Minha namorada gozou na minha boca

Olá este é o meu primeiro conto, espero que se deliciem como eu nesse dia. Eu e minha namorada somos muito safados, amamos tudo que envolve sexo, já experimentamos muitas coisas e adoramos experimentar coisas novas e realizar nossos fetiches. Gostamos de ler contos eróticos e nos imaginar na situação, ela fica molhadinha e louca de tesão quando lê um bom conto.
Bom, ambos temos 27 anos, eu sou moreno, tenho 1,83, cabelo liso, barba e tenho shape de alguém que treina, nem muito bombado nem muito magro. A minha namorada ja é baixinha e morena com a pele bem branca, é um pouco gordinha, mas aquelas bem gostosas, te umas tetas gigantes que amo mamar, um bundão e uma bucetaona gostosa de chupar e comer (dizem que as gordinhas são as mais safadas e as que fodem melhor e posso comprovar).

Bom o conto em si aconteceu no dia que ela me chamou pra irmos dar uma geral numa casa de aluguel que a família dela tem e ficou desocupada, fazia um tempo que não transamos, estávamos com muito tesão acumulado, principalmente a minha safada. Eu já fui com a intenção de me aproveitar dela naquela casa vazia. Ela também foi na intenção de maldade, foi com um vestido preto que me deixa louco por ela, tem uma apertura em uma das pernas que chega quase até virilia e tem um decote que deixa bem evidente aquelas tetonas.

Após a realização da tarefa começamos a nos pegar na cozinha, joguei ela conta uma parede e comecei a beijala, amo chupar aquela língua gostosa, alternava entre chupadas naquela língua e no seu pescoço (ela fica toda arrepiada), também passava a mão por aquele corpo, pegava nas tetas, naquela bunda. Depois de um tempo se pegando, abaixei a parte de cima do vestido e cai matando naquelas tetas, mamando com muita vontade, chupando as duas para que não ficassem com ciúmes kkkk.

Já estava maluco, meu pau estava explodindo dentro da calça, louco pra ser chupado, então fiz a minha putinha se abaixar ali mesmo contra a parede, tirei meu pau pra fora da calça e fiz ela me chupar, pqp que boca gostosa ela tem, faz um boquete com muita vontade, chupando o pau todo, deixando ele bem babado e mais duro ainda, alternando entre meter minha rola naquela boca, eu também batia com ele todo duro na cara daquela cachorra, estava num tesão absurdo e ela também, então resolvi retribuir aquele boquete.

Mandei ela se sentar em uma cadeira e tirar sua calcinha e levantar o vestido até que aquela buceta deliciosa ficasse a mostra, me ajoelhei de frente daquela buceta e comecei a chupava, amo chupar aquela safada, e que buceta gostosa ela tem, pqp, já estava molhadinha na primeira chupada, e fui percorrendo minha língua por toda aquela bucetona, cada vez a sentia mais molhada e devorova com mais vontade, até que ela me pegou com força pelos cabelos e me forçou ainda mais contra sua buceta, amoo quando ela me obriga a chupala, só aumenta ainda mais o meu desejo e minha ferocidade, e assim chupei aquela cachorra, sentindo suas coxas me apertando, mergulhado naquela buceta, quase sem respirar, ouvindo aqueles gemidos deliciosos e safados que me deixam louco.

Já estava com minha barba toda molhada e lambuzada, quando pedi pra minha cachorra pater uma siririca enquanto chupava, prontamente ela dispôs a dedilhar na sua buceta, fazendo carinho em seu grelinho enquanto metia a língua fundo naquela buceta melada, as expressões daquela putinha são indescritíveis, ela estava tomada por um tesão fora do normal, até que senti algo vindo em minha língua, era o gozo da minha putinha, foi a primeira vez que ela gozou dessa forma direto na minha boca, senti seu gozo tomando a minha boca, até hoje aquele gosto não sai da minha mente e da minha boca. Espero que tenham gostado e se deliciado tanto quanto eu, até a próxima…

Deixe um comentário