Minha secretária casada

Sempre havia escutado em varias partes e de várias fontes que “onde se ganha o pão não se come a carne”. Regra fundamental numa relação estreita e diária entre patrão e empregada.

Suzana é minha secretária, melhor dizendo , meu faz tudo, há dois anos. Sempre muito eficiente em tudo, tanto na lida com os Clientes e marcação de reuniões quanto na parte burocrática com os órgãos publicos e também no gerenciamento financeiro do escritório. Somos apenas eu, meu sócio e ela nesses anos todos e a nossa relação

sempre foi pautada por respeito mútuo e um distanciamento preventivo de ambos lados. Sabíamos que o limite entre a descontração e a intimidade nunca deveria ser ultrapassado.

Suzana é uma moça de 28 anos, casada há quase dez anos e sem filhos. Corpo lindo, rosto bonito, cabelos longos loira, olhos cor de mel, seios médios e pontudos, cintura bem definida, quadril largo e uma bundinha absolutamente … maravilhosa !!! Tão arrebitada que a faz andar gingando .Resumindo, no meu conceito … um tesão de mulher !!!

Para conviver com esta situação sempre sublimei o meu instinto de macho no trato diário com ela. Pra mim era como se estivesse trabalhando com um amigo do futebol da terça-feira. Dos mais feios e fedidos …

Porém, hoje ficou claro que era apenas uma ilusão o fato de que eu não a notava como mulher. O que existe na verdade é uma forte atração sensual por ela e pior, que sou correspondido na mesma proporção ou mais intensamente ainda.

Vamos aos fatos …

Hoje à tarde , por volta das 15,00 horas, estava aqui mesmo na minha sala preparando uns impostos. Como hoje é pós-feriado , muitos clientes não aparecem e não se dão ao trabalho de vir ao escritório. Como estava tranqüilo, passei a entrar no sexo com café, Fui vendo as fotos e ficando progressivamente mais excitado. O membro estufando a calça social e deixando volume na mesma. Subitamente Suzana adentrou a sala sem bater e me pegou alisando o pênis por cima da calça. Meu constrangimento foi evidente e rapidamente me recompus e fechei a pagina no computador. Porém, o limite da intimidade havia sido quebrado naquele exato momento. Os olhos de Suzana pousaram na minha virilha e não vi qualquer sinal de constrangimento ou embaraço neles. Ela falou qualquer coisa que nem tenho agora a mínima idéia do que era e esgotado o assunto, disse que no final do expediente precisava conversar comigo e me mostrar algo. Mesmo tendo mais alguns impostos pra calcular não consegui mais trabalhar direito. Fiquei um misto de constrangido, assustado e excitado. O que ela estaria pensando de mim ? No final conclui que o melhor era pensar que nada havia acontecido e que ficaria tudo como antes … ledo engano !!!

Acabei os impostos por volta das 17,00 horas e como sempre fiquei revisando os cálculos antes de ir para casa. Pelo interfone Suzana me perguntou se podia ir até a minha sala pra conversar talvez estivesse com medo de me pegar desta vez com o membro na mão pensei .. rindo sozinho. Ri mas algo dentro de mim se inquietava.

Abrindo a porta, Suzana me disse que não havia mais ninguém no escritório e já havia trancado todas as portas. Ato contínuo, falou que ela própria precisava de uma explicação.

Pedi que sentasse para se explicar melhor.

– Olha Patrão, estou muito envergonhada mas eu preciso mostrar uma coisa pro senhor.

– Vamos lá Suzana… coragem !!! ( A minha curiosidade e a minha excitação aumentavam exponencialmente ) .

– Sabe o que é ? Ontem meu amante me deu um tapa na nádega e está doendo muito … será que o senhor podia dar uma olhadinha pois acho que ficou a marca ?

– Que isso Suzana ?

– Sabe como é né patrão meu marido naum pode ver isso … estou preocupada …

Ela logo que de imediato levantou o vestido me revelando uma calcinha minúscula de renda e empinou a bunda na minha cara. Fiquei louco de tesão e sem falar nada segurei-a pela cintura e disse : Suzana , naum há marca nenhuma mas vc está de parabéns … que delicia de corpo vc tem …

Ela sem esperar mais nada virou-se pra mim e me disse : Gostou patrão ??? ta esperando o que pra esse corpinho ser só seu ??? naum agüento mais a vontade de me entregar a vc .. vem me fazer a puta que meu marido naum sabe que tem …

A minha pica já pulsava de tanto tesão dentro da calça ela naum perdeu tempo e tirou minha pica pra fora e começou a mamar com muita vontade …

Naum agüentando mais joguei ela em cima da minha mesa levantei o vestido e cai de boca naquela bucetinha rosadinha, cheirosa, e toda melada de tanto tesão … só precisei ficar uns dois minutos chupando akela buceta maravilhosa pra sentir ela gozando muito na minha boca, gozava tanto que o seu melzinho escorria pelo canto da minha boca … que delicia …

Não agüentando mais de tesão, abri minha gaveta peguei a camisinha, e comecei a penetra-la bem lentamente pra ela sentir cada cm da minha pica invadindo akela buceta gostosa… começamos a aumentar o rítimo e a força das estocadas … ela é maravilhosa a buceta parecia que tava mordendo a minha pica … que tesão …

Naum agüentando mais quando sentir que ela havia gozado na minha pica tirei a camisinha e coloquei ela pra dar uma mamada, pois queria encher a boca dakela safada de leite, pra minha surpresa ela mamou tudinho e continuou a chupa sem deixar o pau amolecer …

Foi quando ela me pediu, patrão Sou louca pra dar o meu cú , mas meu marido naum gosta vc pode realizar esse meu desejo … na hora a pica quase explodiu em novo gozo…

Ela ficou de 4 e me falou cuida direitinho dele pois é a minha primeira vez … chupei muito akele cuzinho gostoso trabalhando ele com meus dedos… sua buceta pingava de tesão, quando vi que já estava preparada, lubrifiquei bem com saliva e fui introduzindo devagarinho, pelo vidro espelhado da minha sala dava pra ver o rosto dela sentindo a minha pica rasgando akele cuzinho apertadinho, cada cm que eu colocava era um gemido maior… quando sentir todo os meus 21 x 7 cm dentro dela parei e deixei o cuzinho dela acostumar …

Comecei com estocadas leves e aumentando o ritimo aos poucos até chegar num ritimo alucinante o cuzinho dela piscava parecendo que ia cortar a minha pica dentro dele, eu brincando com seu clitores sentia a buceta encharcada de tanto tesão foi quando percebi que ela estava gozando o seu liquido escorria pelas coxas meu tesão foi ao limite gozei como nunca havia gozado antes, me deitei sobre ela na minha mesa e ficamos abraçadinhos como um casal apaixonado. Quando derrepente ela levanta e me fala:

– Patrão tenho que ir embora e Obrigada pela sua atenção.

Fiquei sem resposta e só respondi até amanhã …

Desse dia pra cá sempre curtimos um final de expediente maravilhoso …

Depois conto outras aventuras com ela pra vcs

Deixe um comentário