Realizando desejo do Casal

Me chamo S*****, e tenho um amigo que mora em outra cidade mas que trabalha aqui na minha cidade. Em uma de nossas conversas ele me confessou que o desejo de ver sua esposa sendo comida por outro cara. Perguntou se eu toparia e é claro que topei. A esposa dele ja havia concordado com a ideia e ele havia ficado de arrrumar um amigo pra fuder ela. Ele passou a me mandar fotos dela nua, e eu mandava foto do meu cacete pra ela. Ficamos nessa putaria pelo telefone ate que um dia ele a trouxe para conhecer a minha cidade e combinamos que naquela mesma noite aconteceria. Nos encontramos num barzinho onde ele nos apresentou. Ela estava super sexy, com uma mini saia que mostrava bem suas pernas. Depois de algumas cervejas ela que estava um pouco timida comecou a se soltar mais fomos pra um motel.

Enquanto meu amigo dirigia o carro, eu entrei no banco de trás com ela e ja começamos nos beijar. Ainda dentro do carro eu coloquei mao por dentro de sua saia e senti a buceta dela toda molhada.

Quando entramos no quarto de motel, meu amigo sentou numa poltrona enquanto nós fomos pra cama. Tirei roupa e comecei lamber sua buceta. Eu estava com muito tesão naquele mulherão. Fizemos um longo e gostoso 69. So em chupa-la dava pra ver que sua buceta era muito apertada.

A coloquei de bruços numa cadeira erótica e abri bem sua bunda pra lamber o cuzinho dela. Ela tinha um gemido muito gostoso. Era muito gostosa. Lambei cada pedaço do seu corpo, dos pés ate o pescoço. Ela era muito gostosa.

Comecei meter na buceta dela, com epa de bruços na cadeira erótica. A buceta era muito apertada. Meu amigo tinha sido, ate entao, o único homem à comer ela. Enquanto eu comia sua buceta, o marido dela levantou-se de onde estava batenho punheta e veio pra frente dela pra ela chupar sua pica. Ela tinha uma bunda grande e muito gostosa. Eu metia em sua buceta e batia na sua bunda que ficava a marca de minha mão e a safada gemia gostoso. Depois a levei de volta pra cama e comi na posicao papai e mamãe. Ela me beijava com muito tesão. Ela deixou que eu gozasse dentro de sua buceta e Eu enchi aquela buceta de porra.

Depois foi a vez de seu marido meter nela. Ele comecou metendo nela de 4 e ela começou pedir no cu. Ele pegou um gel na cabeceira da cama e começou comer bem devagarzinho o cuzinho dela. Ela quase que chorava enquanto dava o cu. Nao demorou muito e eu logo voltei pra brincadeira. Enquanto ela levava rola no cu e a beijava e depois ela comecou me chupar. Ela deitou por cima de mim e enquanto eu comia sua buceta meu amigo metia no cu. Ela chorava de tesao. Quando ele parou de meter no cu eu a coloquei de quatro e comecei meter forte enquanto puxava seu cabelo com força. Ela gostava de dar com força. Levou tapa na cara. Foi feita de puta naquela noite. Meu amigo encheu a boca dela com uma gozada e logo em seguida foi minha vez. Ela bebeu cada gota das duas gozadas.

Depois ficamos deitados os 3 na cama por alguns instantes. Ela ficava aos beijos comigo e com ele. Ainds estava toda suja de porra. Tanto na boca quanto na buceta. Mas ela era insaciável. Namoramos gostoso depois do sexo.

Ela era tao gostosa que meu tesão nao passava. Era uma cavala, tinha uma bunda muito gostosa. Estava deitada com metade do seu corpo em cima do seu marido o beijando. Eu estava morrendo de vontade de lamber seu cuzinho novamente. Precisava abrir as duas bandas da bunda com as mãos pra alcançar seu cu. Enquanto ela o beijava eu fazia um beijo grego delicioso. Começamos fuder novamente, desta vez eu meti no cuzinho de lado enquanto meu amigo metia na buceta com ela lado no meio da gente. Depois de mais alguns minutos de foda, eu gozei dentro do cu dela.

Depois que tomamos banho, acabamos dormindo os 3 no motel. Ela dormiu de cochinha com seu marido e com abraçada de frente comigo.

Deixe um comentário

CAPTCHA