Pegando o amigo do marido

Hoje vou relatar algo que aconteceu comigo. Porém irei usar nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos, afinal se trata de uma história real. Me chamo Valentina sou casada a 5 anos com o Pedro de 31 anos. Vou me descrever fisicamente, tenho 1,65m, sou branquinha, cabelos liso e preto, bumbum médio, seios médios, não tenho barriga grande, é um corpo normal. Tenho um casamento bastante aberto e um certo dia resolvi contar pro meu esposo o Pedro que queria “pegar” um amigo dele, o Carlos e na hora meu esposo concordou pois também gosta de aventuras e falou que poderíamos curtir os três, resolve começar a atiçar o Carlos e convida-lo em nossa casa um dia a noite para conversamos e acabou rolando entre nós três (mas isso conto outra hora).

Mesmo ficando nós 3 o desejo só aumentou pelo Carlos e agora queria ficar só com ele e resolve encarar esse desejo e fala ao meu esposo que queria sair sozinha, foi difícil mais ele acabou aceitando que eu tivesse este momento a sós com o amigo dele “Carlos”.

Marquei com o Carlos e ele foi me buscar na porta de casa com o consentimento do meu marido “claro”, entrei no carro e a circunstancia foi bem estranha, por conta disso fomos calados a um motel. Ao chegar lá o desejo dele era enorme então já me agarrou e foi me beijando com muita intensidade, tirou a roupa me colocou sentada numa mesa e continuou a me beijar.

Meu desejo por ele só aumentava e sentindo aquele pau duro e pulsando, puxei ele para a cama daquele quarto de motel e comecei a beija-lo e beijar seu corpo até chegar em seu pau sentia o pau dele pulsando na minha boca, chupei como se não houvesse amanhã, em seguida ele me deitou e começou a chupar minha bucetinha, chupou com muita vontade ele sugava ela tão gostoso.

Não via a hora de sentir aquele pau na minha bucetinha, ela já estava encharcada não só das chupadas que ele dava mais da vontade de sentir seu Pau entrando em mim, ele veio por cima e colocou bem gostoso senti cada centímetro do pau dele me preenchendo, cada socada que ele dava vinha junto com uns tapas e puxões de cabelo, ele me comia com tanta vontade, tanto tesão que só de imaginar dar vontade de repetir.

Ele me pediu pra foder meu cuzinho mas como é algo que só dei pro meu marido precisava da autorização dele rsrsrs. Ele me colocou de 4 e fudeu com muita força eu gemia alto Puta que pariu como ele fode gostoso.
Cada socada que ele dava eu pedia mais, quando ele saiu de dentro de mim cai de boca no pau dele pois adoro chupar o pau com o gostinho da minha buceta, na verdade adoro chupar uma rola, duas, três há simplesmente adoro chupar.

Depois ele me deitou e novamente voltou a me fuder cada vez que ele me chamava de cachorra eu gemia gostoso até uma hora que ele disse que não aguentava mais e gozou enchendo minha buceta de porra. Tomamos banho voltamos pra casa como se nada tivesse acontecido.

Autora: Valentina Brankinha

Deixe um comentário

CAPTCHA