não perdi tempo e peguei naquele pau enorme que já estava extremamente duro, ele não perdeu tempo e levantou minha saia e começou a massagear minha boceta com muita vontade, não demorou muito e fiquei encharcada imaginando eles me fodendo, Elton percebeu que estava gostando e foi descendo até minha boceta e começou a chupa-la me levantou e me botou encima da mesa e foi chupando com muita força, sugava minha pepeka que não parava de escorrer melzinho pra ele.

Ouvimos um barulho e Marcos estava na porta olhando e segurando seu pau e disse que queria participar, Elton olhou pra mim e disse: hoje minha vadia vai realizar seus desejos, acenei pra ele que podia.

Marcos já veio socando o pau na minha boca dizendo, estava morrendo de tesão nessa putinha, sorte que peguei vcs aqui se não ia ficar de fora.

Ele metia na minha boca como se estivesse metendo na minha boceta, com bastante vontade.

Elton parou de me chupar e disse, vamos levar ela pra área lá tem uma mesa maior.

Eles me pegaram no colo e me levaram enquanto metiam os dedos na minha boceta e amassavam meus seios, chegando na área me colaram na mesa e disseram agora vamos arrombar os buraquinhos dela.

Marcos deitou na mesa e eu sentei naquele caralho enorme, que era um pouco maior e mais grosso que do Elton, minha bocetinha teve trabalho para acomodar aquele pau enorme, comei a rebolar de vagar enquanto a dor passava até que só sentia prazer.

Elton tirou um frasco de lubrificante do bolso e jogou inteiro na minha bunda e começou a massagear meu cuzinho enquanto metia um dedo bem devagar, por conta do lubrificante não estava doendo nada e estava adorando sentir aquele pau enorme na minha boceta e o dedo no meu cuzinho gemia de tanto tesão, foi quando Elton subiu na mesa e mandou empinar minha bunda, fiz meio receosa com medo quando ele forçou a entrada quis fugir, mas ele segurou no meu cabelo e Marcos no meu braço ele deu uma cuspida na mão e passou no pau.

 

Nossa, fiquei com medo quando sentir ele socar tudo de uma vez a dor foi imensa por um instante quis desistir daquilo tudo, mas Marcos comeu a chupar meus seios e Elton metendo mais de vagar o tesão retornou com mais vontade, meu cuzinho e minha boceta estavam totalmente preenchidos por aqueles caralhos enormes, enquanto me chamavam de todos os nomes possíveis, piranha, vadia, safada, puta e metiam com bastante vontade até que não aguentei e acabei gozando no pau deles, fiquei com as pernas trêmulas mesmo assim eles não pararam de meter e cada vez mais rápido, meu cuzinho estava ardendo e eles metiam cada vez mais forte dizendo que iam gozar, antes mesmo de me recuperar acabei gozando junto com eles.

eles mandaram eu lamber o pau deles e assim o fiz, e Marcos ainda gozou uma vez na minha boca e me mandou engolir tudo.

Recusei a princípio mas ele só tirou o pau da minha boca quando terminei de engolir.

Deixe um comentário